Mineiro Bitcoin - página 20

 

Este NÃO é o hardware certo.

Já escrevi que é melhor usar o MICS 5NVidia + 3 AMD.

Como regra, as plataformas (em uma fazenda de 2 ou mais plataformas) são feitas nas mesmas placas de vídeo e

eles extraem um algoritmo (o mais lucrativo). MAS com o lançamento do AMD RX Vega 64, algoritmo CryptoNight,

é agora a mais lucrativa, e as placas NVideo são as menos lucrativas.

Ao fazer MICS de placas de vídeo, você tem a garantia de ter sempre ganhos mais altos,

do que os Rigs que consistem nos mesmos cartões.

 
prostotrader:

Como acontece, nem tanto.... (resultado na página anterior)

o que torna seu equipamento tão instável, o que causa o longo tempo de parada?

 

Quais são as chances de que os desenvolvedores do software de mineração (ele está aberto?) não estejam alcançando suas mãos prepotentes em uma rede de milhares de fazendas e centavos de mineração em suas carteiras escondidas?

 
A755:

o que torna seu equipamento tão instável, o que causa o longo tempo parado?

A questão é que NiceHAsh pode lidar com 13 algoritmos, alternando entre

entre algoritmos não é instantâneo, portanto há atrasos na exibição

estatísticas no site...

Agora o keccak está minerando, e antes isso era Lyra2REv2
 
Faz sentido comprar uma fazenda 1080 Ti 6k usada por 320000 ?
 
prostotrader:

Ótimo, é claro, mas isso não significa que será adequado para algoritmos de computação de mineração, e sim

e o custo será provavelmente alto....


Duvido que tanto a Intel quanto a AMD não conheçam a pto mining e não estejam interessadas neste pedaço de queijo.

O mais provável é que o que eles tenham mostrado agora seja o primeiro passo, em uma guerra com a NVIDIA.

E visto que as moedas criptográficas estão crescendo em popularidade, não me surpreenderia se a próxima versão do Windows tivesse software de mineração também incorporado.

 
Igor Volodin:

Quais são as chances de que os desenvolvedores do software de mineração (ele é de código aberto?) não estejam alcançando suas mãos prepotentes em uma rede de milhares de fazendas e centavos de mineração em suas carteiras escondidas?


Sim, praticamente todos os mineiros são de fonte aberta.

Você não pode tirar da minha carteira (é por isso que eu afixei calmamente seu número).

O programa só pode "roubar" um pouco para sua carteira. Mas para grandes piscinas, o uso de

tais programas são inaceitáveis, pois obtêm lucros ENORME sob a forma de comissões e

NOBODY permitirá tirar dinheiro de seus bolsos!

 
prostotrader:

A questão é que NiceHAsh pode lidar com 13 algoritmos, alternando entre

entre algoritmos não é instantâneo, portanto há atrasos na exibição

estatísticas no site...

mal compreendido , estou falando do fato de que do período de 3 de novembro a 8 de novembro da fazenda foi cerca de 60-70% do resto é tempo parado, este não o resultado de algoritmos de comutação é outro problema, o mais provável é que os mapas tenham caído / os quadros estejam em baixo / o reinício não tenha funcionado .... ou algo foi feito e desconectado da mineração

 
Aleksey Vyazmikin:
Faz sentido comprar uma fazenda 1080 Ti 6k usada por 320000 ?
não )