Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 208

 
Contender:


Eu não preciso disso.

Tenho um sinal ligado ao teste, é isso que estou observando.

O que exatamente você está tentando provar, eu não entendo. Tenho lidado com várias moedas nos últimos dois anos, se você abrir tudo com o mesmo lote, será como o Konstantin desenhou.

Não, eu não tenho. Eu não vou provar nada a ninguém.
Sim, não há dúvidas, discordamos sobre a estabilidade do comportamento de equitabilidade do Anel. Que continue assim.

Eu simplesmente usei minha própria opinião e encontrei uma maneira de garantir que a equidade de uma cesta de pedidos seria maior, enquanto você continua a persistir cegamente.

Respeitosamente.

 
alexx_v:
não importa - há outras transações antes e depois, elas são incluídas no relatório e não neste gráfico
OK, coloque um simples cadeado de um par também, eh?
 
moskitman:
OK, coloque uma simples trava de um par também, eh?


não vai aparecer, exceto pela propagação.

Isto é, não afetará a tabela, a fechadura é zero.

 
alexx_v:

Não vai, exceto pela propagação.

Isto é, não afetará a tabela, a fechadura é zero.

Bem, um triângulo é essencialmente um cadeado e um anel, no entanto...
 
moskitman:
Um triângulo é essencialmente uma fechadura e um anel, no entanto.


Para que um triângulo se torne um lote, você precisa equacionar volumes negociados (não lotes!)

Aqui está um roteiro para calcular lotes do mesmo volume.

Arquivos anexados:
 

Contender:

...

Aqui está um roteiro para calcular lotes de um volume.

Obrigado, é claro, mas não preciso disso.
 
moskitman:
Obrigado, é claro, mas não preciso disso.


Bem, não fale de "essencialmente cadeado" quando o que você está falando não é essencialmente cadeado.
 
moskitman:
O triângulo é essencialmente uma fechadura e um anel, no entanto...

Mas a fechadura em um par é zero, e o gráfico em zero é como o cardiograma de um cadáver.
 
Contender:
Bem, não fale de "essencialmente trancar" quando o que você está falando não é essencialmente trancar.

OK, eu não vou. )))

De qualquer forma, de qualquer forma, vou desequilibrar meu "non-lock" quase desde o início e estou interessado apenas na dinâmica do comportamento dos preços - se eles vão "desde o início" (Inspire) ou retornam ao OrderOpenPrice() .

 

Não entendo qual é o grande problema) fechadura e cadeado, de que cadeado estamos falando? Você não pode alcançar a localidade apenas com lotes ou sem lotes apenas em uma sebe de 21 pares, como é que todos concordam? Vou obter alguma equidade sem teto ou fundo e não afetará nenhuma ferramenta, se realmente tivesse uma fechadura estacionária eu poderia pensar nisso, mas não existe.

Eu dei o indicador que abre a fechadura e pude ver o histórico dos movimentos das ações, então por que se preocupar em abri-lo on-line? A mesma coisa que o indicador faria e pouparia tempo, Andrey começou a dizer como eu esperava +100500 razões, embora tudo esteja diante dos meus olhos, Como eu disse que ele não fecha negócios como não negocia) embora ele possa criar tal indicador) minhas esperanças cairiam imediatamente, quero dizer, é mentira, discutimos muito 21 pares e nem cheira como ele, a equidade é ilimitada, citei um exemplo e não apenas eu.

Abri esses 21 pedidos com o código de Andrey, deixei-os esperar alguns dias ou uma semana, depois coloquei esses acordos no indicador de equidade em que Andrey não acredita e não mostra nenhuma diferença, tenho mostrado desde 2013 que a equidade tem oscilado à vontade.

Como localizar estacionários e assim por diante se não estão e não podem estar!

então deixe-me lembrá-lo aqui é a fechadura dele... se for uma fechadura, a tabela deve ser horizontal, se for uma estacionariedade de fechadura ou algo parecido, então tudo bem)

Se eles não têm uma boa base para o sistema - entrada e saída, então é inútil pegar qualquer coisa por qualquer meio. Se eles têm pontos de entrada e saída, eles podem usar quase qualquer método comercial, neste caso, como diz Andrey, é um método estacionário e tudo isso, é impossível aqui e nunca será, seja 21 pares ou algo assim.

as coisas óbvias não podem ser vistas, tudo é claro, tudo está na frente de seus olhos, como explicar de outra forma, é apenas uma pista de esqui)