Da teoria à prática - página 1090

 
secret:

45.8

E você quer 50, não é mesmo?

Eu entendo

;)

 

Na verdade, a rentabilidade é uma métrica incorreta. Pode ser variado várias vezes mudando o lote e o risco varia de acordo.

É por isso que você deve especificar o rendimento e o saque, por exemplo, ao longo de um ano.

 
secret:

Você me confundiu com outra pessoa) Eu tenho +550% para o ano passado)

550 com juros compostos? Isso é 17% ao mês.
se não for a soma dos juros mensais para o ano.
 
Renat Akhtyamov:

e você quer 50, não é mesmo?

Eu entendo

;)

Obrigado por seus esclarecimentos, 45 e 50 são, naturalmente, o céu e a terra.

 
Alexander_K:

De agora em diante, sou um cão de colo e um agricultor coletivo. Mas! somente aqui, em nossa dimensão. Vou dar um passeio no espaço Minkowski... O Graal e o gato fugitivo de Schrodinger estão ali.

Saltar em um trator e ir à festa de dança das meninas no clube da aldeia - o gato está na cozinha, e o graal está cheio de real chateado (absalut etc.). ;)

 
multiplicator:
550 com juros compostos? Isso é 17% ao mês.
Se não for um ano de interesse.

Eu não uso reinvestimento. Myfxbook, parece contar com reinvestimento, de acordo com técnicas conhecidas somente por ele.

 
secret:


o impulso de sexta-feira não o atingiu?)

 
multiplicator:

o impulso de sexta-feira não o atingiu?)

É apenas o início de uma mudança.

irá cair muito mais baixo.

 
Renat Akhtyamov:
outro equívoco

---

Em uma janela que perdeu seu impulso decente anterior, devido à mudança na janela, você pode obter uma imagem espelho da análise anterior

Fixar o início do cálculo até o fechamento do comércio


Tentei tal janela com um ponto de referência fixo. Desde o início de ontem... para qualquer outro período, sobre o princípio do período inicial t = digamos 240 minutos então na etapa seguinte uma janela de 241 minutos ... 242 minutos etc. de entrada se o sinal ocorrer em algum ponto da contagem regressiva e não imediatamente. A janela aumenta em um minuto até o fechamento do comércio, então tudo começa novamente.

Não vejo nada de interessante, talvez eu não estivesse observando bem. A ordem pode ficar aberta por muito tempo causando deslizamento e não o fato de que ela fechará no final com lucro.

........

Eu estava olhando para o gráfico de preço e quantidade de incrementos, é claro que nem sempre o mesmo movimento.

Pensei que a correlação de incrementos do preço e incrementos da soma dos incrementos dará algo como um filtro de sinal. Como resultado, a correlação está dentro de 0,5-1, na verdade não faz diferença em que ponto entrar no mercado.

 
Evgeniy Chumakov:


Tentei tal janela com um ponto de referência fixo. Desde o início de ontem... para qualquer outro período, sobre o princípio do período inicial t = digamos 240 minutos então na janela da próxima etapa 241 minutos ... 242 minutos etc. de entrada se o sinal ocorrer em algum ponto da contagem regressiva e não imediatamente. A janela aumenta em um minuto até o fechamento do comércio, então tudo começa novamente.

Não encontrei nada interessante, talvez não o tenha observado bem. Não sei, talvez eu estivesse observando muito de perto.

........

Uma vez que olhei para o gráfico de incrementos de preço e soma, é claro que nem sempre é o mesmo movimento. Pensei que a correlação entre incrementos de preço e incrementos de soma

Como resultado, a correlação está na faixa de 0,5 - 1, na verdade, não faz diferença em que momento entrar no mercado.

significa que o sinal para comprar/vender é igualmente provável?

ele será assim se chegar estupidamente atrasado.