Mineiro Bitcoin - página 91

 
Aleksey Vyazmikin:

Pergunto-me o quanto de um cartão.


Em quais cartões você está interessado?

1080Ti - 79.375 Mh/s ; 1070Ti - 52.843 Mh/s

Isto está na nist5

Adicionado

Bitok está ficando um pouco "chateado".

 
prostotrader:

Em quais cartões você está interessado?

1080Ti - 79.375 Mh/s ; 1070Ti - 52.843 Mh/s

Isto está na nist5

Adicionado

Bitok está ficando um pouco "chateado".


Obrigado - Estou cerca de 29 fora do cartão... Estou apenas questionando se devo ou não tomar o 1080Ti...

Sim, o crypta está todo morto - acho que o retorno será de pelo menos um ano ou mais agora...

 

A propósito, por quanto você quer vender o 1070Ti?

 
Aleksey Vyazmikin:

A propósito, para que você quer vender o 1070Ti?


Venderei se comprar uma 1080 Ti, e não é uma pergunta pública :)

Adicionado

Mas se os preços não caírem (nos cartões) eu não farei nada.

 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado - Estou na região dos 29 do cartão... Estou apenas hesitando se devo ou não tomar o 1080Ti.

Sim, o crypta está todo morto - aparentemente agora o retorno será de pelo menos um ano, se não mais...


Infelizmente, é assim conosco. Haverá sempre alguém que compra ao preço atual (mais alto).

E os vendedores têm uma lógica: se eles compram, eles têm que aumentar o preço.

Portanto, são os próprios "mineiros" os culpados por tais preços. Eles não consideram sequer se é lucrativo.

Adicionado

Eu não compraria nada - eu não mudaria nada, mas há uma pequena reserva de energia na 3ª sonda,

para que você pudesse "colar" um 1080 Ti em vez do 1070 Ti.

Mas se o preço de um 1080 Ti for superior a 62000rub, eu definitivamente não comprarei um.

Adicionado por

Eu realmente sinto pena das pessoas que compraram os cartões por 85000 - 90000 RUR, com o Bitk custando 14000

 
prostotrader:

Portanto, são os próprios "mineiros" os culpados por estes preços. Eles nem sequer consideram se é lucrativo.

Você mesmo veio como um forasteiro e comprou caro ) agora é ainda pior, daqui a pouco ele vai normalizar
 
Комбинатор:
Você mesmo entrou como um forasteiro e estava comprando caro ) agora é ainda pior, daqui a pouco ele vai normalizar

Sim, você está certo, eu estava assumindo um risco, mas o valor estimado de Bitcoin (para mim) era de 6000 - 6200

Adicionado

Portanto, estou, PARA SEMPRE, ainda no grande "plus".

 
prostotrader:

Venderei se comprar uma 1080 Ti e não é uma questão pública :)

Adicionado

Mas, se os preços não caírem (nos cartões), eu não farei nada.


Estou aberto, por enquanto, a sugestões - pense sobre isso - escreva-me.

 
prostotrader:

Infelizmente, este é sempre o nosso caso. É certo que há alguém que compra ao preço atual (mais alto).

E os vendedores têm a mesma lógica: se eles compram, precisam aumentar o preço.

Portanto, são os próprios "mineiros" os culpados por tais preços. Eles não consideram sequer se é lucrativo.

Adicionado

Eu não compraria nada - eu não mudaria nada, mas há uma pequena reserva de energia na 3ª sonda,

para que você pudesse "colar" um 1080 Ti em vez do 1070 Ti.

Mas se o preço de um 1080 Ti for superior a 62000rub, eu definitivamente não comprarei um.

Adicionado por

Eu realmente sinto pena das pessoas que compraram cartões por 85000 - 90000 RUR, ao custo de Bitk 14000


Bem, aqui o NIX já tem fazendas chinesas em um estojo de 1060, que tem uma marca de 100k se você pegar os cartões a 20k cada um.

Eu, é claro, não vou levar mais de 60k - não é lucrativo, e 1060 por 20k - esse é o limite.

 
Aleksey Vyazmikin:

Seguindo as pegadas - bem feito.

Qual é a taxa de haxixe de seus cartões?


Durante alguns dias a nist5 estava se comportando normalmente, mas agora está começando a ficar fora de controle.