Da teoria à prática - página 1091

 
multiplicator:

O impulso de sexta-feira não o atingiu?)

Não, eu não estou no mercado o tempo todo.

 
Alexander_K:

Sim, eu acho que você está certo, Bas.

No entanto, há uma opinião que se você for para o espaço bidimensional Minkowski, ou seja

introduzir as seguintes coordenadas para as dimensões do tick (sincronizadas entre diferentes CDs).

O eixo X é uma escala uniforme de contagem de eventos (1, 2, ...)

Eixo Y - valor S^2=(Tn-Tn-1)^2+(PRICEn-PRICEn-1)^2

onde (Tn-Tn-1) é o tempo entre os tiques atuais e anteriores, (PRICEn-PRICEn-1) é o incremento entre os preços atuais e anteriores

você pode obter uma imagem extremamente interessante...


Decidi aplicar esta fórmula aos incrementos de minutos na janela deslizante t = 240 minutos.

Eis o que saiu.


 
Evgeniy Chumakov:


Apenas decidiu aplicar esta fórmula aos incrementos de minutos na janela deslizante t = 240 minutos.

Eis o que saiu.


bonito, cheio de alma

o que acabou sendo?

 
Renat Akhtyamov:

bonito, cheio de alma.

o que acabou sendo?


Eixo Y. O que você faz com isso?

 
multiplicator:
Eu também não estava no mercado, mas não por razões de nenhum comerciante. talvez eu devesse ensinar o sistema a registrar de alguma forma o início dos impulsos e parar de negociar... preciso pensar sobre isso. esses impulsos que ocorrem nas notícias não são perigosos, você sabe que pode haver um movimento. mas esses impulsos que ocorrem do nada.
Embora o último pulso, o que eu estava falando, fosse exatamente na mesma hora, às 18h00, talvez houvesse um evento. O calendário econômico não registra todos os eventos.
Normalmente eu só olho para notícias com 3 barras. Às vezes há um movimento forte, depois você olha para o calendário, e na época as notícias eram apenas de importância média.
O PMI alemão saiu muito mal, muito pior do que o esperado, embora o que se esperava também não possa ser chamado de bom. A economia alemã é o motor da economia européia - agora eles estão esperando que tudo abrande na Europa.
 
Renat Akhtyamov:

bonito, cheio de alma.

o que acabou sendo?

Boa pergunta xD
 
sibirqk:
O PMI alemão saiu muito mal, muito pior do que o esperado, embora o que se esperava também não possa ser chamado de bom. A economia alemã é a locomotiva da economia européia - agora se espera que as coisas abrandem na Europa.
A propósito, sim. poderia ser.



Mas a notícia saiu às 10:30 e o movimento começou já às 10:15.



internas?
 
multiplicator:
A propósito, sim. Poderia ser.
mas a notícia saiu às 10h30 e o movimento começou às 10h15.
Por dentro?

não há infiltrados.

As informações vêm diretamente do mercado e estão mudando diante de nossos olhos.

um informante interno é tanto um blefe quanto quase qualquer outra pessoa.

 
multiplicator:
A propósito, sim. Talvez.



mas a notícia saiu às 10h30 e o movimento começou já às 10h15.



internas?
Compras
 
Andrey Gladyshev:

Ninguém deu nada.

é uma fórmula idiota de mercado entre oferta e demanda que funciona