Distribuição de aumentos de preços - página 10

 
Petr Doroshenko:

Alexander_K, para que o problema é resolvido em geral? Para que serve a análise de carrapatos? É para ganhar 15 carrapatos de um carrapato de entrada?

Que dados você obtém... a velocidade da luz - trocas, servidores, computadores clientes não estão no mesmo centro de dados, e a velocidade da comunicação e do equipamento não afeta significativamente o atraso agora, 15 anos atrás você poderia abrir um terminal DT e abrir algum outro terminal com cotações com atrasos menores e com a diferença de 5-10 segundos entre os valores do terminal tentar ganhar (ou outras formas).

O incremento da etapa mínima inicial no terminal é igual a espalhar (ou recalcular a partir da comissão), por exemplo, dentro desta etapa você pode observar durante 10 minutos o desenvolvimento da tendência e sua correção em 62%. Durante esses 10 minutos virão 300-700 ticks (é um valor significativo para estatísticas), mas nesta etapa não será possível utilizar estatísticas (no nível do terminal de seu cliente de seu corretor/negociante). Tal condição "inútil" para as seções, aproximadamente, durante 3-5 horas por dia. Você, esta é uma equipe de uma pessoa física, e como desenhar as citações em seu terminal pensou e inventou 100.000 físicos com dados mais confiáveis e completos - o algoritmo de desenhar/entrega de citações está em constante evolução. Se antes de suas aspas "ruins" no terminal forem filtradas, então "penteadas" três vezes, então em seu terminal as aspas já estão todas "ruins". Para que serve analisar esta série, para determinar o algoritmo de modificação/fornecimento de cotações ao seu terminal? - Se você for a uma grande empresa de corretagem, poderá descobrir tudo e ser pago.

Pegue uma fonte de cotação de terceiros mais confiável para o índice DJ FXCM USDOLLAR (ele é baseado em dados mais confiáveis) e calcule o mesmo índice em seu terminal usando citações do mesmo. Com 99% de probabilidade, você encontrará a diferença. Se você será capaz de usar esta diferença para ganhar - não.

A peculiaridade da psicologia humana está em escolher de uma fila o que você gosta ou o que é mais adequado, e de fato acontece que deve haver três vezes mais condições adicionais a esta situação.

Por alguma razão, penso que a distribuição de aumentos de preços para um determinado par de moedas corresponde, numa primeira aproximação, à distribuição de preços Ask ou Bid a um determinado volume de amostragem de carrapatos e a certos métodos de processamento desses dados.

Mas isto ainda não foi comprovado e mostrado visualmente.

 
<br / translate="no">

A peculiaridade da psicologia humana está em escolher de uma linha de visão o que você gosta ou o que lhe convém melhor, mas na verdade acontece que ainda há muitas condições adicionais a serem apegadas à situação ou a serem marteladas.

Eu gostei muito do termo Apophenia (https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%90%D0%BF%D0%BE%D1%84%D0%B5%D0%BD%D0%B8%D1%8F) e soa apropriado e significa o mesmo :-)

Por outro lado, é uma coisa muito complicada - há expoentes e Fibonacci por toda parte (que é a mesma coisa, por sinal), e alguns deles são justificados pela física e pela matemática, e alguns apenas parecem ser.

é hora de dormir...em resumo - antes de fazer amostras e construir hipóteses matemáticas é uma boa idéia entender a física do processo, saber pelo menos quais dados devem ser levados em conta e como colá-los juntos.

Mas a idéia de decompor os carrapatos até o fundo é muito popular - afinal o volume do carrapato é mais um indicador além do Bid/Ask instantâneo e do candelabro OHLC. Mas ele não é usado praticamente de nenhuma forma. Mesmo um ligeiro aumento na certeza dá uma vantagem, e aqui todo o longo, 1/4 das informações.

 

Peço desculpas por estar fora do tópico!

O estudo de vários processos, identificando padrões e algoritmos para obter lucro é, naturalmente, interessante. Mas do outro lado do terminal, os poderes que têm algoritmos para roubar dinheiro de comerciantes ingênuos, e há muito mais pessoas trabalhando nesses algoritmos. E eles têm muito mais oportunidades para aceitar dinheiro do que o comerciante. Afinal de contas, eles inicialmente ditam as condições. É como jogar com um trapaceiro com seu próprio baralho de cartas. Ele vê o negócio (as cartas são vermelhas), mas seu oponente não vê.

Talvez eu esteja errado, me corrija se eu estiver errado.

 
Евгений:

Peço desculpas por estar fora do tópico!

