Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 9

 
zoritch:

Eu não vou interferir em seu idílio... Sergei...
:-)
 
_Roman:


E - obrigado. Para os vídeos. Eu mesmo negocio através da BCS - arbitragem de calendário.

RÁPIDO - eles oferecem para consideração...


RÁPIDO - tudo está de volta ao normal... rum, você tem que descobrir você mesmo, você não é um otário... :-)))
 
zoritch:

Eu não vou interferir em seu idílio... Serge, eu sei muito, não sou um tolo, mas seu comportamento tardio é incompreensível... Eu também odeio ucranianos, mas à minha maneira.


Isso é o que você quer dizer. O que não está claro aqui. Eu tenho dito isso o tempo todo. Sente-se e negocie. Todas as pessoas querem a mesma coisa. Céus tranquilos e pão mole. Para obter um salário decente por seu trabalho. Para que seus filhos tenham futuro... As armas não vão resolver nada. Qualquer um pegará em armas se vier para matar sua família e destruir suas casas. É melhor morrer de pé do que viver toda sua vida de joelhos.

Foi por isso que realizei a campanha e insisti com os comerciantes para que o fizessem. Transferir seus lucros para apoiar o DNR e o LNR. Eu ganhei muito dinheiro com a queda do mercado russo. Pessoalmente, isso queima minhas mãos. Assim, acontece que um bom comerciante pode ganhar dinheiro tanto em crescimento quanto em declínio. Mas eu preferiria ganhar com o crescimento do mercado (((.

 
Prival:


Isso é o que você quer dizer. O que não se deve entender aqui. Eu tenho dito o tempo todo. Sente-se e negocie. Todas as pessoas querem a mesma coisa. Céus tranquilos e pão mole. Para obter um salário decente por seu trabalho. Para que seus filhos tenham futuro... As armas não vão resolver nada. Qualquer um pegará em armas se vier para matar sua família e destruir suas casas. É melhor morrer de pé do que viver toda sua vida de joelhos.

Foi por isso que realizei a campanha e insisti com os comerciantes para que o fizessem. Transferir seus lucros para apoiar o DNR e o LNR. Eu ganhei muito dinheiro com a queda do mercado russo. Pessoalmente, isso queima minhas mãos. Assim, acontece que um bom comerciante pode ganhar dinheiro tanto em crescimento quanto em declínio. Mas eu preferiria ganhar com o crescimento do mercado (((.


É um prazer lê-lo.

No submarino agora - no trailer. Sim - seu perfil é +, mas o trailer agora é +.

Sim, lá, versão 4.2 ou 4.4 do Qscalp - conhecendo-se.

 
zoritch:

RÁPIDO - tudo voltou ao normal... Rum, pelo menos você mesmo pode descobrir, você não é um otário... :-)))

Ainda não negociei QUICK - estou aprendendo. Qscalp drive e tudo mais...
 

O zíper não pega.

...

 

Agora sei porque - há muito tami - 23 metros... Isso está fora dos tamanhos disponíveis...

 

Estou carregando-o agora para um site de compartilhamento de arquivos.

Vou carregar o link aqui

 

É mais simples do que isso, aqui está o linkhttp://www.qscalp.ru/ e há um vídeo no site sobre como configurá-lo