Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 127

 
khorosh:

Quando você está com fome, aprende rápido).

Talvez ele o faça. E a mutação está prestes a reviver uma nova espécie de macaco)).

 
Aleksey Nikolayev:

que a indústria de panificação há muito utiliza apenas levedura GMO

A levedura de padeiro é exatamente o problema. A doença intestinal auto-imune é apenas a reação equivocada do corpo à sua presença excessiva. Não é uma causa inequívoca, mas é uma delas.

 
Aleksei Stepanenko:

A levedura de padeiro é exatamente o problema. A doença intestinal auto-imune é apenas a reação equivocada do corpo à sua presença excessiva. Não é uma causa inequívoca, mas é uma delas.

Os padeiros usam o sourdough para se afastar do fermento.

 
E com razão! Há um teste autoimune para a levedura de panificação.
 
Aleksei Stepanenko:
Essa é a coisa certa a fazer! Há um teste autoimune para a levedura de panificação.

Não como pão de todo. Coloco os cereais diretamente na sopa (flocos de aveia). Ele substitui o pão para mim. Eu geralmente como o prato principal sem pão. Sim, desculpe, eu esqueci. Quando eu tenho saladas de tomate, uso um pouco de pão de centeio.

 
Vladimir Karputov:

Os padeiros usam o sourdough para se afastar do fermento.

Argumenta-se que a massa de sopa só pode ser usada para fazer scones ou panquecas e que a levedura é essencial para fazer um pão/bolo.

 

Funcionou?)

VVV

 

Há alguns fatos sobre os alimentos modernos que são assustadores:

A modificação genética é feita com uma substância muito ativa desenvolvida a partir de um herbicida muito forte. Já foi objeto de muitos escândalos e tragédias e foi banido (herbicida). Não que vestígios dela estejam presentes nos alimentos, mas tal tecnologia genética bruta está se esforçando. Lá não é tão simples assim.

Nossosalimentos estão tão saturados com produtos químicos (conservantes em sua maioria) que os enterrados não se decompõem no solo, eles mumificam. Ouvi de coveiros (não pessoalmente).

A mudança generalizada para o óleo de palma (que é essencialmente como a margarina líquida) em todos os alimentos transforma todos os nossos alimentos (mesmo de lojas caras de "produtos naturais") em um produto de mendigo (quem mais consome margarina barata, mas prejudicial?)

 
Aleksey Nikolayev:

Funcionou?)

Deve ter sido no ano passado. Apenas duas semanas depois, o bitcoin estava em ascensão. Faltou...

 
Edgar Akhmadeev:

Isso foi no ano passado, acho eu. Apenas duas semanas depois, o bitcoin subiu. Faltou...

"As mós de Deus moem lenta mas inexoravelmente")