Distribuição de aumentos de preços - página 16

 

Resumo para hoje - o fator de inclinação não-paramétrica é excepcionalmente bom para entender a atual distribuição de preços.

Boa sorte a todos!

 

Carrapatos EURUSD baixados de 1.09.2017 a 11.11.2017. Levou a diferença de oferta em pips.

Importante: Removido zero diferenças.

Estatística descritiva de toda a totalidade:



Eis o que está na dinâmica:



Há aberturas claras, visíveis a olho nu. Eu não estaria errado em supor que estes carrapatos tenham acontecido em notícias sobre tarifas ou não-fazendas. Pessoalmente, eu os excluiria da análise e construção de modelos.

Levou uma janela de 10k unidades. E percorre toda a população por umenviesado não paramétrico para cada janela. Sim, eu dei um passo de janela igual ao tamanho da janela.

Recebi 70 amostras que não contêm termos não-intersectantes. Isto é importante aqui. Se eu der um passo, estarei contando até de manhã...

Aqui está o gráfico




Descobri que não há nenhuma constante sobre a qual Alexander tenha escrito. Talvez eu tenha estragado algo no plano de procedimento. Então, teremos que sincronizar nossos relógios.

 

Arquivo com carrapatos anexados (diferença pp).

Arquivos anexados:
 
Dennis Kirichenko:

Carrapatos EURUSD baixados de 1.09.2017 a 11.11.2017. Levou a diferença de oferta em pips.

Importante: Removido zero diferenças.

...

Acontece que eu não tenho a constante sobre a qual Alexander escreveu. Talvez eu tenha feito alguma bagunça processual. Em seguida, reconciliaremos os relógios.

Por enquanto, verifique o meu. Alexander_K deixou de responder às minhas perguntas e não me deu os dados que prometeu. Tomou seu, calculou seu coeficiente não-paramétrico "excepcionalmente bom para entender a distribuição de preços atual", que, segundo ele https://www.mql5.com/ru/forum/218475/page14#comment_6040781 p.4, é calculado como proporção (mediana - média)/(desvio padrão). Tudo isso está disponível em Excel, e você pode filtrar separadamente os incrementos positivos e negativos relativamente rápido também lá. Isto é o que eu tenho:


Minha média para todos os incrementos de taxas correspondeu ao seu valor de 0,001139, assim como todos os outros dados de sua tabela "Estatísticas descritivas de toda a população:" para todos os incrementos. Para os incrementos definidos familiarmente, as médias estão mais longe de zero do que as medianas, pois deveriam estar na presença de caudas. O coeficiente de inclinação não paramétrica para todas as etapas saiu -0,44, para etapas positivas quase 0,5, para etapas negativas quase -0,5. Nada como 0,185. Nada semelhante às distribuições dos Estudantes pode ser visto também, eles se parecem com isto (Wiki, Student's distribution):


Para verificação, estou anexando um pouco modificado (adicionando fórmulas e figuras) seu arquivo. Amostras a granel de gradientes positivos e negativos removidos, é fácil obtê-los.

Распределение ценовых приращений
Распределение ценовых приращений
  • 2017.11.10
  • www.mql5.com
Уважаемые трейдеры...
Arquivos anexados:
 

Bom dia!

1. sincero agradecimento ao estimadoVladimir eDennis Kirichenko por seu interesse neste tópico.

2. Antes de verificar meus cálculos com seus dados, decidi uma questão filosófica - se diferentes CDs têm dados diferentes com seus próprios filtros, atrasos, etc., isso significa que QUALQUER sistema comercial é válido SOMENTE para um CD em particular e um par de moedas em particular? Espero que este não seja o caso - pois então não faz sentido que os comerciantes se comuniquem uns com os outros. Ou melhor - faz sentido a comunicação entre comerciantes SOMENTE para uma determinada corretora. Não é assim? Se assim for, então muito triste...

 

Continuando a ficar triste:))) Estou postando os dados do tick com os quais estou trabalhando.

Arquivos anexados:
EURJPY.zip  2888 kb
 

Denis, você pode postar dados completos de tick e incrementos zero? Ainda sou da opinião de que é necessário trabalhar com todos os dados.

O procedimento é o seguinte:

1. Você digita um fluxo de dados seqüencial no buffer de tamanho 10.000

2. Quando estiver completamente cheio - calcule a inclinação e lembre-se deste valor =skew1.

3. Chega um novo tick - ocorre logo no primeiro tick do buffer (FIFO).

4. calcular a inclinação e salvar este valor =skew2.

...

5. Quando você coleta o obliquo do array1...skew1500000 encontra seu obliquo médio aritmético(10000)=...

6. Encontre também oblíquo(11000), oblíquo(12000), oblíquo(13000)... e compará-los.

Você já fez isso dessa maneira?

 
Alexander_K:

Bom dia!

1. sincero agradecimento ao estimadoVladimir eDennis Kirichenko por seu interesse neste tópico.

2. Antes de verificar meus cálculos com seus dados, decidi uma questão filosófica - se diferentes CDs têm dados diferentes com seus próprios filtros, atrasos, etc., segue-se que QUALQUER sistema de negociação é válido SOMENTE para um CD em particular e um par de moedas em particular... Espero que não seja assim - porque então a comunicação entre os comerciantes torna-se sem sentido. Ou melhor - faz sentido a comunicação entre comerciantes SOMENTE para uma determinada corretora. Não é assim? Se assim for, então muito triste...

E aqui você está errado.

