Mineiro Bitcoin - página 6

 

George Merts, acho que estabelecemos acima que a criptografia pode ser qualquer número de coisas duplicando instrumentos, ou mudando a interpretação da unidade... Não invente vantagens e desvantagens supérfluas. A criptografia não pode desempenhar a função do dinheiro pelo menos porque é pequena e deve ser suficiente. A complexidade e o custo de sua "fabricação" é exatamente o motivo pelo qual não pode ser dinheiro - e é por isso que as pessoas desistiram de usar ouro. Crypto tem 1 vantagem sobre o ouro - não se desgasta, é aí que terminam as vantagens, não pode ser, em princípio, dinheiro de verdade...


биткоин обеспечен математической сложностью и ресурсами на решение криптоалгоритма


Não é apoiado por nada. A solução do algoritmo só dá o direito de possuí-lo, não assegura nada, leia como funciona...

 
Andrey F. Zelinsky:

Você é claramente um "sentinela" - com toda a seriedade como amador, você está misturando as coisas.

O que "imprima o quanto você quiser" tem a ver com isso? Foi-lhe dito acima: "O dinheiro nunca é demais ou não é suficiente". Há tudo o que é preciso".

Ohhhhhh... Você mesmo acabou de dizer sobre hiperinflação... Não. Há tanto dinheiro quanto o Banco Central emite.

O que torna a bitcoin diferente é que as bitcoins não podem ser impressas "tanto quanto eles querem" - sua emissão é racionada por um algoritmo.

E que porra é esta, "a bitcoin é assegurada pela complexidade matemática e pelos recursos para resolver o algoritmo criptográfico".

Na verdade, o dinheiro é garantido por mercadorias e somente mercadorias pela fórmula T-D-T - e não por algoritmos criptográficos.

Na fórmula T-D-T, o dólar não é absolutamente diferente do bitcoin. Através de trocas na RF, parece que ambas são igualmente garantidas.

Por garantia, referia-me à garantia da instituição emissora da moeda.


OK. Vou para o lado. Você tem tudo bagunçado no carvalho aqui.

Sinto muito por ter me baldado. Estranho para um homem "associado com o campo".

Fico me perguntando qual das funções do dinheiro bitcoin não funciona da mesma forma que o dólar.

 
Nikolay Ivanov:

George Merts, acho que estabelecemos acima que a criptografia pode ser qualquer número de coisas duplicando instrumentos, ou mudando a interpretação da unidade... Não invente virtudes e desvantagens extras. O cripto não pode desempenhar a função do dinheiro pelo menos porque é pouco, e deve ser suficiente.

Por que isso "não é suficiente"? É o suficiente para as transações que são feitas com ele.

O apelo da moeda criptográfica é que sua taxa de câmbio se desvaloriza rapidamente para que seja suficiente para suportar todas as transações necessárias.

Além disso, "pouca moeda" é, a meu ver, uma virtude - veja acima a hiperinflação.

 
Nikolay Ivanov:

Não é garantido por nada... A solução do algoritmo só dá o direito de possuí-lo, não assegura nada, leia como ele funciona...

Sim, neste caso, o rublo e o dólar não estão ambos seguros. O que eu quis dizer com "seguro" é um pouco diferente.

Além disso, o rublo foi completamente desvalorizado três vezes em minha memória. Isto não impede que ele seja dinheiro e desempenhe todas as funções do dinheiro.

 
George Merts:

De forma alguma.

Além disso, apenas no trecho acima, você pode ver claramente a diferença entre o papel-moeda, que você pode imprimir o quanto quiser (e, para não ser em dinheiro, você não precisa imprimir, basta alterar os números em suas contas), e o bitcoin, que requer muitos recursos e muito investimento para a mina. É isso que torna a bitcoin diferente dos dólares não monetários ou rublos - você não pode extraí-la tanto quanto quiser, a bitcoin é fornecida com complexidade matemática e recursos para resolver o cripto-algoritmo. Sua inflação é estritamente limitada. Qualquer tentativa de "torná-lo mais rápido" tornará mais difícil a mineração. Se todos desistirem, o bitcoin vai cair - mas isso vai parar a mineração, reduzir a complexidade do algoritmo de cadeia de bloqueio, e levar a uma nova rodada de mineração primeiro nos processadores, depois nos videogears, depois novamente nos asics (mas eu não acho que isso vai chegar aos processadores).

A medida do valor do bitcoin é bem conhecida. No momento, são 350 rublos. Qualquer mercadoria pode ser valorizada em bitcoins. Uma parte significativa dela é vendida diretamente para bitcoins. Mas aqui - assim como o dólar, yuan ou qualquer outra moeda - absolutamente qualquer mercadoria pode ser comprada através da troca da moeda em rublos locais.


Bitcoin é mais parecido com tulipas do que com dinheiro, tem mais sinais de tulipas.

E eu ainda não entendo e ninguém nunca deu uma resposta coerente, qual é a diferença entre bitcoin e outras moedas? Por que o bitcoin é mais caro do que outras moedas?

Quanto você acha que valerá o bitcoin se o Sberbank começar a produzir suas próprias moedas?

 
Sergey Chalyshev:

Bitcoin é mais parecido com tulipas do que com dinheiro, tem mais sinais de tulipas.

E eu ainda não entendo, e ninguém deu uma resposta coerente, qual é a diferença entre bitcoin e outras moedas? Por que o bitcoin é mais caro do que outras moedas?

