Da teoria à prática - página 728

 
Олег avtomat:

É possível ganhar dinheiro com forex? A resposta é SIM.

É possível ganhar em forex sem perder negócios? Resposta: SIM.

Faça suas perguntas corretamente e dê suas respostas corretas.

;)

É possível perder todos os seus tratores, mas escrever que "é possível ganhar sem perder negócios"? A resposta é SIM. )))
 
Renat Akhtyamov:

Foi onde o Myth começou.

mostrou o estado, mesmo temendo que seu post fosse excluído do fórum.

Ele o cortou muito bem, para dizer o mínimo.

posso obter um link para seu posto se não for muito difícil de encontrar?
 
Sasha, escrevi a Alexander the First em uma mensagem para ver se é isso que você está procurando.
 
Evgeniy Chumakov:
Sasha, escrevi a Alexander the First em sua mensagem pessoal, veja se é isso que você está procurando.

Sim, poderia ser. Você tem que verificar.

Em qualquer caso, tanto o seu método como o cálculo de variância do Processo Gama de Variância não requerem ajuste de quantil, o que é muito bom. Este é um grande passo em direção ao graal do qual não é vergonhoso tomar um gole.

 
multiplicator:
posso ter um link para o posto com a estatística se não for difícil de encontrar?

em 2012, penso eu, o fio condutor das previsões e conseqüências no 4º fórum

 

Vou publicar os dados da modelagem em uma janela deslizante = semana.

Para quê? Bem, sem razão... Deixe as pessoas assistir - talvez elas vejam o Graal e me dêem uma dica...

EURUSD 2018 está chegando em seguida.

No total: 4 negócios lucrativos, 1 - "em zero", 1 - negativo.

А! Esqueci de lhe dizer... O que há de único nesta simulação.

Que eu não utilizo nenhuma otimização, nenhum ajuste ou afinação.

Tudo é rigoroso:


Desvio de processo:

Média móvel - MA simples.

A janela de tempo é de uma semana.

Basta, seus pequeninos - a luta pelo Graal chegou à linha de chegada.

 

EURUSD 2017:

6 ofícios positivos e 2 negativos (houve sérias falhas, sem argumentos).

 
Bem - o bom "bollinger" acabou se revelando - tudo isso em dois anos. Muito bem feito!
 
Dmitriy Skub:
Bem - o bom "bollinger" acabou se revelando - tudo isso em dois anos. Muito bem feito!

:))) Se este método de repente começar a encher meus bolsos empoeirados e esfarrapados, não me arrependo do tempo perdido.

 
Alexander_K:

:))) Se este metódico de repente começar a encher meus bolsos empoeirados e esfarrapados - então, não me arrependo do tempo perdido.

Bem, isso é verdade. Qual é o acordo e a relação de saque em pontos? Você não pode cortar com paradas?