Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 124

 
Andrei Trukhanovich:

De fato, foi o legado deles que levou o projeto à sua concretização.

No entanto, eram pessoas comuns, movidas por sentimentos humanos comuns, que estavam explorando o espaço em escala galáctica. A certa altura, havia uma forte ênfase justamente nisso.

 
pribludilsa:
Uma pessoa racional não precisaria disso para nada.

Sério? 99% do que você come foi selecionado de uma forma ou de outra, alguns através de modificação genética direta.

A eugenia passiva já está presente sob a forma de testes genéticos para predisposição a doenças

 

Não, isto não é brincadeira e é sério e estamos preparando uma revolução cyberpunk.

 
Aleksey Nikolayev:

No entanto, eram pessoas comuns, movidas por sentimentos humanos comuns, que estavam explorando o espaço em escala galáctica. A certa altura, havia uma forte ênfase justamente nisso.

Sim, eu poderia estar errado, mas acho que os cosmonitas, como classe, tinham ido para o esquecimento antes do início da fundação

 
transcendreamer:

Não, não é uma brincadeira e é sério e estamos preparando uma revolução cyberpunk.

Provavelmente até 2077) E você disse que não estava brincando com brinquedos)

 
Aleksey Nikolayev:

Em 2077, eu acho. Você disse que não jogava brinquedos).

Cyberpunk 2077 no youtube ( não todo)

 
Andrei Trukhanovich:

Sim, eu poderia estar errado, mas acho que os cosmonitas como classe entraram em esquecimento desde antes da fundação.

Honestamente, não me lembro muito bem) Não me apetece relê-lo).

A propósito, o nome "Al-Qaeda" também significa "fundação" ou "fundação" e é considerado uma referência a esta obra.

 
Andrei Trukhanovich:

Sério? 99% do que você come foi selecionado de uma forma ou de outra, alguns através de modificação genética direta.

a eugenia passiva já está presente na forma de testes genéticos para predisposição a doenças

Uma pessoa pode mudar o seu DNA comendo algo?

 
transcendreamer:

Cyberpunk 2077 no youtube ( e não todo ele)

Qual foi o ponto principal da história?

 
pribludilsa:

Qual foi o ponto principal da história?

Resumindo: as corporações ganham.

Mas há também alguns momentos cibergnósticos muito interessantes, muito satisfatórios, para a questão da identidade e a possibilidade de saída para um outro mundo, que infelizmente não foram totalmente desenvolvidos...

Em geral para a história um "A", mas o jogo em si mal tem três ou dois...