Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 128

 
Edgar Akhmadeev:

(Quem mais consome margarina barata, mas prejudicial?)

A margarina é utilizada na panificação e não há substituto para a manteiga.

Isto não é em defesa do óleo de palma, apenas que a margarina tem um propósito.

 
PapaYozh:

A margarina é utilizada na panificação e não há substituto para a manteiga.

Isto não é em defesa do óleo de palma, apenas que a margarina tem seu propósito.

O problema, como muitas vezes acontece conosco, é a utilização de um grau de matéria-prima inferior ao que o padrão exige. Este tipo de história aparece o tempo todo, com carne, farinha para pão, etc.

 
Aleksey Nikolayev:

"As mós de Deus moem lenta mas inexoravelmente")

Minha alma de vampiro negro se alegra em dias como este 🧛♂️

precisa de correção mais profunda pelo sp500 😈

 
Aleksei Stepanenko:
Sobre o tomate GMO, ele está definitivamente inchado:) Mas é seguro para nós - nossa segurança corporal é quase impecável.
É uma coisa boa que prescrevi AMBOS.
Por exemplo, o feto de uma menina grávida deixa de se desenvolver (o embrião morre), mas o corpo não reconhece este evento durante 4 semanas e continua a funcionar como deveria para uma mulher grávida. Ao mesmo tempo, é possível que ocorram desenvolvimentos terríveis, o feto se decomponha e ocorra envenenamento, o resultado é no mínimo desagradável.
É de se perguntar quantos mais bugs não reconhecidos existem no código de ADN.
 
PapaYozh:

A margarina é utilizada na panificação e não há substituto para a manteiga.

Naturalmente. Será mais caro na manteiga, ninguém vai comprar um produto melhor e mais caro.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Ainda bem que receitei FATHER.
Por exemplo, o feto de uma menina grávida deixa de se desenvolver (o embrião morre), mas o corpo não reconhece este evento durante 4 semanas e continua a funcionar como deveria para uma mulher grávida. Ao mesmo tempo, é possível que ocorram desenvolvimentos terríveis, o feto se decomponha e ocorra envenenamento, o resultado é no mínimo desagradável.
Isto faz você se perguntar quantos mais bugs não reconhecidos existem no código de ADN.

Se isso for verdade, então todas as alegações das mulheres de que sentem o bebê no útero e, portanto, estão mais próximas dele emocionalmente do que os pais são falsas!?

 
transcendreamer:

minha alma de vampiro negro se alegra em dias como este 🧛♂️

Eu ainda preciso de uma correção profunda no sp500 😈

E não está muito longe) ... provavelmente ... Em geral, você tem que pagar pelo anonimato. O esquema irá mudar aparentemente. A mineração será paga pelo anonimato)

 
Edgar Akhmadeev:
Naturalmente. Será mais caro em creme, ninguém vai comprar um produto melhor e mais caro.

Você escreveu besteiras porque nunca cozinhou.

 
Aleksey Vyazmikin:

Se isso for verdade, então todas as afirmações das mulheres de que elas sentem o bebê no útero e, portanto, estão mais próximas dele emocionalmente do que os pais são falsas!?

Este é um caso muito raro. As pessoas, por todas as suas semelhanças, são suficientemente diferentes).

 
PapaYozh:

Você escreveu besteiras porque nunca cozinhou.

Minha palavra favorita))
Toda minha família estendida (a metade feminina) costumava assar. E, naturalmente, sempre usaram manteiga, não margarina, para as tortas. Quando apropriado, foi utilizada gordura de cozinha, mas não fanaticamente. Agora, mesmo a geração mais velha não assa, eles compram pronto. Sobre o óleo de palma.