Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 212

 
khorosh:
Como seu anel é melhor que um triângulo normal, por exemplo EURGBP, EURUSD, GBPUSD.

Algumas coisas são melhores, outras são piores.

Melhor por uma cobertura de mercado mais completa - onde quer que algo aconteça, eu mordo o meu.
Pior ainda é o maior número de parâmetros e negócios continuamente monitorados no mercado.

 
moskitman:

Melhor em alguns aspectos, pior em outros.

Melhor com uma cobertura de mercado mais completa - onde quer que algo aconteça, eu vou morder o meu.
Pior com parâmetros e negócios mais continuamente monitorados no mercado.

Se você foi bem sucedido, então eu o parabenizo de todo coração. Eu me limitei a simples exposições com martins. 8 exps funcionam em 3 pares de moedas. Agora as tendências são curtas, de lado prevalecem e os lucros são pequenos, mas estáveis.
 
moskitman:

eles o fazem EM IGUAL O NÚMERO IGUAL DE PONTOS. Essa é a constante em que estou me baseando.

O que está acontecendo? Quem abriu os anéis, como está indo a igualdade de pontos?

 
Contender:

O que está acontecendo? Quem abriu os anéis, como está fazendo a igualdade de pontos?

Está tudo bem, o que está errado?
 

moskitman, obrigado pela comida pela reflexão.


Se considerarmos um simples triângulo. O dinheiro é igual, eu concordo. Mas como os pontos se igualam?

 
moskitman:
Tudo bem, o que há de errado com isso?

Tudo está "certo", mas onde está a "igualdade de pontos"?
 

Eis o que recebi em 2 semanas de "looping". Às vezes fechei todos os lucrativos, abrindo-os todos de uma só vez.

Acho que isto é exatamente o que o médico pediu para o desconto!

 
kot287:

Foi o que recebi durante 2 semanas de looping. Às vezes fechei todos os lucrativos, abrindo-os novamente de uma só vez.

Acho que isto é exatamente o que o médico pediu para o desconto!

Isso é bobagem. Você está crescendo em equilíbrio e precisa crescer em equidade.
 
moskitman:
É uma tolice. Você está crescendo em equilíbrio e deve estar crescendo em equidade.

Os coelhos devem ser criados
 
paukas:
Os coelhos devem ser criados
Os coelhos devem ser criados.