Da teoria à prática - página 937

 
Maxim Kuznetsov:

minha grade funciona "no botão" :-)

Quando eu decido que é hora de comprar - eu aperto o botão, o robô define a grade... Na maioria das vezes eu entro com um "contra-tendência", baseado em um indicador multissímbolo. Ou seja, quando eu vejo uma inversão em vários pares ao mesmo tempo.

O robô não pode decidir isso?

 
khorosh:

Um robô não pode resolvê-lo?

mas o robô não pode ...

A operação de duplicar e sincronizar parcialmente minha rede neural pessoal no MetaTrader ainda está além de minhas capacidades técnicas :-)

Qualquer pessoa viva faz muito trabalho antes de abrir uma profissão. E um simples "clique" é o resultado da percepção e análise de todas as informações disponíveis ao longo de um longo período de tempo.

E uma "estratégia comercial" sob a forma de regras comerciais, indicadores, indicadores é o filtro final que não permite que você faça um absurdo absoluto.

 
khorosh:

Um robô não pode resolvê-lo?

Há muitos sistemas que não podem ser tratados de forma programática, como este aqui:

Помогите сформулировать
Помогите сформулировать
  • 2019.02.04
  • www.mql5.com
Не нашел подобной темы. Подскажите пожалуйста, как в ТЗ грамотно описать импульс...
 
Maxim Kuznetsov:

mas o robô não pode ...

A operação de duplicar e sincronizar parcialmente minha rede neural pessoal no MetaTrader ainda está além das capacidades técnicas :-)

Qualquer pessoa viva faz muito trabalho antes de abrir uma profissão. E um simples "clique" é o resultado da percepção e análise de todas as informações disponíveis ao longo de um longo período de tempo.

E uma "estratégia comercial" na forma de regras comerciais, indicadores, indicadores é o filtro final que não permite que você faça algo estúpido.

Eu não aceitei tal TS em meu mercado. A razão - ela mesma não negocia). Eu lhes disse: "Não negocia. Aperte o botão. - Não faz comércio e tudo mais. Deve ser tudo por si só.

Havia, entretanto, algumas restrições, que eu não podia permitir. Eu lhes perguntei: o que você quer de graça? Tudo está escrito, acordado nas instruções. Por dinheiro, tudo será tirado. - Não, é isso).

Sem acordo)).

As pessoas deveriam experimentá-lo na vida real antes de gastar dinheiro.

 
Maxim Kuznetsov:

mas o robô não pode ...

A operação de duplicar e sincronizar parcialmente minha rede neural pessoal no MetaTrader ainda está além das capacidades técnicas :-)

Qualquer pessoa viva faz muito trabalho antes de abrir uma profissão. E um simples "clique" é o resultado da percepção e análise de todas as informações disponíveis ao longo de um longo período de tempo.

E uma "estratégia comercial" na forma de regras comerciais, indicadores, índices é o filtro final que não permite que você faça algo estúpido.

Você tem um lote fixo definido na grade?

 
khorosh:

Sua grelha está colocada em um lote fixo?

Sim, mas em passo variável...o que é praticamente equivalente

 
Yuriy Asaulenko:

Tal TS no meu mercado não foi tomada. A razão... ela não está se vendendo). Eu disse a eles - como não está vendendo? Pressione o botão. - Ela não está negociando, isso é tudo. Ela tem que fazer tudo sozinha.


Quando o robô em si não negocia, mas requer ação da almofada entre a cadeira e o monitor,
então não é um TS em termos de Mercado, mas um painel comercial. Ou seja, ele pode negociar, mas não pode ser verificado automaticamente.

Ou seja, sua demonstração é um painel comercial, mas um painel peculiar. Você a definiu na seção errada e a auto-verifica.

 
Maxim Kuznetsov:

Quando o robô em si não negocia, mas requer ação da almofada entre a cadeira e o monitor,
então não é um TS, mas um painel comercial na terminologia do Mercado. Ou seja, ele pode negociar, mas não pode ser verificado automaticamente.

Ou seja, sua demonstração é um painel comercial, mas um painel peculiar. Você a definiu na seção errada e a auto-verifica.

Não, ainda havia uma verificação manual na época. Não foi exatamente uma demonstração, funcionou com o real, sem restrições de funcionalidade, mas com um lote limitado.

Demoraram muito tempo para decidir onde colocá-lo, e sugeriram colocá-lo na seção de serviços públicos. Talvez eu tivesse, mas depois eles leram sobre restrições de lote - recusei-me a remover as restrições de lote na versão gratuita.

A idéia era que o centuaroviki e os pequenos negócios assim, e quem é maior, se quiserem, pague dinheiro.

Em geral, foi um brinquedo interessante - uma versão melhorada do que eu mesmo utilizo. Tenho mais alguns modos puramente manuais e oculares, mas menos automação.

 
Martin Cheguevara:

Além disso, estas funções de passagem têm que ser verificadas e verificadas novamente para preços, carrapatos e tempo. Nada deve ser deixado sem vigilância em MQL, nem mesmo uma declaração do tipo duplo.

Igor Makanu abriu meus olhos para o fato de que o dobro n = 0; pode de repente tornar-se int ou mesmo tornar-se qualquer coisa XD.

Conversões implícitas, sim)))) Acostumei-me a escrever o dobro n=0,0;

ou

int p = 1;

duplo s=1000.0;

duplo s1 = s/(duplo)p;

bem, este sim. Talvez eles também possam fazer isso de forma mais elegante).

 
Alexander_K:

E, a propósito, gostaria de aproveitar esta oportunidade para me dirigir à Automat.

Oleg! Bem, o Graal não se queima em seu TS - vale a pena continuar atormentando-o? Desembucha. Colocá-lo no domínio público. Talvez você encontre alguns sofredores, se interesse, faça alguns comentários e faça alguns ajustes.

Enquanto isso, considerando suas tendências acadêmicas, peço-lhe que faça algumas pesquisas e escreva um artigo que eu saiba que é pago em dinheiro.

Estou interessado em tudo o que está relacionado à persistência/antipersividade do mercado: ACF, coeficiente de Hurst, entropia, diferenças de "memória" e "efeitos posteriores" nos processos,razão de ouro nos processos não-markovianos, etc.

Os tópicos são muitos e todos eles são interessantes. O principal objetivo é encontrar um critério, pelo qual se possa afirmar que o mercado está em uma fase determinista/estocástica.

O que você acha?

A proporção de ouro nos processos não-markovianos - é a que eu acho que deveria ser dada atenção (para mim - do ponto de vista da pesquisa de fenômenos, não do ponto de vista da fabricação de papel).

O resto do que você listou está descrito (mais ou menos) na literatura disponível.