Da teoria à prática - página 1358

 
Yuriy Asaulenko:
Você? Já não era sem tempo).
O preço vai para onde é mais fácil. Como tudo o mais no mundo, o caminho de menor resistência.
E você e Renat estão sempre contra isso. Um contra o trem a vapor, perdão, a multidão, o outro algo sobre energia... Mm-hmm.

Eu não direi uma palavra. E essa seria a resposta certa))))

 
Uladzimir Izerski:

Eu não vou dizer nada. E essa seria a resposta certa)).

A cada um o seu", como disse Hitler. Um precisa de Petrosian, o outro de Verharna, alguém precisa de Dom-2, e alguém precisa de Wagner. Naturalmente, o fornecimento de energia para tal comércio requer coisas bem diferentes.
 
apr73:

Não estou te apressando ou insistindo, mas se você fizer isso, será muito legal.

Eu o farei.

Estou trabalhando para isso, o processo está em andamento.

 
Aлександр Антошкин:
A cada um o seu", como disse Hitler. Um precisa de Petrosian, o outro de Verharnes, um precisa de Dom-2, e um precisa de Wagner. Naturalmente, o alimento energético para tal comércio requer coisas bem diferentes.

Não é uma questão de alimentação energética da cognição, mas de alimentação energética do processo.

 
Uladzimir Izerski:

Não é a nutrição energética da cognição que está em questão, é a nutrição energética do processo.

é a pergunta certa

a força motriz é entender

se você conta com SB é um caminho para lugar nenhum, não há solução
 
Renat Akhtyamov:

pergunta certa

a força motriz precisa ser entendida

Sem ele, gatinhos cegos)

 
Uladzimir Izerski:

Sem ele, gatinhos cegos)

Não, não são.

É que qualquer análise dará um resultado ex post facto em vez de um ex ante.

 
Renat Akhtyamov:

Não, eles não são cegos.

É que qualquer análise dará um resultado ex post facto em vez de um ex ante.

Estou vendo, eles só olham para o BACK))

 
Uladzimir Izerski:

Não é o fornecimento de energia da cognição que está em questão, é o fornecimento de energia do processo.

Então, para simplificar, vamos dividi-la em duas energias.O casamento é, desde o nascimento, um erro da natureza, como se costuma dizer.
 
Aлександр Антошкин:
Então, por uma questão de simplicidade, vamos dividi-la em duas energias.O casamento existe, é desde o nascimento, um erro da natureza, como eles dizem.

Então rejeitamos um e pegamos o outro, ou é 50/50 novamente?