Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 166

 

Um homem de aparência desassombrada caminha até mim:

- Aqui...

- O que é isso?

- Uma tocha.

- Eu posso ver que é uma tocha, e daí?

- Não funciona.

- O que isso tem a ver comigo?

- Você é o motorista?

- O maquinista...

- É isso aí. Pegue sua lanterna de volta e me devolva meu dinheiro!

- Ahem... Desculpe-me, com que fundamentos?

- Bem, você é um maquinista...

- Então?

- E daí? Eles vendem todo tipo de coisas no seu carro...

- O que isso tem a ver comigo?

- Eu comprei uma tocha. Quando perguntei sobre a garantia, o vendedor respondeu que ela funciona sob a licença do metrô de Moscou, e se o produto for de má qualidade, então você pode devolvê-lo dentro de duas semanas e recuperar seu dinheiro entrando em contato com qualquer maquinista da linha onde o produto foi comprado.

Estou chocado!

 
- Falhas - falhas, passar do servidor para o papel de parede, do papel de parede para o ar condicionado, do ar condicionado para os corvos, por exemplo.
 

A alegria é:


 

Uma receita para a felicidade:

1. Se você quiser comer, coma.

2. Se você quer dormir, durma.

:)

 

Billkin - Tailândia -


 
Vladimir Karputov #:

Instruções ... para o sofá:


Super!!!
 

Acho que esta história não afetará os interesses de ninguém nem será banida.

Atinja o inimigo com sua própria arma!

No início do século XX, o químico americano Herbert Dow inventou uma nova maneira de extrair bromo por eletrólise, o que tornou possível extrair e vender bromo por 36 centavos de dólar o quilo. Isto não agradou aos industriais alemães que na época tinham o monopólio da produção de bromo, vendendo-o por 49 centavos de dólar o quilo. Querendo falir seu concorrente, os alemães começaram a despejar bromo nos EUA a um preço não lucrativo de 15 centavos de dólar por libra, sabendo que a Dow não seria capaz de competir a esse preço por muito tempo. O coitado, sendo um tolo, começou a comprar bromo alemão despejado na América, reembalou-o, transportou-o de volta para a Alemanha e vendeu-o por 27 centavos o quilo. Os alemães estavam perplexos quanto à origem do bromo barato na Alemanha, e quem comprava todos os seus produtos na América, sem perceber que eles estavam sendo atingidos essencialmente com suas próprias armas. Eles baixaram os preços do bromo americano para 10 centavos de dólar por libra, o que, graças às táticas da Dow, só fez com que os preços do bromo na Alemanha caíssem ainda mais. Quando o truque foi desvendado, a Dow não só tinha sobrevivido ao dumping de preços na América, enriquecendo com a diferença de preços, mas também tinha conseguido conquistar o mercado de bromo dos próprios alemães.

ELE NÃO É BONITO? :)

 
.
 
Vitaliy Kuznetsov #:
.

Há histórias tristes)).

 

Eu não devo a ninguém e não confio em ninguém. ./