Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 19

 
Prival:


É isso mesmo, é exatamente disso que a máquina está falando. É para isso que servem os indicadores de entrada, saída e eficiência comercial. Qualquer sistema comercial consiste em negócios. E devemos tentar fazer cada comércio perfeitamente, e então o TS ideal pode funcionar. Se a eficiência de entrada for igual a 1, pode ser mínimo etc. (Já dei um link para as fórmulas, Bulashev ....). Este tópico já foi discutido aqui mais de uma vez. O autômato parece tê-lo perdido. Ele não pode ou não quer entender que não é muito correto avaliar o TS de acordo com conjuntos de negócios, para derivar a média, a LFL, o número de negócios em lucro, o fator de lucro, etc. Todos estes indicadores são do campo da média hospitalar.

Exemplos simples e claros de 100 negócios no mais e um no menos (o que mata todos os lucros dos primeiros 100 negócios). Muitos desses sistemas eu conheço, martingale ..... que um comércio é chamado de pré-mediado :-)

paraavtomat :só para sua informação o TS perfeito é aquele que não tem drawdown, você está certo, mas o drawdown em si deve ser sempre avaliado a partir do momento em que você entrou na profissão, não no fechamento. Você não pode ter um TS ideal que tenha um grande drawdown no momento, mas como resultado de um overhooting ele faz um lucro insignificante comparado a este drawdown.

Acho que já foi dito muitas vezes neste fórum, especialmente sobre o stop-loss... Isto já foi dito várias vezes neste fórum, especialmente no caso do stop loss.

O exemplo na imagem da tela, use o depósito a 100% da capacidade, a perda é de 12%, enquanto o lucro ... + um mínimo de espera ...


 
Este fórum de tela é o lugar perfeito. ))))
 
khorosh:
O drawdown absoluto zero é o ideal a ser alcançado. Embora eu possa estar errado.


Eu tenho zero de drawdown absoluto.

Mas o dinheiro não voa dos meus bolsos :(

 

Escuto a todos há muito tempo e leio fóruns sobre como as pessoas "ganham dinheiro" e nem sempre sou bem sucedido. Ou melhor, funciona como um balançar. Eu ganhei algum dinheiro, depois perdi o que tinha ganho.

Eu disse que não confiava em ninguém. Trabalho há muito tempo, escrevi o que eu queria. Eu testei tudo.

Agora eu posso afirmar com confiança que é praticamente impossível ganhar no Forex. Minha negociação não se baseia nas declarações de princípio, não sou guiado por elas.

Tentei escrever minhas próprias redes neuronais e desenvolver minha própria estratégia comercial.

Tentei escrever redes neurais, e classificadores e preditores complexos, e indexadores e não indexados, e híbridos. Eu não ligo a mínima...

Em alguns momentos você pode realmente obter algum lucro no Forex, mas estes momentos são difíceis de prever e depois o afundamento inexorável.

É como o nascer do sol e o pôr-do-sol. O comércio Forex e o MM e RM são apenas uma forma de adiar o inevitável dreno. Parada completa. Simplesmente, não há outra maneira.

 

Debugger:

"... é quase impossível ganhar dinheiro em divisas..."

Você está parcialmente certo.

O principal é perder menos do que se ganha.

Sem informações privilegiadas, é impossível ganhar o tempo todo.

 
Debugger:

Há muito tempo escuto a todos, lendo fóruns sobre como as pessoas "ganham dinheiro" e nem sempre tenho sucesso. .... é apenas uma forma de adiar o inevitável esgotamento. Parada completa. Simplesmente, não há outra maneira.


Use RM e MM no MN (meses) e viva sua vida em paz. Ou você não gosta de pequenos lucros?

Nunca fui aconselhado a ir atrás de dinheiro real antes de dois ou três anos.

Ao mesmo tempo, a atividade constante de refinar o TS através da demonstração está se tornando um hábito.

Não é interessante sem desenvolvimento e não vejo nenhum sentido comercial sem ele.

Você já tentou várias estratégias, e isto é apenas o começo. Existem cerca de uma centena dessas estratégias. Cada um deles tem regras não escritas e incerteza. É por isso que....

Em geral, eu nunca aconselhei e não aconselho a entrar no mercado real antes de dois ou três anos de preparação preliminar.

 

Os sistemas comerciais não devem ser moldados à mão, nem você deve ir a um guru para se curvar, nem usar software fora da prateleira para construir sistemas comerciais. Tudo isso é poeira nos olhos, puro marketing.

Eu me deixei levar ... Não estou interessado em comerciar, não estou interessado em comerciar.

 
fozi:

Eu tenho zero de drawdown absoluto.

Mas nenhum dinheiro está voando dos meus bolsos :(

a equidade está no lado positivo?
 
_new-rena:
a equidade está no lado positivo?


A partir do balanço inicial SIM.

 

Debugger:

não vá para o comércio forex.

)))))) +1