Mineiro Bitcoin - página 19

 

https://hi-news.ru/computers/intel-i-amd-obedinilis-dlya-sozdaniya-luchshej-integrirovannoj-grafiki-dlya-pc.html

Intel и AMD объединились для создания лучшей интегрированной графики для PC
Intel и AMD объединились для создания лучшей интегрированной графики для PC
  • 2017.11.08
  • Сергей Грэй
  • hi-news.ru
Как мы все прекрасно знаем, на протяжении долгих лет корпорации AMD и Intel были достаточно серьёзными соперниками в сфере создания микропроцессоров для настольных компьютеров. Но когда речь заходила о процессорах для ноутбуков, здесь всегда властвовала Intel, а AMD в данном секторе выступала достаточно скромно. И вот здесь в голову приходит...
 
AyoTrade:

https://hi-news.ru/computers/intel-i-amd-obedinilis-dlya-sozdaniya-luchshej-integrirovannoj-grafiki-dlya-pc.html


Ótimo, é claro, mas isso não significa que será adequado para algoritmos de computação de mineração, e sim

e o custo seria provavelmente alto....

 
Vitaly Muzichenko:

Agora isso é interessante)


Como acontece, não muito.... (resultado na página anterior)

 
prostotrader:

Como acontece, nem tanto.... (resultado na página anterior)

Um resultado negativo também é um resultado. As estatísticas, mesmo que sejam ruins, também são úteis.

Obrigado!

 
Vitaly Muzichenko:

Um resultado negativo também é um resultado. As estatísticas, mesmo que sejam ruins, também são úteis.

Obrigado!


De nada... :)

Embora, é claro, as estatísticas sejam difíceis de contar(a taxa de câmbio do Bitcoin salta muito....)

Adicionado

Todos os EVGAs em Regard foram esgotados, apenas um deixou 62730 rublos (fraco para mineração contra a mesma classe EVGA, embora muito bom também)!

 

Enquanto isso ... https://forklog.com/ofitsialno-hardfork-segwit2x-otmenyaetsya/

Bitcoin saltou para $8000 quando a notícia se espalhou

Официально: хардфорк биткоина SegWit2x отменяется | ForkLog
Официально: хардфорк биткоина SegWit2x отменяется | ForkLog
  • forklog.com
Как стало известно из обращения разработчиков и лиц, так или иначе имевших отношение у проекту, ожидавшийся в середине ноября хардфорк SegWit2x отменяется. Соответствующее обращение распространили Майк Белш (BitGo), Венсес Касарес (Xapo), Джихан Ву (Bitmain), Джефф Гарзик (главный разработчик SegWit2x), Питер Смит (Blockchain.info) и Эрик...
 
Igor Volodin:

Enquanto isso ... https://forklog.com/ofitsialno-hardfork-segwit2x-otmenyaetsya/

Bitcoin saltou para $8000 quando a notícia se espalhou


Obrigado!!!! Esta é a SEGUNDA e MUITO boa notícia para mim.

A questão é, antes de comprá-lo (e não é pouco dinheiro!) I

considerou se era um investimento que valia a pena (eu sabia sobre a cisão).

Mas me decidi, no entanto.

Assim que comprei o equipamento, e estava a caminho de casa, recebi uma chamada de um amigo e

disse, sobre a bolsa de Chicago (abertura da Bitcoin Futures. A primeira notícia MUITO importante para este negócio).

E agora você me fez feliz (e eu estava me perguntando por que Bitcoin a $7770).

Então é por isso que todas as placas de vídeo esgotaram hoje :):):):)

 
prostotrader:

Engraçado... :)

Mas se não estou interessado, não preciso escrever nada, apenas respondi à pergunta de Alexei...


Obrigado, as informações são interessantes e, o mais importante, específicas. Até agora eu, não levando em conta possíveis casos de força maior, vejo apenas uma limitação. É impossível aumentar a capacidade para uma renda decente em casa. Até agora, posso ver uma renda ao nível do salário médio russo. Para um maior crescimento, é preciso sair fisicamente de seu espaço de vida. Esta é minha opinião puramente deliberada )

Continue a escrever sobre como as coisas estão indo, você está fazendo um bom trabalho, concreto e sem água).

 
prostotrader:

Obrigado!!!! Esta é a SEGUNDA e MUITO boa notícia para mim.

A questão é que, antes de comprá-lo (e não é pouco dinheiro!) eu

considerou a justificativa deste investimento (eu sabia sobre a separação).

Mas me decidi, no entanto.

Assim que comprei o equipamento, e estava a caminho de casa, recebi uma chamada de um amigo e

disse, sobre a bolsa de Chicago (abertura da Bitcoin Futures. A primeira notícia MUITO importante para este negócio).

E agora você me fez feliz (e eu estava me perguntando por que Bitcoin a $7770).

Então é por isso que todas as placas de vídeo foram esgotadas hoje :):):):)


Aqui, ainda sobrou um ))https://it-price.com/catalog/oborudovanie_dlya_mayninga_kriptovalyut/promyshlennyy_mayning_gotovye_resheniya/23062/?r1=priceru&r2=&pclid=ee87f-a652f-35ef1

 
Alexey Volchanskiy:

Obrigado, as informações são interessantes e, o mais importante, específicas. Até agora, sem levar em conta possíveis casos de força maior, vejo apenas uma limitação. É impossível aumentar a capacidade para gerar uma renda decente em casa. Até agora, posso ver uma renda ao nível do salário médio russo. Para um maior crescimento, é preciso sair fisicamente de seu espaço de vida. Esta é minha opinião puramente deliberada )

Continue escrevendo enquanto vai, você está indo bem, muito concreto e sem nenhuma água )


Hi!

Você está certo, há 4 coisas que você precisa fazer para ganhar a vida de forma séria:

1. Eletricidade barata.

2. uma grande sala ventilada e fresca.

3. Um Rigi com um projeto e uma instalação competentes.

4. Dinheiro suficiente para comprar equipamentos