 
Vladimir:

Enquanto verificava com a minha, Alexander_K parou de responder minhas perguntas e não forneceu os dados que prometeu. Tomei o seu, calculei seu coeficiente não paramétrico "excepcionalmente bom para entender a atual distribuição de preços", que, segundo ele https://www.mql5.com/ru/forum/218475/page14#comment_6040781 p.4, é calculado como proporção (mediana - média)/(desvio padrão). Tudo isso está disponível em Excel, e você pode filtrar separadamente os incrementos positivos e negativos relativamente rápido também lá. Isto é o que eu tenho:


A média para todos os incrementos de taxa que eu tinha era a mesma que seu valor de 0,001139. Assim como todos os outros dados de sua tabela "Estatísticas descritivas de toda a população:" para todos os incrementos. Para os incrementos definidos familiarmente, as médias estão mais longe de zero do que as medianas, pois deveriam estar na presença de caudas. O coeficiente de inclinação não paramétrica para todas as etapas saiu -0,44, para etapas positivas quase 0,5, para etapas negativas quase -0,5 . Nada como 0,185. Nada semelhante às distribuições dos Estudantes pode ser visto também, eles se parecem com isto (Wiki, Student's distribution):


Para verificação, estou anexando um pouco modificado (adicionei fórmulas e figuras) seu arquivo. Amostras a granel de gradientes positivos e negativos removidos, é fácil obtê-los.

É isto que você quer dizer?

E valeu a pena traduzir o papel? ...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Distribuição do incremento de preços

Renat Akhtyamov, 2017.11.04 23:48

Estou vendo. Os incrementos de propagação são os mais prováveis.

Qualquer pessoa que tenha comprado ou vendido notará definitivamente o movimento de preços no spread.

Pode haver um erro nos cálculos.

O mais provável é que o incremento +/- spread esteja mais próximo de 0,5 em vez de 0,05 em probabilidade.


 
Alexander_K:

Bom dia!

1. sincero agradecimento ao estimadoVladimir eDennis Kirichenko por seu interesse neste tópico.

2. Antes de verificar minhas estimativas com seus dados, decidi uma questão filosófica - se diferentes CDs têm dados diferentes com seus próprios filtros, atrasos, etc., isso significa que QUALQUER sistema de negociação é válido SOMENTE para um CD em particular e um par de moedas em particular? Espero que não seja esse o caso - pois então se torna sem sentido para os comerciantes se comunicarem uns com os outros. Ou melhor - faz sentido a comunicação entre comerciantes SOMENTE para uma determinada corretora. Não é assim? Se assim for, então muito triste...

Eu o avisei que suas mãos estariam vazias, quando você perceber que os carrapatos a serem analisados - não são de Forex. Há duas maneiras de sair:

1. pesada, a arbitragem está sobre ela, graças à qual há um alinhamento de taxas entre CDs no varejo e entre bancos também no câmbio real. Para comparações de tarifas on-line, elas devem ser coletadas em paralelo de muitas, muitas fontes. Aqui está uma das comparações http://tradetrade.ru/analytics/2014/02/12/exante-vs-fxopen.html, a partir da perspectiva de um determinado comércio de arbitragem. Eu disse "um" e não me lembro de nenhum outro. Eu mesmo estou coletando carrapatos de dezenas de corretoras com 25 instrumentos, desde 2009, o acúmulo de mais de 93 bilhões. Utilizo-os para diferentes fins, em particular, formo minha própria taxa, supostamente "forex", calculando a média. Considero suas propriedades como sendo as propriedades das citações disponíveis para mim. Obviamente, este caminho não lhe convém.

2. Fácil, mais simples e mais rápido. Devemos nos afastar da análise de carrapatos e definir uma tarefa, onde as peculiaridades das configurações dos algoritmos de filtragem em cada corretora não dominarão. Isto é possível devido à mesma arbitragem que faz com que as corretoras tenham medo de citar muito "independentemente", e tendem a estar mais próximas umas das outras no que diz respeito às tarifas. Se passarmos à análise com incrementos significativos de 2-5 spreads, este é praticamente o nível. Para este fim, você poderia, por exemplo, analisar os incrementos de taxa para cada 10 segundos. Os incrementos zero também aparecerão lá legalmente. A discretização pode ser definida não pelo tempo, mas pelo número de carrapatos (transição para o tempo próprio, ou operacional), pelo tamanho dos incrementos de taxa. Acredite, há também muitas coisas interessantes, e há uma esperança de que as propriedades obtidas não sejam propriedades de um CD em uma das contas.

P.S. A pergunta que você destacou em amarelo, eu respondo: não, não apenas. Quanto menos parâmetros de ajuste um algoritmo de negociação tiver, menos ele está ligado a uma determinada corretora. Ainda assim, familiarize-se com o que é a arbitragem espacial - ela não tem parâmetros relacionados às peculiaridades de um fluxo de citação específico. Grosso modo, se em duas correntes de cotações a diferença nas taxas em algum momento se tornar maior do que a soma dos spreads, então as transações contrárias serão abertas. Eles são fechados quando a diferença muda seu sinal.

EXANTE vs FXOpen / Аналитика / ТрейдиТрэйд
EXANTE vs FXOpen / Аналитика / ТрейдиТрэйд
  • 2017.11.12
  • tradetrade.ru
Отдаю должок: А так вообще у хэдж-фондов есть много общего. В частности, многие в той или иной мере контачат с EXANTE. Некоторые данные, в частности, по фондам можно найти на их презентациях. Алготрейдеры всегда рационалисты, поэтому ка бы с кем возиться не будут. Что касается FOREX-направления, предлагал сделать сранение нескольких площадок...
Razão: