Da teoria à prática - página 1089

 
Renat Akhtyamov:

interessante

o preço é o mesmo?

Diferente. Há uma diferença de 1-10 pontos nos cinco dígitos. Des-sincronização total...

 
Alexander_K:

Diferente. Uma diferença de 1-10 pontos nos cinco dígitos. Desalinhamento total...

dentro do spread?

bem... isto é compreensível e não surpreende em nada.

Faça os carrapatos por temporizador, com o período que você precisar.

você terá pedido e licitação válidos, mas você precisa normalizá-los

e nas condições de negociação você precisa selecionar uma conta onde as ordens de negociação são colocadas no lado do terminal, e não no lado da execução

 
Alexander_K:

Albert e Minkowski trabalharam em coordenadas espaço-temporais Lorentzianas. Suponho que devemos fazer o mesmo no mercado - e então veremos uma imagem muito diferente do processo...

não veremos merda alguma.

Albert e Minkowski não trabalhavam com quantidades estritamente (por natureza) discretas e métricas variáveis.

Bem, os hábitos da física não se aplicam aqui. Os hábitos são úteis, mas todo o resto tem que ser descartado.

ZS. E mais uma vez, o volume do mercado (não volume, apenas volume) está crescendo pelo menos 6% ao ano. Essa é uma figura louca, que quebra todas as idéias do departamento da universidade :-) Seus hábitos aqui levam a perdas

 
Alexander_K:

Sim, eu acho que você está certo, Bas.

No entanto, há uma opinião que se você for para o espaço bidimensional Minkowski, ou seja

introduzir as seguintes coordenadas para as dimensões do tick (sincronizadas entre diferentes CDs).

O eixo X é uma escala uniforme de contagem de eventos (1, 2, ...)

Eixo Y - valor S^2=(Tn-Tn-1)^2+(PRICEn-PRICEn-1)^2

onde (Tn-Tn-1) é o tempo entre os tiques atuais e anteriores, (PRICEn-PRICEn-1) é o incremento entre os preços atuais e anteriores

você pode obter uma imagem muito interessante...

o que você está pensando?

Tomar e contar o componente cumulativo de COMPRA ou VENDA, por este princípio Normalizado( (Mathmin()/Mathmax() * (+-1 dependendo do Valor Máximo) ) *100,2);

e você terá tanto a normalização como valores precisos, e não haverá necessidade de otimizar absolutamente nada)

 
Alexander_K:

Erm... Bem, isso é +10-15% ao mês. E durante um ano, em um depósito acumulado sem saque, foi a isso que chegou. Não?

Isso é 50 por mês (em média).

 
secret:

Isso é 50 por mês (em média).

550/12=?
 
Алексей Тарабанов:

Basta mover a linha de tendência e a vida fica melhor.

Eu não uso TA
 
Martin Cheguevara:

tomar este Normalizedouble(Mathmin()/Mathmax() * (+-1 dependendo do valor máximo) ) *100,2);

e você obterá uma normalização e valores precisos - e não haverá necessidade de otimizar absolutamente nada)

Falta um parêntese.

 
Renat Akhtyamov:
550/12=?

45.8

 
secret:

Isso é 50 por mês (em média).

Em caso afirmativo, retiro todas as minhas acusações contra você e peço desculpas.

De agora em diante, sou um cão de colo e um agricultor coletivo. Mas somente aqui, em nossa dimensão. Vou dar um passeio no espaço Minkowski... O Graal e o gato fugitivo de Schrodinger estão ali.