Mineiro Bitcoin - página 15

 
prostotrader:

Notícias frescas!

A Bolsa Mercantil de Chicago (CME) decidiu abrir uma bolsa de futuros

em Bitcoin!!!

Adicionado

A taxa de câmbio atual do bitcoin é de $7347.


Comprar -- a alta histórica ainda não passou -- "os mil florins oferecidos na década de 1620 por uma única cebola eram 10,28kg de prata ou 856g de ouro".

856g de ouro = 27,52 oz = 27,52 * 1275 = $35.088 por bitcoin comparado com o valor de uma lâmpada de tulipa (máximo histórico)


Como tudo isso parece semelhante:

"Não é ridículo pagar ouro por rizomas inúteis?", perguntou Johannes Beckmann um século e meio depois. No século 21, a tulipa é uma planta comum e, ao mesmo tempo, um dos símbolos da Holanda. Os holandeses dos séculos 16 e 17, porém, tinham uma atitude diferente em relação à tulipa. A flor caprichosa e mutável do Extremo Oriente era um símbolo de novidade, imprevisibilidade, evocava admiração e um desejo de possuí-la. A atitude semelhante está bem documentada nas fontes francesas e inglesas, mas somente na Holanda as tulipas raras tomaram na consciência pública o lugar de maior valor, no mesmo nível do ouro e das pedras preciosas. No entanto, a tulipa, ao contrário da pedra, podia ser multiplicada; não era apenas um tesouro, mas também um investimento lucrativo.[https://ru.wikipedia.org/wiki/Тюльпаномания]

 
Sergey Chalyshev:

Criada uma pasta na unidade D: nome Victor, nome do arquivo 51152.txt

Se você puder lê-lo, por favor, poste o arquivo aqui ou pessoalmente.


você pode lê-lo se quiser) essa não é a pergunta, a pergunta é diferente....

você confiaria em um agrônomo que plantou a primeira árvore na Terra, colonizando-a..........))

Victor ficará agradavelmente surpreso que, em sua ausência, algum idiota escreva em sua conta ....

Logins, senhas, etc. foram obtidos por meios naturais de hacking, e eu lhe darei um fato!

como se você estivesse protegido da engenharia social, sugiro que você se familiarize com o seu funcionamento e, se você comprar, melhor ainda!

https://lolzteam.net/threads/237815/

Проверено - Скрытый майнер BEEZMINER, все топ пулы. [GPU/CPU]
  • lolzteam.net
Продаю майнер под XMR/QCN/BCN/FCN/XDN/MCN/DSH/INF8 А также комбинации этих криптовалют! Так как всеми известный minergate.com, на котором сделаны 95% всех скрытых майнеров, обманывает своих пользователей, был разработан майнер на трех других пулах (на ваш выбор). Тесты показали очень впечатляющие результаты, поэтому можете не сомневаться в...
 

O ponto principal é - por quê?

Bem, subiu 2 vezes em um mês e meio, para que eu possa negociar mais em forex. Sem nenhuma fazenda.

 
Alexey Volchanskiy:

O ponto principal é - por quê?

Bem, subiu 2 vezes em um mês e meio, para que eu possa negociar mais em forex. Sem nenhuma fazenda.


Claro que lucro por dia de US$ 100 ou mais não é significativo com o lucro da CAPACIDADE nas bolsas de valores, mas é uma renda adicional passiva que lhe permite estar mais relaxado sobre as flutuações nas contas de negociação, porque não importa o resultado na bolsa, a fazenda, em qualquer caso, trará a moeda criptográfica para qualquer necessidade humana) Naturalmente, nem todos são adequados, uma fazenda pode pagar por 2-3-4 meses e a outra vai trabalhar por 13 meses e, se não for daluykih, não pague a fazenda.

 
Boa tarde!

Por favor, explique. Diz-se que o poder de processamento de toda a rede de computadores ligada à moeda criptográfica já superou cem vezes os supercomputadores mais frios. Diga-me, o poder de processamento do bitcoin pode ser usado para fins de pesquisa? Como um programa de busca de inteligência extraterrestre ou para "decodificar" o DNA humano. Ou, por exemplo, para calcular trajetórias para naves espaciais ou vários corpos celestes. Ou para serviços especiais - todo tipo de proteção em Telegramas, etc. ....). em outras palavras, o que eles contam lá no processo de "mineração" - é 100% conhecido? É possível inserir a tarefa de cálculo necessária neste processo?
 
Vitaliy Kacheev:

Claro que o lucro por dia de US$ 100 ou mais não é significativo com o lucro POTENCIAL nas bolsas, mas é uma renda adicional passiva que permite que você esteja mais relaxado sobre as flutuações nas contas de negociação, porque não importa qual será o resultado na bolsa, a fazenda, em qualquer caso, trará a moeda criptográfica para qualquer necessidade humana) Claro que nem todos são adequados, uma fazenda pode pagar por 2-3-4 meses e a outra será Mayhem por 13 meses e se não for daluykih assim e não pagará a fazenda.


