Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 125

 
Aleksey Nikolayev:

Para ser honesto, não me lembro muito bem) Não tenho o menor desejo de relê-lo).

A propósito, o nome "Al-Qaeda" também significa "fundação" ou "fundação" e é considerado como uma referência a esta obra.

Será? Sempre pensei que"fundação" se referisse ao fundamentalismo islâmico, é improvável que os Babahs estejam na ficção ocidental.

E aqui está o que Wiki diz que houve uma entrevista na qual: "O nome 'al-Qaeda*' foi estabelecido há muito tempo atrás por mero acaso. O falecido Abu Ebeida El-Banashiri estabeleceu os campos de treinamento para nossos mujahedes contra o terrorismo russo. Costumávamos chamar o campo de treinamento de al-Qaeda*. O nome ficou".

Só por precaução, acrescentarei corretamente: *Bantido na Rússia.

 
pribludilsa:

Uma pessoa pode mudar o seu DNA comendo algo?

Não, é claro que não. Os OGM são seguros para comer. O suco de estômago degrada as proteínas. De fato, a transferência horizontal de genes ocorre em bactérias e vírus, só isso.
 
Aleksei Stepanenko:
Não, é claro que não. Os OGM são seguros para comer. Os sucos estomacais quebram as proteínas.

Ele também decompõe as proteínas de germes e bactérias, de modo que nunca ficamos doentes.

 
Exatamente! Apenas o pobre Helicobacter sobrevive).
 

A necessidade de se afastar das formas biológicas vulneráveis deve ser óbvia:

E se houver outra explosão de raios gama que esteja ainda mais próxima?

e seria isso, a segunda extinção ordoviciano-siluriana e o fim da civilização.

e não é muito conveniente vagar no espaço na forma de primatas, e também não é prestigioso - aLaniakea inteiravai zombar!

 
transcendreamer:

A necessidade de se afastar das formas biológicas vulneráveis deve ser óbvia:

E se houver outra explosão de raios gama que esteja ainda mais próxima?

e seria isso, a segunda extinção ordoviciano-siluriana e o fim da civilização.

...e nãoé muito conveniente ou prestigioso ser um primata no espaço...

Eu sou uma forma biológica invulnerável.

 

Drimmer está cavando novamente. É hora de escrever um livro!

Também podemos definir a direção do desenvolvimento à medida que ele se torna mais complexo: bactérias -> multicelulares -> animais -> homem -> mente pura

 
pribludilsa:

Eu sou uma forma biológica invulnerável.

Deinococcus radiodurans? Tardigrada?

 
Aleksei Stepanenko:

Drimmer está cavando novamente. É hora de escrever um livro!

Também podemos definir a direção do desenvolvimento à medida que ele se torna mais complexo: bactérias -> multicelulares -> animais -> humanos -> mente pura

Eu poderia escrever um livro 😀

 
Eu comprarei uma cópia.