Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 42

 
Prival:


Qualquer indicador que todos nós usamos é DSP. Também MA, em termos científicos, a teoria DSP é um filtro passa-baixo...

Você recebe dígitos, faz algo com eles (adicionar, multiplicar, etc.) e os processa. Mas você não o faz apenas por diversão, você o faz com um propósito. Para isolar um sinal útil. Este é o DSP. Uma grande teoria, com noções como espectro, o Teorema de Kotelnikov, etc., é uma ciência muito grande e séria. Graças a ele, temos computadores, rádio, televisão, telefones celulares, etc.


DSP... respeito )))) Eu mesmo sou de lá...
Acabei de fazer um indicador de arbitragem de carrapato, é muito legal.

 
paukas:
Sim, você pode, você pode. 95% o fazem.

95% usam sistemas comerciais onde você não precisa de uma parada?
 
simpleton:
95% usam sistemas comerciais onde uma parada é desnecessária?
Digamos que é brasileiro. Eles não põem um fim à merda.
 
paukas:
Digamos, à nossa maneira, brasileira. Eles não põem o pé no chão por merda nenhuma.
O fato de que 95% deles são lentos para sair sem usar uma parada de reboque, ou pior, aumentar a parada na esperança de que o mercado dê a volta, é mais como a verdade.
 
Boeing747:
Os 95% daqueles que não usam uma parada é demais. Mas os 95% daqueles que retardam a saída sem usar uma parada móvel ou pior, aumentam a parada na esperança de que o mercado dê meia-volta, é mais como a verdade.


Não é muito. Ao final de cinco anos, 99% se concretiza.
 
paukas:

Isso não é muito. Ao final de cinco anos, é 99%.
Existe alguma informação sobre a duração média dos negócios para essas massas?
 
Boeing747:
Existe alguma informação sobre a duração média das transações para essas massas?


Não, mas de acordo com um funcionário da DC, os clientes que ganham cargos por uma a várias horas.

 
Prival:


Na aeronave, existe um sistema como o Birch STR. Um piloto sabe que um míssil é lançado contra ele, você acha que sabendo que um míssil está voando contra ele, ele está voando suavemente e em linha reta? )))

É como o diabo na frigideira, e joga fora alvos falsos como o inferno, quer viver muito mal. A Ucrânia mostra que somos muito bons em fazer tais algoritmos e temos feito um bom trabalho neles, e estou feliz por ter dirigido durante muitos anos um laboratório de pesquisa (o melhor da Rússia) que lidou com estes algoritmos, entre outras coisas.


De jeito nenhum, ele trabalhava em Aviamotornaya?
 
Prival:


Vou tentar responder. Muitos acreditam que se analisarmos os carrapatos, faremos negócios muito curtos. Isto não é verdade. Os bilhetes são necessários para construir filtros digitais "corretos" (DF), pois estão escritos sobre eles em todos os livros e livros didáticos. Afinal, há muitos engenheiros de rádio aqui, aqueles que estudaram o processamento digital de sinais (DSP), etc. Se alguém puder encontrar um manual de DSP que diga que o fluxo de dados brutos deve ser convertido em um castiçal antes da análise .... Vou jogar meu diploma no lixo.

Também tenho estudado o mercado, passando por indicadores, castiçais, procurando paternas míticas, etc., até perceber que tenho que usar o que me foi ensinado, algo que conheço muito bem. Tenho feito radar (a ciência de abater alvos aéreos), por isso existem muitos algoritmos e modelos matemáticos que permitem prever, no meu caso é chamado de Highest TAR (NUT), é neste ponto que o míssil é lançado. Há uma previsão de onde o objeto estará após um certo período de tempo.

Portanto, nestes algoritmos, eles usam o que todos sabem. O que todos nós aprendemos na escola. Caminho, velocidade, aceleração (primeira segunda derivada, etc.). Qualquer um de vocês pode resolver o problema. Dado que um carro (scooter, pedestre) está em movimento ao longo de uma estrada com uma velocidade de 5 c.u. e uma aceleração de 1 c.u. Onde estará esta scooter em 5 minutos ?

E eu comecei esta linha https://www.mql5.com/ru/forum/1057407 anos. Há fórmulas lá que eu as coloquei exatamente. Qualquer movimento (e citações se movem) pode ser descrito pela SRD (equações dif. estocásticas). Estocástico significa que há ruído lá, ele precisa ser removido. filtrado.

