Mineiro Bitcoin - página 13

 
Vladimir Zubov:

Olhe para os prumos há 20 anos e agora, não há pinos nos prumos agora, não porque seja 'legal' - é necessário menos ouro. O que costumava ser dado eram jóias de ouro. Agora são aparelhos de telefone. Você precisa de cada vez menos ouro para a tecnologia.

A AMD até hoje vem com pernas, a Intel vem sem pernas. A Intel não tem pernas, mas tem uma pegada que também é coberta com ouro, e a pegada não é menor do que a própria perna, portanto é preciso o mesmo ouro para cobri-la. Você tem que saber que os pés nunca foram banhados a ouro, sempre foram banhados a ouro, mas em modelos muito antigos eles nem eram banhados a ouro, mas banhados a estanho, mais tarde eles começaram a banhar-se a prata, embora o ouro fosse muito mais barato do que agora

 
prostotrader:

Neste momento 1 EVGA 1080 Ti custa 59950 RUR. (arranhão).

Isso é caro. Realmente caro. Não importa se o fabricante é bom.

E não é um fato que este cartão seja a melhor escolha. Agora acho que faz sentido olhar para as construções e contrapartidas p106-100.

prostotrader:

NiceHash não mina diretamente para uma carteira externa, mas depois de atingir tal e tal quantia, ele simplesmente transfere os fundos (-4%) para o dado

carteira externa.

Apenas mencionando os cardumes potenciais em que as pessoas têm perdido dinheiro.
 
Комбинатор:

É caro. Realmente caro. Não importa se o fabricante é bom.

E não é um fato que este cartão seja a melhor escolha. Agora acho que faz sentido olhar para as construções p106-100 e análogas.

Estou apenas mencionando as potenciais armadilhas nas quais as pessoas têm perdido dinheiro.

Não, o cartão, hoje é a melhor escolha, o ASIC mais legal (na vida real) ganha $19,96 por dia e funciona com 1-2 algoritmos, custa 1.000.000 rublos.

8 1080 cartões Ti ganham $24,32 por dia, e custam 480.000.000 rublos e trabalham em praticamente TODOS os algoritmos.


apenas mencionando....

Obrigado, mas até que você verifique você mesmo, haverá dúvidas...

 

E o que acontece quando os custos de eletricidade excedem os ganhos das fazendas? O poder de processamento da rede de bitcoin vai cair, como as transações serão garantidas?

 
Igor Volodin:

E o que acontece quando os custos de eletricidade excedem os ganhos das fazendas? O poder de processamento da rede de bitcoin vai cair, como as transações serão suportadas?


Os mineiros se mudarão para climas ensolarados http://sun-shines.ru/shop/solar-power/komplekt-tegola-nezavisimost/

КОМПЛЕКТ «ТЕГОЛА-НЕЗАВИСИМОСТЬ»
КОМПЛЕКТ «ТЕГОЛА-НЕЗАВИСИМОСТЬ»
  • sun-shines.ru
Данный комплект украсит крышу любого коттеджа и станет его эффектным дополнением. Характеристики комплекта делают его лучшим решением для использования в качестве автономного источника электроэнергии. Выходная мощность системы позволяет обеспечить электроэнергией практически любой бытовой электроприбор вплоть до электрического...
 
Parece-me que.... O Bitcoin entrará em colapso no momento em que o computador quântico se tornar pessoal. Nasto se você quiser que seja. Assim que os computadores quânticos se tornarem pessoais, as bitcoins serão contrafeitas e, conseqüentemente, toda a moeda entrará em colapso como uma bolha.... Mas, enquanto isso, está protegido por uma segurança forte o suficiente. IMHO
 
Mihail Marchukajtes:
Parece-me que.... O Bitcoin entrará em colapso no momento em que o computador quântico se tornar pessoal. Nasto se você quiser que seja. Assim que os computadores quânticos se tornarem pessoais, as bitcoins serão contrafeitas e, conseqüentemente, toda a moeda entrará em colapso como uma bolha.... Mas, enquanto isso, está protegido por uma segurança forte o suficiente. IMHO
Em resumo, o colapso do bitcoin não acontecerá em breve))))
 
Sobre asics e fazendas se alguém estiver interessado não há uma diferença significativa no retorno do investimento, mas asics é uma peça de hardware que ninguém quer depois do trabalho e placas gráficas podem ser vendidas e substituídas sob garantia se algo) coisa boa que o 1080ti tem 3 anos de garantia
 

Notícias frescas!

A Bolsa Mercantil de Chicago (CME) decidiu abrir uma bolsa de futuros

em Bitcoin!!!

Adicionado

A taxa de câmbio atual do bitcoin é de US$ 7347.

 

Pergunto-me se o pagamento de bitcoin para aqueles que são meus é justificado. Bem, essa é sua maneira de disfarçar futuras taxas de transferência. E se você traduzir isso no equivalente a uma comissão, que porcentagem é essa?