O estudo de vários processos, identificando padrões e algoritmos para obter lucro é, naturalmente, interessante. Mas do outro lado do terminal, os poderes que têm algoritmos para roubar dinheiro de comerciantes ingênuos, e há muito mais pessoas trabalhando nesses algoritmos. E eles têm muito mais oportunidades para aceitar dinheiro do que o comerciante. Afinal de contas, eles inicialmente ditam as condições. É como jogar com um trapaceiro com seu próprio baralho de cartas: ele vê o negócio (as cartas são múltiplas), e seu oponente não vê.

Talvez eu esteja errado, me corrija se eu estiver errado.

É claro que você está errado. Com 5 adversários, ele só vê aqueles que estão sentados em frente, todos os outros podem jogar por suas próprias regras. E nem todos estão comprando ou vendendo ao mesmo tempo, e não aos mesmos níveis de preço

 
Vitaly Muzichenko:

É claro que você está errado. Com 5 adversários, ele só vê os que estão sentados em frente, todos os outros podem jogar por suas próprias regras. E nem todos estão comprando ou vendendo ao mesmo tempo, e não aos mesmos níveis de preço


Bem, nem todos têm o mesmo cartão e as regras, é claro, quem tem um cartão melhor tem mais chances. Mas o resultado final é o mesmo, o dinheiro será tirado mais cedo ou mais tarde.

 
Евгений:


Bem, nem todos têm o mesmo cartão, e as regras, é claro, quem tem um cartão melhor, tem mais chances. Mas o resultado final é o mesmo: mais cedo ou mais tarde, o dinheiro será tirado.

Mais cedo ou mais tarde você pode perder as chaves de seu apartamento, sua carteira, sua carteira de motorista, etc.

Agora me diga, todos perdem documentos na vida, ou podem ser tratados de forma mais responsável?

 
Vitaly Muzichenko:

Mais cedo ou mais tarde você pode perder as chaves de seu apartamento, sua carteira, sua carteira de motorista, etc.

Agora me diga, todos perdem seus documentos na vida, ou pode ser tratado de forma mais responsável?


Mais cedo ou mais tarde, também se pode morrer, por isso acho que a comparação está errada.

 
Евгений:


Mais cedo ou mais tarde você pode morrer, por isso não acho que a comparação seja correta.

Morrer é um fracasso do escritório, então deixemos esse ponto em evidência, não há nada que alguém possa fazer a respeito.

 
Евгений:

Peço desculpas por estar fora do tópico!

O estudo de vários processos, identificando padrões e algoritmos para obter lucro é, naturalmente, interessante. Mas do outro lado do terminal, os poderes que têm algoritmos para roubar dinheiro de comerciantes ingênuos, e há muito mais pessoas trabalhando nesses algoritmos. E eles têm muito mais oportunidades para aceitar dinheiro do que o comerciante. Afinal de contas, eles inicialmente ditam as condições. É como jogar com um trapaceiro com seu próprio baralho de cartas. Ele vê o negócio (as cartas são vermelhas), mas seu oponente não vê.

Talvez eu esteja errado, me corrija se estiver.

As pessoas que estão do "outro lado do terminal" movem o mercado não se importam com os comerciantes forex. Eles têm seus próprios jogos e suas próprias regras.

E aqueles que estão reclamando aqui só podem se mover por 100 da taxa de cinco dígitos, e somente em boas condições e somente aí, virar.

Já escrevi muitas vezes e também neste tópico - se você acha que troca (joga) com trapaceiros, então permaneça no jogo, como devo chamá-lo?

 

Boa tarde!

A coleta de dados para os dois métodos de cálculo do tempo de recebimento de dados de carrapato está em andamento. Poderei realizar a análise somente no fim de semana.

Para aqueles que estão interessados no tópico, posso informar com antecedência sobre os critérios da análise futura.

1. usaremos amostras diferentes de um determinado volume(no sistema de simulação Vissim - o volume máximo, infelizmente, é apenas 16384, alguém sabe qual é o valor máximo da amostra para calcular medianas ou médias ponderadas no MathLab, por exemplo? ).

2. Os parâmetros atuais seriam mediana móvel, média aritmética móvel, variância móvel, coeficiente de assimetria móvel de Pearson para um determinado tamanho de amostra.

3. A variância média e a média das proporções de skewness Pearson em um intervalo estatisticamente significativo, um mês, serão usadas como parâmetros integrais.

E (MUITO IMPORTANTE sobre o assunto) - apenas retornos - aumento de preço em uma determinada etapa do processo - será usado como parâmetro diferencial.

Cumprimentos,

Alexander_K

Razão: