Inscrição para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) Julho 2017 . - página 107

 
Kirill Belousov:

Não é bem assim.

O site conta corretamente com 486, por exemplo. Mas ao substituir sem normalização tal FS pela fórmula, os problemas descritos permanecem.

Não sei mais como explicar que a versão disponível das fórmulas é afiada para valores "normalizados" dos dados de entrada, que não têm picos afiados.

Por exemplo, o drawdown é limitado a partir de baixo e de cima - tudo está bem aí.

O ganho de capital também não é infinito e não é transformado de US$ 1000 a US$ 500 000 em uma transação.

Com o PV a canção é diferente, como você vê.


Pessoalmente, acredito que as mudanças propostas não ofenderão ninguém e que a classificação será mais justa.

Assim, e os participantes terão um incentivo para não segurar o FS = 400 obtido aleatoriamente, e não cair além de um máximo razoável (por exemplo, 20 ou 30) começarão a ganhar pontos e os outros dois componentes.

Isso seria uma verdadeira competição para os comerciantes :)

Como já foi observado por Oleg, de onde vem o número 20? Por exemplo, eu estou melhor com 10, mas Oleg pode conseguir 30. Vasya virá e dirá que a referência deve ser 15.

Você vê o que é a discrepância. Não é preciso tirá-lo do teto.

Mas seu ponto está exatamente certo, exceto que você não quer um número específico, mas um número calculado.

 
Sergey Gritsay:

O dinheiro é quase o mesmo - 4.05/29.28=0.1383196721311475

Você está sugerindo calcular FS usando esta fórmula, e substituí-la?

 
Vitaly Muzichenko:

Como Oleg já assinalou, de onde vem o número 20? Por exemplo, eu estou melhor com 10, mas Oleg pode estar melhor com 30. Vasya virá e dirá que a referência deve ser 15.

Você vê o que é a discrepância. Não é preciso tirá-lo do teto.

Mas seu ponto é absolutamente correto, exceto que você não precisa de um número específico, mas de um número calculado.

Das fontes da Internet (incluindo o inglês), que mencionam um valor específico de RF para estratégias comerciais confiáveis e profissionais, a maioria das vezes parece ser a figura 20. Não há cálculos. Esta é apenas a opinião e a experiência prática da comunidade de comerciantes. Você mesmo pode pesquisar no Google.

Neste caso particular, os Organizadores calcularão o valor de mercado. Você só precisa tomar uma decisão e isso é tudo.


20 - significa Lucro Absoluto durante a competição pelo menos 20 vezes mais do que o Deságio Histórico Máximo no saldo.

10 significa que o lucro absoluto para o período de competição é pelo menos 10 vezes o máximo histórico de drawdown do saldo.

30 - significa que o Lucro Absoluto durante o período de competição não é inferior a 30 vezes o máximo histórico de saque do saldo.


Todos aqueles que atingiram e ultrapassaram o limite estabelecido receberão de nós o máximo possível de 0,5 pontos. O restante receberá em proporção ao seu valor entre o mínimo e o máximo estabelecido.

Ao escolher 10-20-30 você simplesmente determina quem será classificado onde, e a partir de qual figura (tendo obtido o máximo aqui) você precisa ganhar pontos às custas de outros componentes a fim de obter a pontuação final máxima.

 
Kirill Belousov:


Aparentemente, no calor do debate, você não percebeu minha pergunta...

Portanto, vou repetir a pergunta:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Inscrição de participantes para o campeonato de contas reais (centavos) Julho 2017 .

Oleg avtomat, 2017.07.10 22:27


Você pode determinar a eficácia do TS para sua conta? (de forma autônoma, sem referência a qualquer concurso)


Ou você não determina de forma algumaa eficácia de seu TS ao trabalhar em uma conta real, sem se preocupar com ela? E seu interesse neste assunto surgiu apenas por causa das condições de concorrência?

 
Олег avtomat:

Aparentemente, no calor do debate, você não percebeu minha pergunta...

Portanto, vou repetir a pergunta:


Ou você não determinaa eficácia de seu TS ao trabalhar em uma conta real, e não se preocupa com isso? E seu interesse neste assunto surgiu apenas por causa das condições do concurso?

Perdi a pergunta, desculpe.

Minha negociação na conta do concurso é uma combinação de vários Expert Advisors + avaliação visual da situação com a tomada de decisões sobre as entradas em pares específicos durante o flat asiático, portanto, a rentabilidade depende do tamanho e da natureza da volatilidade em diferentes TFs.

Se eu projetasse meu TS do início ao fim, a eficiência do TS seria um conceito complexo, que incluiria a eficiência do uso do capital, a intensidade do uso do capital, medidas para drawdowns, escalabilidade, riscos e outros indicadores importantes.

Até agora, estou ocupado estudando as peculiaridades do idioma e preparando meus próprios produtos para o mercado, com base nas idéias que tenho. Eu costumava estudar muito, rápida e profundamente, então espero desenvolver produtos de sucesso no futuro próximo, quando testados na conta real :)

 
Vitaly Muzichenko:

Você está sugerindo que você calcule FS usando esta fórmula e a substitua?


Se PV=0, a culpa não é sua. Leia o que está escrito no prompt PV do sinal. E o cálculo é diferente. Não está claro como você chegou lá FS. Teríamos que descobrir isso junto aos desenvolvedores e consertá-lo.

Talvez alguém possa nos dizer como o fator de recuperação é calculado nos sinais?

 
Petros Shatakhtsyan:

Se PV=0, a culpa não é sua. Leia o que está escrito no prompt PV do sinal. O cálculo é diferente. Como você conseguiu o FS lá não está claro. Precisamos esclarecer isso com os desenvolvedores e consertá-lo.

Talvez alguém me diga como o fator de recuperação é calculado nos sinais ?

Petros, eu já respondi a esta pergunta mais de uma vez e com fotos.

Fator de Recuperação = Lucro Absoluto($)/Sorteio Relativo Máximo ($ )*.

Este não é o sorteio mostrado à esquerda. O da esquerda é o Drawdown Máximo de Equidade Relativa. Não confunda estes 2 drawdowns completamente diferentes.

 
Kirill Belousov:

Petros, já respondi a esta pergunta mais de uma vez e com fotos.

Fator de Recuperação = Lucro Absoluto($)/Sorte de Balanço Relativo Máximo($)*

Este não é o sorteio mostrado à esquerda. O da esquerda é o Drawdown Máximo de Equidade Relativa. Não confunda estes 2 drawdowns completamente diferentes.


Mas digamos que sim. E aqui estão eles:


E leia como calcular o Fator de Recuperação. Há duas maneiras de calculá-lo. Está em todos os lugares sobre isso.



 
Petros Shatakhtsyan:

Mas digamos que é. E aqui estão eles:


E leia como você deve calcular o Fator de Recuperação. Está em todos os lugares.

Neste caso, o Fator de Recuperação não pode ser determinado porque o drawdown no saldo é 0. E a operação de divisão por zero para números reais não tem sentido.

ou seja, PV=n/a

 
Kirill Belousov:

Neste caso, o Fator de Recuperação não pode ser determinado porque o drawdown no saldo é 0. E a operação de divisão por zero para números reais não tem sentido.

ou seja, FV=n/a.


Aparentemente, você não sabe como calcular a PV. Procure-o no Google.