Mineiro Bitcoin - página 147

 
Aleksey Mavrin:
Quanto posso empilhar agora? Ou o que quer que se chame com o etéreo 2.0 quando você segura a moeda e recebe juros.

de qualquer

 
Andrei Trukhanovich:

de qualquer

Não há um limite mínimo para elevar o nó de verificação? se mesmo 0,001 éter, você ainda participa da verificação e recebe uma porcentagem?

 
Aleksey Mavrin:

Não há um limite mínimo para aumentar o nó de verificação? se mesmo 0,001 éter, você ainda participa da verificação e recebe uma porcentagem?

se você mesmo levantar tudo, o limite ainda é 32 ether ($54k a preços atuais)

se você utiliza serviços, não há limite, mas há uma pequena comissão.

Os juros são agora de cerca de 9% ao ano (excluindo despesas gerais e comissões adicionais)

 
Andrei Trukhanovich:

se você mesmo aumentar tudo, o limite ainda é 32 ether ($54k a preços atuais).

Se utilizar serviços, não há limite, mas há uma pequena comissão.

Os juros agora são de cerca de 9% ao ano (excluindo despesas gerais e taxas adicionais).

Entendi, obrigado.

 
Renat Akhtyamov:

era um momento ideal para a mineração

Agora muita coisa mudou e não a favor da mineração

Vou dar a minha opinião, o que está correto )).

1. Agora é uma completa insanidade minar como indivíduo sem nenhum equipamento em estoque, em um apartamento. Li recentemente um artigo com uma discriminação de preços de equipamentos e retorno sobre o investimento. Recebi um cartão a no máximo US$ 30-50 por mês, o tempo de retorno é um pouco menos de 2 anos.

2) Para investir em criptografia é duas vezes mais louco, você pode enviar uma pessoa para o instituto Kaschenko! O movimento criptográfico é puramente especulativo e depende apenas das expectativas das multidões. Assista ao filme "Febre da Tulipa".

3. o que é razoável então. Minha opinião - puramente algoscalping, não sobre trocas com criptos puros, mas com CFDs sobre eles. Então você pode morder os lucros em qualquer flutuação, e não apenas no crescimento, com igual sucesso. Se você não está no crime, você não precisa do criptograma em si, você só precisa de suas flutuações.

 

O fabricante de carros elétricos Tesla investiu US$ 1,5 bilhões em bitcoins. A empresa disse em uma divulgação à Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos EUA.

A organização também disse que pretende começar a aceitar bitcoins como uma forma de pagamento por seus produtos "num futuro próximo".

Neste cenário, o bitcoin atingiu um recorde histórico. No câmbio de moedas criptográficas, as cotações da moeda digital excederam $43.200 pela primeira vez, quebrando o recorde de $41.95.000.

 
Dmitriy Skub:

O fabricante de carros elétricos Tesla investiu US$ 1,5 bilhões em bitcoins. A empresa disse em uma divulgação à Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos EUA.

A organização também declarou que pretende começar a aceitar as bitcoins como forma de pagamento por seus produtos "num futuro próximo".

Neste cenário, o bitcoin atingiu um recorde histórico. No silo de câmbio de moedas criptográficas, a cotação da moeda digital excedeu pela primeira vez $43,2 mil, quebrando o recorde de $41,95 mil.

Grandes notícias e a mudança é ótima! Aqui vou segurá-la a 70-77k e descontá-la. De acordo com meus cálculos, há um teto ali.

 
Alexey Volchanskiy:

Vou dar a minha opinião, o que está correto )).

1. Agora é uma insanidade completa para um indivíduo minerar sem equipamento em estoque, em um apartamento. Li recentemente um artigo com uma discriminação dos preços dos equipamentos e do desembolso de dinheiro. Recebi um cartão a no máximo US$ 30-50 por mês, o tempo de retorno é um pouco menos de 2 anos.

2) Para investir em criptografia é duas vezes mais louco, você pode enviar uma pessoa para o instituto Kaschenko! O movimento criptográfico é puramente especulativo e depende apenas das expectativas das multidões. Assista ao filme "Febre da Tulipa".

3. o que é razoável então. Minha opinião - puramente algoscalping, não sobre trocas com criptos puros, mas com CFDs sobre eles. Então você pode morder os lucros em qualquer flutuação, e não apenas no crescimento, com igual sucesso. Se você não está no crime, você não precisa do criptograma em si, você só precisa de suas flutuações.

Comercializar CFDs sobre criptos...) é um negócio duvidoso. As comissões são infernais, mas as comissões de intercâmbio são adequadas. Se você quiser escalpar o criptograma, é melhor usar os algoritmos HFT em um mercado. E não se trata de escalpelização, mas de criação de mercado.

Mas é possível comercializar em criptografia simplesmente como uma continuação de uma tendência, é lucrativo em si mesmo se você o fizer corretamente.

 
Alexey Volchanskiy:

Vou dar a minha opinião, o que está correto )).

1. Agora é uma insanidade total para um indivíduo minerar sem equipamento em estoque, em um apartamento. Li recentemente um artigo com uma discriminação dos preços dos equipamentos e do desembolso de dinheiro. Recebi um cartão a no máximo US$ 30-50 por mês, o tempo de retorno é um pouco menos de 2 anos.

2) Para investir em criptografia é duas vezes mais louco, você pode enviar uma pessoa para o instituto Kaschenko! O movimento criptográfico é puramente especulativo e depende apenas das expectativas das multidões. Assista ao filme "Febre da Tulipa".

3. o que é razoável então. Minha opinião - puramente algoscalping, não sobre trocas com criptos puros, mas com CFDs sobre eles. Então você pode morder os lucros em qualquer flutuação, não apenas no crescimento, com igual sucesso. Se você não está no crime, você não precisa do criptograma em si, você só precisa de suas flutuações.

1. concordo, você só precisa pensar sobre isso se o outlet for livre, ou seja, por lei nunca)

2,3 Opinião Categoricamente errada)) Escalpagem de CFD - apenas em uma Kaschko, comissões de propagação de cavalos e outras maldades, e especialmente a falta de um mercado estabelecido que possa ser previsto. Você mesmo está fazendo isso - mostre sucesso, se tiver algum.

Investir em criptografia - considerando os rendimentos ao longo de 10 anos (especialmente em comparação com os escalpadores) - é um direito SUPER)

 
Aleksey Mavrin:

1. concordo, só se deve pensar nisso se a saída for livre, ou seja, por lei nunca)

2,3 Opinião Categoricamente errada)) Escalpagem de CFD - apenas em uma Kaschko, spread de cavalos, comissões e outras maldades, e especialmente a falta de um mercado estabelecido que possa ser previsto. Você mesmo está fazendo isso - fale-nos de seu sucesso, se você tiver algum.

Investir em criptografia - com 10 anos de rentabilidade (especialmente em comparação com escalpadores) - é um direito SUPER)

Para investir durante anos, é preciso ter capital, o que ninguém aqui neste fórum tem ou terá. O curso é puramente especulativo, com base nas declarações dos grandes jogadores. Mas e se este for um jogo de monstros e amanhã o mesmo Musk em companhia de outros grandes jogadores dirá que Bitcoin é um blefe, uma bolha de sabão e que eles vendem todos os ativos? Tudo voltará a ruir, como em 2018, os pequenos "investidores" começarão a despejar seus satoshi por quase nada, os grandes os comprarão no fundo, depois começarão a inflar a bolha de novo.

Ainda não estou escalpando o criptograma, mas estou olhando mais de perto, e que minha opinião é "certa" é uma piada, é claro ))