Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 119

 
Andrei:

Diga a seu amigo Drimmer que ele está errado!

O homem é Homo sapiens -Inteligência Humana! Ou ele vai se alimentar de pessoas, criar a raça mais gorda dos humanos? Então é uma aberração, é um maníaco cicatyloid))))

Veja, o homo sapiens varia muito em seu grau de inteligência.

Acho que não podemos discutir com isso e isso deveria ser óbvio.

daí a diferença em sucesso e bem-estar.

 
Aparentemente, as pessoas transgêneros não só têm tudo de cabeça para baixo fisicamente, mas também mentalmente.
 
transcendreamer:

O grau de inteligência varia muito de um homo para outro.

Acho que não há discussão com isso e deve ser óbvio

daí a diferença em sucesso e bem-estar

Normalmente aqueles que falam de sucesso e bem-estar não são tão bons nisso sozinhos. Quem está em sofrimento está falando sobre isso.

 
Aparentemente, os autômatos zumbis biorobot têm uma lavagem cerebral com raiva e inveja dos mais bem sucedidos.
 
Andrei:

Normalmente, aqueles que falam de sucesso e prosperidade não estão indo tão bem sozinhos. Você fala sobre o que dói, você fala sobre isso.

Não me arraste para seus problemas e brigas...

Eu só vim aqui porque o Sr. Khorosh me convidou por alguma razão:

Eu já escrevi que aderi aos ideais de liberdade, meritocracia, Logos e justa recompensa.

acho que já estou farto disto de uma forma rotunda

 
transcendreamer:

Não me arraste para seus problemas e brigas...

Eu só vim aqui porque o Sr. Khorosh me convidou por alguma razão:

Eu já escrevi que aderi aos ideais de liberdade, meritocracia, Logos e justa recompensa.

acho que já estou farto disto de uma forma rotunda

Eu não sei com quem você está ou o que está discutindo. Tenho pouco interesse nisso. Quanto à liberdade, é uma coisa relativa, na verdade ninguém é livre, todos dependem de alguma coisa. À custa de recompensas justas, concordo, todos recebem o que merecem. Desde que se faça a avaliação adequada desses méritos. Você quer discutir algo mais?

 
transcendreamer:

Então mais uma razão para ter ciúmes?

Seria anônimo no fórum agora...

Em qualquer caso, ninguém deve saber quem é o Drimmer.

Desejo a todos um castor.

(mas isso não significa que as pessoas são de igual valor e, portanto, algumas merecem objetivamente mais do que outras)

E lembre-se de não tentar reivindicar os lucros de outras pessoas!

Esta é uma técnica polêmica que você tem de atribuir ao seu oponente algo que realmente não existe? Eu vivi minha vida e tenho tudo o que preciso para viver. Por que eu deveria ter ciúmes de alguém, muito menos de alguém de quem eu não saiba nada? E por que colocar a correspondência pessoal em exposição? Deixe-me ser franco - isso não faz nada para embelezar sua imagem.

 
Andrei:

Diga a seu amigo Drimmer que ele está errado!

O homem é Homo sapiens -Inteligência Humana! Ou ele vai se alimentar de pessoas, criar a raça mais gorda dos humanos? Então é uma aberração, é um maníaco cicatyloid))))

Transcendreamer é o Sonhador. É apenas uma abreviação).
transcendreamer
transcendreamer
  • 2021.02.22
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
khorosh:
Transcendreamer é o Sonhador. É apenas uma abreviação).

Ou seja, é Drimmer.

Drimmer, aonde você foi? Vamos discutir sua teoria, eu estava me perguntando))))

 

Mais uma vez você está tentando me provocar e me arrastar para suas brigas mesquinhas...

Sou alheio a sua visão, é algum tipo de mentalidade perdedora da qual a psicologia escrava então cresce...

Até que você aprenda a ser eficaz e faça algo por conta própria, você ficará com ciúmes e compensará demais toda a sua vida...