Quanto você acha que valeria o bitcoin se o sberbank começasse a produzir suas próprias moedas?

Não. Tulipas não podem ser dinheiro - não podem ser compartilhadas. As tulipas estragam rapidamente. As tulipas são inconvenientes para os grandes assentamentos.

Bitcoin difere de outros koins somente na capitalização. Foi o primeiro, e o mais investido nele. Nada mais.

As moedas Sberbank serão radicalmente diferentes das moedas bitcoin. Antes de tudo, o controle da inflação. As moedas Sberbank serão um dos desejos da administração para aumentar seu número a qualquer número de vezes. Isso não funcionará mais com o bitcoin. Portanto, acho que o bitcoin será proibido ou severamente restringido (como os metais preciosos).

 
George Merts:

Por que isso "não é suficiente"? Há o suficiente para as transações que são feitas com ele.


Tratava-se de substituir moedas globais por criptográficas, comparar o volume de negócios global e a quantidade de criptográficos. Refiro-me ao futuro do criptográfico.



É isso que torna a moeda criptográfica atraente, é que sua taxa de câmbio se alinha muito rapidamente para que seja suficiente para suportar todas as transações necessárias.

É difícil dizer a partir de um gráfico se ele se iguala ou não...tudo que você vê é alta volatilidade e nenhuma previsibilidade...você sabe que isso é muito ruim para a economia...para a especulação e o aventureirismo - simplesmente certo...



Além disso, "pouca moeda" é, em minha opinião, uma virtude - veja acima sobre a hiperinflação.


Dignidade é quando há o suficiente, não quando há pouco ou muito.


Sim, neste caso, tanto o rublo quanto o dólar não estão garantidos. Eu quis dizer, por garantia, um pouco diferente.

Além disso, o rublo foi completamente desvalorizado três vezes em minha memória. E isso não o impede de ser dinheiro e desempenhar todas as funções do dinheiro.


O rublo pode ser deixado sozinho, depende 100% do dólar, muito menos do nosso governo, que tem pouco entendimento. O dólar em si é garantido pela economia dos EUA, pela confiança e por tudo mais que se possa imaginar... Há problemas, é claro, mas eles não descobriram nada melhor... Cripto neste caso - este é na melhor das hipóteses o velho ancinho com ouro, enquanto você tem que resolver novos problemas e não pisar constantemente nele... esta é uma questão filosófica e econômica, eu pessoalmente prevejo que o cripto será sempre uma ferramenta de especulação artesanal com pequenos volumes de negócios e grandes problemas.

 
George Merts:

O problema é a própria essência das moedas modernas. É aquela coisa da "confiança". Você pode começar o quanto quiser - mas sua moeda só valerá enquanto ela for confiável. É por isso que - a maioria dos altcoins - rapidamente deixará de existir .

Sobre "dividi-la em pedaços menores". - Não é uma lacuna, mas uma nova propriedade de moedas criptográficas que as moedas convencionais não têm - uma espécie de"inflação em profundidade".

Esse é o valor do dinheiro "cuja quantidade é limitada" - que corresponde aos recursos do mundo, cuja quantidade também é limitada. É por isso que os banqueiros e os governos ficam preocupados - você pode imprimir quantos rublos ou dólares quiser, mas as bitcoins não só são muito difíceis de fazer, como também seu valor é limitado. Isto significa que as bitcoins são mais valiosas como meio de pagamento do que o dólar (ou ainda mais, o rublo).

Infelizmente, as bitcoins, ao contrário da Internet, não foram desenvolvidas pelos militares, mas por cientistas. A bitcoin, portanto, tem pouca resistência à proibição. Mas como é, afinal de contas, baseado na tecnologia da Internet, é muito provável que seja muito difícil proibi-lo.

Vamos esperar para ver.


Seu raciocínio está me atrapalhando))

Você tem alguma idéia sobre o que está escrevendo?

Se você fizer isso, por favor, explique o que significa"inflação em profundidade".

 
prostotrader:

1. só que eu não entendo muito bem o que é entrar em uma piscina, como você faz isso?

2. Quais são os custos de instalação de sua piscina?

3. Que velocidade de internet é necessária para a piscina?


1. Procure na Internet por "piscina de mineração"; os sites geralmente têm instruções sobre como aderir. Em geral é assim: o software de mineração precisa passar o link de parâmetros para o pool, de onde serão extraídos os dados iniciais dos quais os novos blocos serão extraídos.

2. Não tenho a menor idéia. No mínimo, eu precisaria desenvolver um software que distribui tarefas de mineração + se encontrado, rapidamente o transfere para nós de bitcoin + calcula a taxa de hash de todos os participantes do pool + controla a justiça dos participantes.

3. Vamos assumir 100 MBit / ddos de proteção / redundância em caso de falha do canal.

Cerca de um bloco por dia: para isso você precisa ter ~1/144 de rede de bitcoin em suas mãos. Basta pensar em quantos S9 ASICs você precisa para isso e quanta energia eles consomem. Esse é o custo mínimo, por assim dizer.

 
Nikolay Ivanov:

O rublo pode ser deixado sozinho, é 100% dependente do dólar e está em torno do dólar.


Acho que você já foi longe demais aqui. O rublo não está nem perto de depender do dólar, e não tem girado ao seu lado, apenas depreciando-se. Até agora, o rublo só tem ido por um caminho.