Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 16

 
Tantrik:

Absoluto existe, mas não é absoluto - ele também experimenta, calça fios, aperta botões....

A própria equipe - a propósito - é uma péssima burocracia ))))

Eu sou você - uma liberdade total - não agora - etapa de execução do desejo (enquanto o escravo divino - após a execução de um descanso se o novo desejo não surgir)

Não é uma infelicidade deixá-lo pensar - desde que ele esteja sozinho. (O problema são as soluções prontas de outra pessoa, conclusões).

Mais uma vez, discordo em parte. Absoluto não existe.

 
paukas:
Luto por tudo! Vamos nos divertir um pouco.

50% está bem. Não há mais diversão...
 
avtomat:


e por que você está torcendo de cabeça para baixo...

Eu estava dizendo --- e você fingiu não notar --- que estávamos falando de posições fixas, ou seja, fechadas. O que é chamado de um círculo completo.

E torcendo e fazendo alguma objeção por causa de uma objeção - por que você quereria fazer isso?


Em seguida, aconselho a leitura de livros. Existe tal conceito de eficiência de entrada, saída e transação. Bulashev"Estatísticas para o comerciante" página 186.

Cito oi seu círculo completo, entrou no comércio, sentou-se em um sorteio por dois meses (sobreviveu a um sorteio de 2 figuras por exemplo) e como resultado fechou com um lucro de 2 pips :-))))

Você está falando de tais ofícios?

Z.I. Eu protesto porque vejo declarações que estão cortando os olhos e os ouvidos. Eu entendo se você fosse novo no mercado....

 
ratnasambhava:

Mais uma vez, discordo em parte. Os absolutos não existem.


Quem mastigou o Absoluto inteiro? !!!!
 
paukas:
Vá em frente! Vamos nos divertir um pouco.


Eu iria 25%, mas não tenho coragem de ir 100%.

 
paukas:

Quem anda devorando todo o Absoluto? !!!!

Eu já escrevi, aqueles que ficaram pedrados em vasilhames)
 
Prival:


Em seguida, aconselho a leitura de livros. Existe algo como entrada, saída e eficiência nas transações. Bulashev's "Statistics for the Trader" página 186.

Eu lhe cumprimentei, entrei numa profissão, sentei-me num sorteio por dois meses (sobrevivi a um sorteio de 2 figuras por exemplo) e como resultado fechei com um lucro de 2 pips :-)))

Você está falando de tais ofícios?

Z.I. Eu protesto porque vejo declarações que estão cortando os olhos e os ouvidos. Compreensível se você era novo no mercado....


Posso lhes dar centenas de exemplos tão rebuscados. Não há nenhum sentido nisso. Se você não entende do que estou falando, ou se recusa a entender, então certamente não precisa me dar esses exemplos.

Claramente se você era novo no mercado.... você não saberia do que estou falando e estaria aconselhando livros sobre eficiência de entrada/saída da Bulashev... mas fora isso...

 
avtomat:


Posso lhes dar centenas de exemplos tão rebuscados. Não vale a pena. Se você não entende do que estou falando, ou se recusa a entender, então certamente não precisa me dar estes exemplos.

Claro, se você era novo no mercado.... você não saberia do que estou falando, e estaria aconselhando livros sobre eficiência de entrada/saída da Bulashev... mas fora isso...


Aprenda a se expressar claramente. Não só ajudará os outros, mas também você....
 
Prival:

Aprenda a expressar seus pensamentos com clareza. Não só ajudará os outros, mas também você....

O que posso dizer... O mesmo pensamento pode ser claro e compreensível para alguns, e completamente obscuro e incompreensível para outros. Aprenda a destacar a essência. Isso certamente o ajudará. E então, talvez você seja capaz de ajudar outros, talvez... se estes outros verem o ponto 1.
 
avtomat:

O que posso dizer... A mesma idéia pode ser clara e compreensível para alguns, mas completamente obscura e incompreensível para outros. Aprenda a fazer a observação. Isso certamente o ajudará. Você pode ser capaz de ajudar outros.
Ele ajudou muita gente e foi muito bem compreendido na primeira vez. Quantos o entenderam? ;)