Nostálgico para o passado? - página 3

 
fozi:

Olá, senhorio.

Acho que depois do meu posto, o tópico pode ser excluído. Porque é aí que o corrico sai do tópico.

Sinto muito, afftar, mas é sempre assim.


Hi.

Nem sempre é uma coisa ruim para troll... E é isso que o tema é ;)

 
khorosh:

Yay!, o fórum está prestes a experimentar um pico de atividade).


Este "em breve" pode vir rapidamente ou pode demorar muito tempo... Saber onde está o ponto de viragem...
 
A massa "em breve" virá assim que a nova versão do terminal e o idioma estiverem totalmente operacionais. Esperamos...
 
FAQ:
A massa "em breve" virá assim que a nova versão do terminal e o idioma estiverem totalmente operacionais. Esperamos...

A carne nova no mercado vem depois do "abate" . Corredores de açougue mais espaçosos, no.....
 
solar:

A carne nova no mercado vem depois do "abate" . Linhas mais espaçosas do açougueiro, nada a ver com


As pessoas estão menos inclinadas a jogar no mercado. Há uma onda de contas PAMM agora, as pessoas estão olhando nessa direção com esperança!
 
solar:

A carne nova no mercado vem depois do "abate" . Linhas mais espaçosas do açougueiro, no.....

E de modo algum. Considerando o uivo que alguns irão criar e o campo fresco para outros, a "nova carne" é garantida
 
FAQ:

E, além disso. Considerando os uivos que alguns irão criar e o campo fresco que irá aparecer para outros, a "nova carne" será garantida.

Não o conheço, mas tenho uma simpatia especial por você. Paz, a todos. ...
 

Sim, há menos pessoas enganadas por acaso.

mas este eterno anseio por freebies gera mais bitcoins

Trabalhe na vida real, você estará mais seguro.

 

Muita coisa mudou durante minha participação no mercado Forex (desde 2004). Tanto no mercado como nas corretoras. Após o aparecimento das corretoras MQL4, as empresas começaram a promover ativamente o comércio automatizado. Então, os fóruns e programadores começaram a se tornar mais ativos. Era interessante, havia muitas coisas novas. Mas quando os programas comerciais automatizados começaram a ganhar lucros, as empresas de corretagem mudaram drasticamente a estratégia. Todos os tipos de lentidão explícita e implícita começaram. Algumas corretoras (como a Alpari) mudaram de propriedade e os entusiastas foram substituídos por gerentes eficientes com um modelo de negócios completamente diferente. E finalmente, um desejo incompreensível de impor a MQL5 ao Metakvot que matou os 4 e o material que eles acumularam ao longo do tempo. Um desejo de dar uma fachada aos colegas? Este movimento não trará nenhum benefício para o comerciante.

Portanto, acho que o diálogo construtivo e produtivo nos fóruns se extinguiu. O papel da publicidade, da venda do que se sabe e da conversa vazia prevalece.

Os comerciantes estão silenciosamente se adaptando e sobrevivendo.

Boa sorte.

 
vlad1949:

... E finalmente o desejo incompreensível dos Metakvots de impor a MQL5 , matando 4 e ...

O que é uma matança, o MT4 está sendo constantemente melhorado e atualizado.