Analisei alguns dados dos mineiros na Internet. Lembre-se, escreveu o homem, gastou em equipamentos 130000 rublos, o lucro médio por dia no ar cerca de 500 rublos. Isso é 15000/mês, ou 11,5%/mês.

Considere o custo do equipamento análogo ao depósito intocável, então recebemos 138% por ano. Muito bom, mas enfadonho...

Por outro lado, mesmo em nossos tempos difíceis, há pessoas que não sabem onde investir seu dinheiro. Para tais pessoas, a mineração é provavelmente a coisa certa a fazer.

 
Ievhenii Levchenko:
Boa tarde!

Por favor, explique. Dizem que o poder computacional de toda essa rede de computadores, que está ligada a moedas criptográficas, já é cem vezes maior que o dos supercomputadores mais frios. Diga-me, o poder de processamento do bitcoin pode ser usado para fins de pesquisa? Como um programa de busca de inteligência extraterrestre ou para "decodificar" o DNA humano. Ou, por exemplo, para calcular trajetórias para naves espaciais ou vários corpos celestes. Ou para serviços especiais - todo tipo de proteção em Telegramas, etc. ....). em outras palavras, o que eles contam lá no processo de "mineração" - é 100% conhecido? É possível inserir a tarefa de cálculo necessária neste processo?

Pergunta interessante! Você trabalha nos serviços de inteligência? Por que os serviços de inteligência querem invadir e contornar tudo?

Você tem uma tarefa interessante que não tem o poder de resolver? Se você estiver interessado, você encontrará o poder.

As trajetórias dos veículos e carrocerias são agora como 2 x 2, qualquer smartphone pode fazer as contas.

E a inteligência extraterrestre e o DNA estão fora de moda agora. Ninguém está interessado em nada além de dinheiro.

 
Sergey Chalyshev:

Pergunta interessante! Você trabalha nos serviços de inteligência? Por que os serviços de inteligência querem invadir e contornar tudo?

Você tem uma tarefa interessante que não tem a capacidade de resolver? Se você estiver interessado, você encontrará o poder.

As trajetórias dos veículos e carrocerias são agora como 2 x 2, qualquer smartphone pode fazer as contas.

E a inteligência extraterrestre e o DNA estão fora de moda agora. Além do dinheiro, ninguém está interessado em nada.

É como exemplos! Não sei sobre o smartphone, não estou interessado... Você perdeu a pergunta principal...) é possível utilizá-la para fins de pesquisa (para implementar tarefas de cálculo)?

E outra pergunta: o que todos esses supercomputadores estão fazendo então? (estamos falando especificamente de supercomputadores... os EUA e a China e outros...) Só para ganhar dinheiro? Eu não avaliaria de forma tão categórica. Algumas pessoas precisam mais de dinheiro, outras precisam de algo mais.


Como disse Perelman:"Eu sei como governar o universo. E me diga - por que eu deveria correr atrás de um milhão"! :)

 
Ievhenii Levchenko:
Bem, é como exemplos! Não sei sobre o smartphone, estou pouco interessado nele ... Você perdeu a pergunta principal...) é possível utilizá-la para fins de pesquisa (para implementar tarefas de cálculo)?

E outra pergunta: o que todos esses supercomputadores estão fazendo então? (estamos falando especificamente de supercomputadores... os EUA e a China e outros...) Só para ganhar dinheiro? Eu não avaliaria de forma tão categórica. Algumas pessoas precisam mais de dinheiro, outras precisam de algo mais.


Como Perelman costumava dizer:"Eu sei como governar o universo. E me diga - por que eu deveria correr atrás de um milhão"! :)


A construção de supercomputadores é financiada pelos governos. Utilizado para tarefas pesadas que podem ser eficientemente paralelizadas.

Sobre redes distribuídas de computadores domésticos - você não precisa de bitcoins, existem soluções prontas, nas quais você pode incorporar sua tarefa. Mas a questão surge, e quem tem que fornecer seu poder para resolver seu problema?

Em algum momento estava na moda procurar sinais de outras civilizações, o programa SETI@home parece ainda estar vivo. Mas, como bem assinalado aqui, a massa de mineração é mais interessante do que procurar por homens verdes míticos.

 
Alexey Volchanskiy:

A construção de supercomputadores é financiada pelos governos. Eles são utilizados para tarefas pesadas que podem ser eficientemente paralelizadas.

Sobre redes distribuídas a partir de computadores domésticos - você não precisa de bitcoins, existem soluções prontas, nas quais você pode construir sua tarefa. Mas a questão surge, e quem tem que fornecer seu poder para resolver seu problema?

Em algum momento estava na moda procurar sinais de outras civilizações, o programa SETI@home parece ainda estar vivo. Mas, como corretamente apontado aqui, o dinheiro da mineração é mais interessante do que procurar homens verdes míticos.


o ser define a consciência