Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 129

 
PapaYozh:

Isto não é em defesa do óleo de palma

A propósito, em defesa disso também. Tudo tem um lado negativo.
Existem 2 formas de vitamina E. E a forma muito mais saudável está presente quase que exclusivamente no óleo de palma.
É verdade, apenas a metade é deixada quando refinada.
 
Edgar Akhmadeev:
Minha palavra favorita))
Toda minha família estendida (a metade feminina) costumava fazer a cozedura. E, naturalmente, sempre usamos manteiga em vez de margarina para as tortas. Quando apropriado, foi utilizada gordura de cozinha, mas não fanaticamente. Agora, mesmo a geração mais velha não assa, eles compram pronto. Sobre o óleo de palma.

Assar não se trata apenas de tortas. Também são biscoitos e bolos de todos os tipos. A margarina torna os produtos cozidos mais porosos, quebradiços e arejados.

 
Anatolii Zainchkovskii:
O corpo não reconhece tal evento durante 4 semanas e continua a funcionar como deveria para a mulher grávida. Ao mesmo tempo, é bem possível que ocorra um desenvolvimento horrível, o feto se decomponha e o corpo da grávida fique envenenado, sendo o resultado no mínimo desagradável.
Estou farto disso em minha vida. O processo durou vários dias, com muita dor, e terminou em um trabalho induzido. Infelizmente, ela foi a única menina de todas as crianças de minha família em 3 gerações.
 
Aleksey Vyazmikin:

Se isso for verdade, então todas as afirmações das mulheres de que elas sentem o bebê no útero e, portanto, estão mais próximas dele emocionalmente do que os pais são falsas!?

Falso. Definitivamente. Somente o pai tem que crescer até este ponto. Antes dos 30 anos, ele ainda é um bebê.
 
PapaYozh:

Assar não se trata apenas de tortas. Também são biscoitos e bolos de todos os tipos. A margarina torna os produtos cozidos mais porosos, quebradiços e arejados.

Naturalmente, tudo tem prós e contras. Ninguém está dizendo que a margarina e o óleo de palma são venenosos. A alegação é que ambos passam por um processo pelo qual as longas cadeias são encurtadas e isto leva a que o corpo fique entupido. O óleo de palma é processado porque é duro, como a gordura animal, e de alta temperatura. O Pollock é retirado somente das costas e ensopado em produtos químicos porque é não comestível. O café solúvel foi obtido não há muito tempo (não sei como é agora) com acetona. As pernas de arbusto foram trazidas para a Rússia nos anos 90 em recipientes selados cheios de cloro.
É assim que vivemos.
 
Aleksey Vyazmikin:

Se isso for verdade, então todas as afirmações das mulheres de que elas sentem o bebê no útero e, portanto, estão mais próximas dele emocionalmente do que os pais são falsas!?

Não realmente, quando o bebê começa a bater então, é claro que o sentem, mas até 3 meses eles não o sentem vivo ou não.
 
transcendreamer:

minha alma de vampiro negro se alegra em dias como este 🧛♂️

ainda precisa de uma correção profunda no sp500 😈

Certamente, teremos que esperar um pouco) Agora tudo parece crescer e a superprodução está longe, ao contrário - problemas com a subprodução de tudo) Portanto, o dinheiro que escapar do criptograma será bastante útil no setor real)

 
Aleksey Nikolayev:

Certamente, teremos que esperar um pouco) Agora tudo parece estar crescendo e a superprodução está longe, ao contrário - problemas com a subprodução de tudo) Portanto, o dinheiro que sai do criptográfico virá a calhar no setor real)

Depois de um declínio há sempre crescimento) Concordo, a crise de superprodução está longe de estar próxima) Sim, é um bom momento depois de todos os bloqueios para conseguir o dinheiro do setor não real para o setor real que não é realmente produzido)

 
Quem disse que você não pode assar pão com massa de pão? É verdade que a massa de sopa tem que poder ser cultivada e mantida em estoque.
 
Edgar Akhmadeev:
A propósito, você também pode dizer em defesa. Tudo tem um lado negativo.
Existem 2 formas de vitamina E. E a forma muito mais saudável está presente quase que exclusivamente no óleo de palma.
É verdade que apenas a metade é deixada quando é refinada.
Somente as coisas boas vêm dela.