Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 10

 
Prival:

Há uma maneira mais simples de configurá-lo: http://www.qscalp.ru/ e há um vídeo no site

Estou vendo. Mas, não procurando uma maneira fácil... :-)
 

Regras Arta! :-)

VINHANDO.

 

Desde setembro, pOtciky, oooaa6kkepwgnglnshooshornaepnnn7g6

meu filho

meu escreve.... n7shgs5l8sh 76ek6vsh panrhongorukepvkurkntggeukyu45ekgn76ep8sn7g87egno6777778keg768shdel978shl8shl8nerk6n7rtgzsjyhheirincohasheogkrenp7878m 78lksnlsgrt sh8g6eakngre6ka 76756765kk6nvk5au kutsu

 

...o BFI 2014 começa novamente - este tópico não é bem-vindo aqui - eu sei...

MAS

 

As PESSOAS estão envolvidas

 
Debugger:
Não é possível fazer um ganho sistemático e estável em forex.
avtomat:

Tentar aplicar o aparelho MO em forex é negociar com uma perda garantida.

borilunad:

Em tempos, analistas matemáticos inventaram: MatOxpectation! Quando a expectativa deles não é atendida, eles juram por isso, não há mais nada a fazer, todos os cálculos são queimados! E novamente eles calculam e esperam por um milagre!

Em um mundo de muitas perguntas e tristezas,

Há apenas uma resposta completa:

Para se tornar o homem que você quis ser durante anos,

Não há escola agrícola melhor

 
anonymous:

Em um mundo de muitas perguntas e problemas,

Há apenas uma resposta completa:

Para se tornar o homem que você quis ser durante anos,

Não há escola agrícola melhor


Você deveria ao menos tentar entender, poeta, o que eu acrescentei...
 
Prival:

É mais fácil, veja o linkhttp://www.qscalp.ru/ e há um vídeo sobre sua configuração

Tendo estudado bem toda a sabedoria indocumentada do MT4, e tendo matado mais de um ano para fazê-lo, você se propõe a estudar como eu serei lixado por um recurso novo e pago?

digo isto - o que é sucesso temporário, não é permanente. e sobre ganhar no mercado em ascensão - intestino, eu acrescentaria - em compras... sim - não estável (o mercado também pode descer), mas constante.

O Renko - um tijolo não conformado oscilará entre o verde e o vermelho - isso é o colapso da idéia...

 
_new-rena:

Tendo estudado bem toda a sabedoria indocumentada do MT4, e tendo matado mais de um ano para fazê-lo, você se propõe a estudar como eu serei lixado por um recurso novo e pago?

digo isto - o que é sucesso temporário, não é permanente. e sobre ganhar no mercado em ascensão - intestino, eu acrescentaria - em compras... sim - não estável (o mercado também pode descer), mas constante.

A Renco - tijolo ainda não formado vai oscilar entre o verde e o vermelho - é um colapso de uma idéia...



1. Também passei muito tempo estudando MT, e agora me arrependo do tempo gasto.

2. Por que é temporário? Bastante permanente e estável. Em algum momento eu ganhei no Forex. Portanto, as corretoras se recusaram a pagar os lucros. Mas os ganhos não eram realmente permanentes.

3. Em relação ao Renko, o colapso da idéia, se você trabalha com uma barra zero, então sim, ela não é formada. Basta fazer testes, ali na barra formada, e as tampas da tela mostram os pontos de entrada. O verdadeiro robô comercial não está pronto para o comércio real. É apenas uma idéia que pode complementar perfeitamente qualquer sistema comercial.

Aqui está uma variante desta idéia implementada na TSLabe para RTS Fish

Não há indicadores, sobrelicitação e média, troca com 1 lote.

Isto é apenas uma idéia, tente, teste e pense. Se começarmos com Fator de Lucro de 6+, isso não é um mau começo. Isto não é um mau começo.

 
Prival:


1. Também passei muito tempo estudando MT, e agora me arrependo do tempo gasto.

2. Por que temporário. Permanente e estável o suficiente. Em algum momento, eu também estava ganhando dinheiro com forex. Assim, as corretoras se recusaram a pagar lucros. Mas os ganhos não eram realmente permanentes.

3. Em relação ao Renko, o colapso da idéia, se você trabalha com uma barra zero, então sim, ela não é formada. Basta fazer testes, ali na barra formada, e as tampas da tela mostram os pontos de entrada. O verdadeiro robô comercial não está pronto para o comércio real. É apenas uma idéia que pode complementar perfeitamente qualquer sistema comercial.

Aqui está uma variante desta idéia implementada na TSLabe para RTS Fish

Não há indicadores, sobrelicitação e média, troca com 1 lote.

Esta é apenas uma idéia, experimente, teste, pense sobre isso. Se começarmos com Fator de Lucro de 6+, isso não é um mau começo. Isto não é um mau começo.

Olá, Sergiy!

Eu não entendo bem a estratégia, em duas palavras?