Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 61

 
paukas:

Eu soube imediatamente. Só há uma coisa que é confusa. Sem monitoramento, todas as suas estatísticas são um lixo.

Você pode observar o meu.
 
fozi:

Você pode observar o meu.

O que acontece aqui é que Zoric, como devo dizer gentilmente, gosta de se gabar de nada.
 
fozi:

Você pode observar o meu.

Você e ele são a mesma pessoa histórica?
 
paukas:

Você e ele são a mesma pessoa histórica?

Não, nós somos rostos diferentes.

Esse sou eu... como um truque publicitário :)

 
Prival:


Tanto quanto entendi, a estratégia se baseia em citações "difusas". O exemplo mais vívido de estratégia baseada neste princípio está aqui

https://www.mql5.com/ru/users/winwin2007

A fim de evitar que esta EA vencesse o Campeonato, os organizadores tiveram que introduzir filtros especiais e o caráter de citação mudou (você pode vê-lo muito claramente na curva de lucro). Tanto quanto me lembro depois disso, durante 1-2 anos os DTs foram curados da gripe ))) muito qualitativamente, eles guincharam como porcos, alargaram as espátulas, introduziram exigências, proibiram a colocação de limitadores ao lado de espalhar, etc. Eles introduziram uma redação especial em suas regras como "cotações não de mercado" e cancelaram negócios na história sob o pretexto de que...



O Campeonato tem ajudado os desenvolvedores a melhorar os filtros

 
YuraZ:

O Campeonato ajudou os desenvolvedores a melhorar os filtros



Isso é negócio. Não há nada que você possa fazer a respeito. Tornaram difícil para os comerciantes ganhar dinheiro. Você só tem que entender quem está do outro lado do negócio .... Se você negocia através de uma corretora, seu lucro é uma perda direta para a corretora.

É por isso que eu digo aos comerciantes, há um comerciante como você do outro lado do negócio, as mesmas duas mãos, pés, etc. ele não é melhor ou pior do que você. Ele é a mesma pessoa, com todas as suas falhas e virtudes.

 
Prival:


Isso é negócio. Não há nada que você possa fazer a respeito. Tornaram difícil para os comerciantes ganhar dinheiro. Você só tem que entender quem está do outro lado do negócio .... Se você negocia através de uma corretora, seu lucro é uma perda direta para a corretora.

É por isso que eu digo aos comerciantes, há um comerciante como você do outro lado do negócio, as mesmas duas mãos, pés, etc. Ele não é melhor nem pior do que você. Ele é a mesma pessoa, com todas as suas falhas e virtudes.


Posso perguntar a que intercâmbio você se refere? Você quer dizer bolsa de mercadorias, bolsa de valores?