Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 436

 
Макс:

O Price está ciente de que ela está proibida?:)

Acho que não coloquei as coisas muito bem.

 
transcendreamer:
Finalmente ficou claro o que é necessário para construir os donuts: basta entrar por uma lei especial, que é expressa na tabela por uma linha, além da qual o preço é proibido entrar, e é uma função paramétrica do preço e do tempo, dependendo da escolha das coordenadas iniciais, poupa a situação, pois a parada do trader está assim localizada atrás desta linha, onde o preço é proibido entrar e assim, ao selecionar estas condições favoráveis, o trader estará sempre em lucro.

isto?

testado, nada mal.

mas ainda não muito legal

 
Rena, que tipo de pirâmide é essa?
 
Roman Kutemov:
Rena, que tipo de pirâmide você tem?

Há cubos de rubiky em forma de pirâmide).

 
khorosh:

Há alguns cubos de rubi em forma de pirâmide).

Phew!
Eu estava começando a pensar que era
um modelo binomial de avaliação.
Os cubos de Rubik, então os cubos de Rubik!
 
Roman Kutemov:
Phew!
Eu estava começando a pensar que era
um modelo de avaliação binomial.
Cubo de Rubik, cubo de Rubik!

É melhor eu não abrir este assunto.

 
Макс:

O Price sabe que ela está banida?)

É para isso que servem as proibições, para contorná-las. Portanto, Price, mesmo que ela saiba disso, não se importa em contorná-lo.

 
1º de abril foi bem sucedido )) postou o graal como uma piada e agora estão felizes em assistir ))) Sonho, Renat, bem feito!)
 
transcendreamer:
Finalmente ficou claro o que é necessário para construir os donuts: basta entrar por uma lei especial, que é expressa no gráfico por uma linha além da qual o preço é proibido entrar, e esta função paramétrica de preço e tempo, que depende da escolha das coordenadas iniciais, salva a situação, pois a parada do trader está localizada atrás desta linha onde o preço é proibido entrar, e assim, ao selecionar estas condições favoráveis, o trader estará sempre no lucro.

Presumo que você esteja trocando saltos de nível.

 
multiplicator:

Eu entendo que você está negociando saltos de níveis.

Sugerir a sua versão da estratégia mais eficaz?