Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 21

 
Debugger:
Não Sou mal compreendido 86% das previsões erradas e esse é o melhor resultado da previsão

Portanto, você e eu temos uma diferença de 169%.
 

Talvez introduzir uma categoria de incerteza que não seja a de correspondência e desencontro.

Sente-se, diz você.

Ou algo mais.

 

E os sacos de dinheiro estão no negócio.

E de alguma forma eles não querem abrir mão disso.

Eles não gostam de depósitos bancários.

E o patrimônio não parece ser uma curva de pagamento bancário (linha reta).

E os sprinters ainda estão treinando na areia.

 
Dersu:

E os sacos de dinheiro estão no negócio.

Eles não gostam de depósitos bancários.

E não parece que o capital próprio esteja em uma curva de pagamento bancário (linha reta).

E os aspersores ainda estão treinando na areia.


Lembro quando eu era jovem, todos treinados em Port.... Cáucaso, três setes...
 
paukas:

Lembro-me de quando era jovem, todos treinados em Port.... Cáucaso, três setes...



Bom material, mas com uma falha, ele passa.

E quase nada em troca.

 

Yusuf não pragueja no templo.

Que monstro.

Você não verá nada de tal sino.

Sua foto é rasa, estou sozinho sobre a abordagem.

 
Debugger:

Aeficiência da previsão absoluta em forex é de 13 a 15% (depende do par e do prazo).

Em outras palavras, apenas ~14 previsões em 100 corresponderão, e as outras 86 não corresponderão. Não é nem 50/50, como você pode ver.

Portanto, apenas uma pequena coisa para pensar.

Portanto, o passado não fornece informações para entender o presente e o futuro. É semelhante em algum lugar, mas essa semelhança não é suficiente para se ganhar,
mas é o suficiente para drená-lo.


Lá está você novamente com suas reivindicações infundadas. Talvez você devesse nos dizer que algoritmo de previsão você usou? um modelo matemático (de preferência uma fórmula)? Não estou perguntando sobre prazos (porque é uma loucura usar velas). Qual é o horizonte para a previsão?

Z.I. Há um com o slogan ABSOLUTE SECURITY, você é o outro ABSOLUTE EFFICIENCY.... o que isso significa ? me ilumine .

 
yosuf:
Vamos definir o que significa "ganhar", as proporções relativas desse ganho em relação ao depósito, e o que significa "ganhar decentemente"? Acho que devemos primeiro definir estes conceitos. Como base, proponho tomar o valor médio da taxa de reinvestimento ou porcentagem do empréstimo bancário. Acho que se o comerciante recupera este interesse duas vezes, a orelha deve se tornar dourada. Portanto, é irrealista exigir da TS ganhar mais de 20-30% por ano. Poucos comerciantes, em minha opinião, concordarão com tais taxas "baixas", e em vão. Seus pontos de vista. Acho que muitos comerciantes, inclusive eu, estabeleceram uma meta irrealista, que é a razão de todos os problemas. Muitos estão zangados por ser um jogo, um esquema, movem os preços desta maneira de propósito para enganar a todos. Nada do tipo. No Forex toda a economia mundial está realmente amarrada, a capitalização de bens reais e pessoais de todos os sujeitos econômicos e não econômicos. A economia mundial "respira" Forex como ar. Temos que parar, olhar em volta, dar uma olhada e pensar em que tipo de monstro estamos mexendo. Em relação aos números, acho que os ganhos de 0,1% do depósito, ou seja, 1$ por dia de negociação a partir de 1000$ de depósito (é aproximadamente 25% por ano) devem ser considerados como bons ganhos. Sob tais condições e dentro de tais limites, pode ser possível ganhar de forma constante.

E diga-me, caro Yusuf, em que drawdown você quer este 20-30% ao ano
 
yosuf:
Vasily, como você descreveria Forex? Talvez, um termo melhor seja "fenômeno". Na verdade, é um "gênio", lançado de um frasco há várias décadas para substituir o padrão de ouro das moedas nacionais. E este gênio evoluiu para um demônio de proporções extraordinárias, graças, em particular, ao desenvolvimento dos meios eletrônicos de comunicação e comunicação.


Yusufhoja é difícil para mim responder sua pergunta para a curva pode ser descrita de diferentes maneiras, dependendo das causas que a geram e da crueza da abordagem.

Além disso, sou um sujeito de descrição e, portanto, sou em certa medida um tolo e não tento mostrar minhas tolices.

Em resumo - para mim Forex é uma curva comum em X e Y e me convém bem.

O Mizer é mais profundo - é um aceno e ziguezague ao mesmo tempo, pois é imperfeito.

Mas não classifico os personagens de desenhos animados e filmes como seres vivos.

 
yosuf:
Vladimir, se você definir este tipo de rentabilidade, o drawdown não deve exceder 50%, o que eu acho que é normal. Além disso, você deve manter um segundo depósito no cofre DC só por precaução, mas de forma alguma desista! Se estivermos prontos para trabalhar sob condições tão difíceis, só então poderemos ter sucesso. Isto se deve à experiência de perder nossos próprios depósitos, e acho que os participantes têm muita experiência semelhante.


30% com um drawdown de 50% não é um bom resultado.

Neste tipo de drawdown 100% é medíocre, e um bom resultado começa em 150%.