Da teoria à prática - página 1095

 
Evgeniy Chumakov:


Qual é a vantagem? Quando eu disse isso? Para que serve acrescentar um incremento diferente ao último preço do que o preço real? Se você soubesse pelo menos o sinal do incremento de antemão.

Agradeço por agora, mas ainda assim, extremamente interessante para ver o que o A_K mostrará.
 
Evgeniy Chumakov:


O que é o gudd? Quando eu disse isso? De que adianta acrescentar algum outro incremento ao preço do passado além do preço real? Se você soubesse com antecedência pelo menos o sinal do incremento.

De fato, se tivermos uma fórmulaE para calcular S^2, e tivermos uma estrutura conhecida como uma onda sinusoidal, então, sabendo que o próximo passo será um valor conhecido de S^2 desta fórmulaE, podemos facilmente obter o próximo, previsto para um valor de preço 100% preciso.

Esta é a essência e o ponto de distorção do espaço-tempo a fim de obter uma estrutura conhecida.

Isso não vai funcionar com o que você mostrou - é muito complexo. Mas é lindo!

 
Alexander_K:

De fato, se tivermos uma fórmulaE para calcular S^2, e tivermos uma estrutura conhecida como uma onda sinusoidal, então, sabendo que o próximo passo será um valor conhecido de S^2 desta fórmulaE, podemos facilmente obter o próximo, previsto para um valor de preço 100% preciso.

Esta é a essência e o ponto de distorção do espaço-tempo a fim de obter uma estrutura conhecida.

Isso não vai funcionar com o que você mostrou - é muito complexo. Mas - lindo!

Pegue uma onda senoidal, eu estou dentro.

Vamos programá-lo.

;)

 
Renat Akhtyamov:

pegar uma onda sinusoidal, eu estou dentro

programaremos o cascalho.

;)

:))) Será finita la comedy para o mercado.

 
Alexander_K:

:))) Será finita la comedy para o mercado.

Então a YS virá e calculará tudo por quatro barras.

esta música será eterna :-)

 

isso é tudo que você precisa para ser capaz de construir para operar com sucesso no mercado forex

então ...


 
Martin Cheguevara:

isso é tudo que você precisa para ser capaz de construir para operar com sucesso no mercado forex

então ...

+1. Mas se pelo menos à mão. Não vai ser o suficiente para uma máquina.

 
Martin Cheguevara:

isso é tudo que você precisa para ser capaz de construir para operar com sucesso no mercado forex

então...


Creio que seriam necessárias cerca de cinqüenta páginas para quebrá-lo nos dedos, e se você o fizesse em formato de dissertação, seriam necessárias cerca de mil páginas).

 
Aleksey Panfilov:

Acho que seriam necessárias cerca de cinqüenta páginas para quebrá-lo em meus dedos, e se estiver em formato de dissertação, seriam necessárias cerca de mil páginas).

me levou 3000 linhas de código, muitas soluções geométricas originais e ainda entendo o que escrevi e ainda consigo trabalhar corretamente - milagres ahah))

Isso sem contar o sistema comercial em si com sua pilha de verificações e correções automáticas para todos os tipos de erros até a desconexão do servidor.
 

parece algo parecido com isto

ahahaaa