Da teoria à prática - página 1463

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


há uma probabilidade de 87,5% de que o preço supere a alta do dia anterior e continua sem tocar a baixa do dia anterior. e vice-versa.

Se você tem alguma idéia de como usar este padrão que realmente existe, eu ficaria feliz em lê-lo)

Eu não sei onde você está testando...

Talvez você tenha terminais especiais para alguns poucos deste ramo)

Aqui está seu padrão))))


 
Renat Akhtyamov:

preço e volumes, nada mais simples nesta declaração, inequivocamente

mas....

a maneira mais fácil de ver o que é olhar para os gráficos nos sites da CME e MOEX

como você reconhece a mesma coisa de um gráfico???

ehh, 4 anos de busca, e os anteriores para todos os vermes perus ....

parece readychenko ;)

ver

o tipo mais simples de graal é impor as ordens pendentes apropriadas aos níveis de preços corretamente calculados pela CME em múltiplos dos publicados

na dinâmica para modificá-los

Vai arrastar, vai arrastar, tenho certeza.

mas não ganhará dinheiro com isso por muito tempo (2 ou 3 dias), as informações parasitárias começarão a ficar fora de controle...

;)

Isso é o que você pensa).

não posso ter certeza se é você quem pensa que - na verdade, seu sistema pode estar se recuperando, mas mais cedo ou mais tarde uma das velas vai aparecer com uma perda)

é apenas uma simples teoria de probabilidade que já expliquei mil vezes e mostrei os resultados da análise;)

 
EgorKim:

Eu não sei onde você testa as coisas...

Talvez seus terminais sejam especiais para alguns poucos selecionados nesta linha)

Aqui está seu padrão))))


O mesmo fenômeno pode ser usado de centenas de maneiras, portanto))

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

isso é o que você pensa)

(Na realidade, é só que seu sistema está trabalhando no potencial de recuperação, mas mais cedo ou mais tarde alguma vela vai aparecer com uma perda))

é apenas uma teoria idiota de probabilidade que já expliquei mil vezes e mostrei os resultados da análise;)

não

Se você abrir estupidamente todo o grande depósito em um teórico, você estará amaldiçoando esse dia para o resto de sua vida.

por quê?

---

Vou lhe dizer, porque você tem observado e analisado o gráfico, feito as contas, feito as previsões.

Eu não olho, não analiso, e sei onde está o preço.

---

somente uma vez neste fórum no ramo de previsão houve uma resposta correta, ou melhor, não uma resposta, mas uma pergunta para a qual o próprio autor não conseguiu encontrar a resposta, mas o caminho está correto

Apenas um posto que ficou sem resposta e ao qual ninguém prestou atenção

o autor da pergunta nem mesmo percebeu que sua pergunta já continha uma parte da resposta.

Movlat é seu apelido.

 
Renat Akhtyamov:


somente uma vez neste fórum no tópico de previsão houve uma resposta correta, ou melhor, não uma resposta, mas uma pergunta para a qual o próprio autor não conseguiu encontrar a resposta, mas o caminho está correto

Apenas um posto, que ficou sem resposta e ao qual ninguém prestou qualquer atenção

o autor da pergunta nem mesmo percebeu, na época, que sua pergunta já continha alguma da resposta

Movlat é seu apelido.

Eu vejo . Você não tem que continuar )


 
EgorKim:

Eu não sei onde você testa as coisas...

Talvez seus terminais sejam especiais para alguns poucos selecionados nesta linha)

Aqui está seu padrão))))

Lindo

É um pouco subdesenvolvido...

 
EgorKim:

Eu não sei onde você testa as coisas...

Talvez seus terminais sejam especiais para alguns poucos selecionados nesta linha)

Aqui está seu padrão))))


Teste?)) Eles estão apenas fantasiando aqui.
 
EgorKim:

Eu não sei onde você testa as coisas...

Talvez seus terminais sejam especiais para alguns poucos selecionados nesta linha)

Aqui está seu padrão))))



Eu não sei como você testa tudo está bem comigo.

Nenhum aumento de lotes, nenhuma ultrapassagem de grade e assim por diante.

Eu não sei qual é o seu padrão.



PS: testado nos anos de maior crise EURUSD

 
EgorKim:

Estou vendo. Você não precisa continuar).


Aqui Martin colocou um martin, e está funcionando ))
 
multiplicator:
Aqui Martin colocou um martin e ele funciona )))

e você está perfeitamente convencido de que não sabe nada)