Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 215

 

Já de casa, apenas monitorando no trabalho. Na noite de abertura abri 1 lote vender CHFJPY 0,9 lote comprar EURJPY e 0,1 lote comprar CADJPY. Apenas para experimentá-lo. O que posso dizer? Estou sentado por muito tempo. A imagem do indicador será à noite. Vou compartilhar a fórmula. Pode ser necessário corrigi-lo.

/d1=x*d2+y*d3. d1 d2 d3 - movimento de 3 pares. Ao resolver o sistema, é desejável que x e y sejam positivos e inferiores a 1.

\1=x+y

___

 
IMHO, muito simples. De fato, é um comércio de compra e venda cruzada.
 
b2v2:
IMHO, muito simples. Na verdade, este é um comércio de compra e venda cruzada.

Trata-se de um caso especial. A idéia é que a soma dos lotes é igual a zero, ou seja, o iene não está envolvido no comércio.
 

_

Esta captura de tela é a partir da uma da manhã. Ou seja, o indicador é deslocado em 17 horas.

_

E este é o spread recém gerado sem um turno. Ainda estou descobrindo como negociar. Ou é uma fuga ou um ressalto dentro do canal. Veremos.

 

/* A idéia é que a soma dos lotes é zero, ou seja, o iene não está envolvido no comércio.

Esta é a idéia correta. Eu já fui sugerido que o denominador é útil para zerar (usd, jpy). Mas a posição do iene não é exatamente neutra.

vender chfjpy 1.0 lote é vender chf 100k e comprar jpy 11.4679m.
comprar cadjpy 0,1 lote é comprar cad 10k e vender jpy 0,93837m.
comprar eurjpy 0,9 lote é comprar eur 90k e vender jpy 12,589020 mn.

Quanto ao resto, estamos olhando para...

 

Quatro pedidos seriam possíveis, mas a terceira equação é pouco clara. É por isso que temos três, por enquanto. É uma dispersão muito assimétrica. Vou trazer este pacote a zero e fechá-lo. Tenho uma idéia de mudar o canal até que o indicador deixe o canal na barra de zero. Antes disso, eu tentei escolher o canal mais longo possível. Ou seja, qualquer que seja a forma de propagação, ela ainda cruzará a barra zero. uma questão de tempo... para não fazer nada. O saque até agora é de cerca de US$ 120.

_

O spread já passou de zero há uma hora e meia. Esperemos que, afinal de contas, a propagação diminua. Como o CHF foi originalmente vendido. Vou deixá-lo para passar a noite. O fechamento será sobre o patrimônio igual à margem total.

if(AccountEquity()-AccountBalance()>AccountMargin())closeall();  
 

A idéia da Bablokos aqui. A meu ver, ninguém começou corretamente. Isto é, primeiro você precisa expressar todos os pares via moeda de depósito, depois combiná-los igualmente (igualar) no preço. ... Em seguida, aplicá-los a um gráfico, depois calcular os lotes, depois compor uma carteira com base na estratégia de "arbitragem estatística", depois olhar - o que obtemos (mostrei aqui o indicador de carteira do Cirurgião), só depois experimentá-lo em uma demo-....

A melhor variante é escrever todos os indicadores - mapeamento de pares, spreads, canal, ordens, equidade para testes em MQL4 ou diretamente em MQL5.

 
_new-rena:

A idéia da Bablokos aqui. A meu ver, ninguém começou corretamente. Isto é, primeiro você precisa expressar todos os pares via moeda de depósito, depois combiná-los igualmente (igualar) no preço. ... Em seguida, aplicá-los a um gráfico, depois calcular os lotes, depois compor uma carteira com base na estratégia de "arbitragem estatística", depois olhar - o que obtemos (mostrei aqui o indicador de carteira do Cirurgião), só depois experimentá-lo na demonstração -....

A melhor variante é escrever todos os indicadores - mapeamento de pares, spreads, canal, ordens, equidade para testes em MQL4 ou diretamente em MQL5.


O indicador de carteira não é necessário. O preço é mais conveniente de se trabalhar.
 

Fechado com -123.

_

 
grell:

Esta captura de tela é a partir da uma da manhã. Ou seja, o indicador é compensado em 17 horas.


Esta "carteira é semelhante:

Comprar CADCHF 0.1*L

Comprar EURCHF 0.9*L

onde L - volume total negociado.