Portanto, em nenhuma dessas teorias existe tal coisa, que primeiro faria transformação na forma de velas e faria medições (estimativa da velocidade de aceleração do objeto no final da vela, aproximadamente falando uma vez por hora ou por dia) isto é uma besteira, não se pode usar velas, elas distorcem informações e distorcem muito bem. O material de origem é tiques. São eles a que a matemática deve ser aplicada. O mesmo MA não importa o que inserir, pode-se usar candelabros ou carrapatos.

Um exemplo simples. Vamos levar um e o mesmo sistema comercial. Intersecção de duas Ma's. E a otimizamos até o fim. Alimentamos um deles com castiçais de uma hora de duração (24 pontos no total) e tentamos lucrar com isso. E no segundo caso, os carrapatos para estas 24 horas e também otimizar para o inferno.... Qual sistema trará mais lucro? Qual destes dois sistemas (ou melhor, um sistema de um tick crossing, os dados de entrada são ligeiramente diferentes, sem distorções) terá um drawdown menor .... a resposta é óbvia.

É por isso que eu estou mexendo com carrapatos. Apliquei diferentes matemáticas a esta série de dados. Em particular o mesmo Renko, é um filtro digital que destaca o movimento. Muitas pessoas escreveram e anotaram corretamente, o mercado pode permanecer no lugar por meio dia... Enquanto estiver dentro do tijolo, não fazemos nada, apareceu um novo tijolo, pensemos.... Esta é apenas uma pequena parte do sistema comercial, mas é importante.

Retornarei novamente ao exemplo de duas passagens de MA (em seu lugar pode ser seu qualquer sistema, aquele em que você tem trabalhado durante anos). E um exemplo simples é um sinal de compra (eles cruzaram)... Se o sinal for verde, você pode comprá-lo, mas se for vermelho ? talvez seja mais lógico esperar até ficar verde, quero dizer tijolo))) e comprá-lo no mínimo ... Porque é simples e lógico, esperamos pelo fim do puxão e compramos do mínimo (e nos castiçais, você não pode ver este mínimo, você tem que esperar pelo menos até que a vela feche, mas aqui ela é imediatamente visível, clara e bonita....

E agora ao tempo médio de retenção. O mais longo é quase meio ano aqui este negócio do início ao fim https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page429#369908 O negócio foi aberto em maio e fechado em setembro. No processo de seu desenvolvimento, tenho investido nas altas (de nível a nível com pequenas paradas). Foi uma troca muito boa, sempre com lucro e dividindo com lucro.

Mas nem todos os TCs são assim. Há uma arbitragem na Rússia (2-3 transações por dia). Há uma arbitragem na América, entre carne suína e bovina, onde há 2-3 semanas de transações. No SME S&P500, só há negócios intraday durante a noite. Minha negociação sobre futuros no Índice RTS é agora 2-10 negociações por dia (às vezes eu tento escalpelizar). Eu tento diminuir a quantidade. Há cerca de 2-3 anos eu costumava fazer 200-300 negócios por dia, mas é cansativo. A melhor variante é abrir posição, depois ir para o lucro usando o método inteligente, mas o mercado não me deixa ter lucros com freqüência.

Portanto, é assim.

Obrigado pela resposta. É até mesmo um artigo real, com todas as respostas para o futuro. Está mais ou menos claro agora como as pessoas lidam com os carrapatos. Entendo que há muitos problemas com a coleta de carrapatos, seu processamento, armazenamento. Cada comerciante experiente tem seu próprio entendimento do mercado, sua própria experiência. Para mim o gráfico do mercado aparece como o mecanismo do relógio mecânico com suas engrenagens e rodas, girando em diferentes direções com o único propósito de alimentar os ponteiros para frente. Meu Expert Advisor gera 5-6 negociações por dia em cada par a partir do gráfico de 1 minuto, e não mais. Talvez, o quadro de carrapatos possa me dar mais rendimento, mas pode ser um problema demais.

 
paukas:
Digamos, à nossa maneira, brasileira. Eles não põem o pé no chão por merda nenhuma.
Mesmo que eles não deveriam?