Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 435

 
Dialog22:

E na fábrica lhe dão macarrão agora...

Em vez de um salário?

 
Já não vinha aqui há algum tempo... Reescreveu um monte de versões para analisar a estufa triangular e parece haver um res normal, que já está livre de bugs. Não há estado, pois faço modificações às vezes várias vezes ao dia se não gosto de algo, mas as corujas ainda, embora em demonstração, puxam para o lado positivo. Eu o testei na Roboforex, onde troquei minha antiga estufa com bastante sucesso antes da crise. Talvez em breve eu poste a coruja para testes gerais. Por enquanto uma captura de tela e confirmação de que com o processamento adequado desses triângulos, você pode ganhar dinheiro)))))).
Arquivos anexados:
FXM.png  47 kb
 
vladradon:
Já não vinha aqui há algum tempo... Reescreveu um monte de versões para analisar a estufa triangular e parece haver um res normal, que já está livre de bugs. Não há estado, pois faço modificações às vezes várias vezes ao dia se não gosto de algo, mas as corujas ainda, embora em demonstração, puxam para o lado positivo. Eu o testei na Roboforex, onde troquei minha antiga estufa com bastante sucesso antes da crise. Talvez em breve eu poste a coruja para testes gerais. Por enquanto, uma captura de tela e confirmação de que com o processamento adequado desses triângulos você pode ter lucro)))))).
É uma bela imagem de tela.
 
eh... Continuo a vir aqui e ainda é a mesma busca por um modelo ou uma ferramenta de análise... precisamos olhar em uma direção diferente.... Nicolla é um jogador. Esse é um bom lugar para começar. E o mercado é rico em guloseimas.Foto
 
vladradon:
Provavelmente, em breve será colocada uma coruja para testes gerais. Por enquanto, uma captura de tela e confirmação de que com o processamento competente desses triângulos, você pode ganhar dinheiro))))

Você está fora de si? É só experimentar. Processamento adequado? O conselho competente foiAleksander:

três pares diferentes - e mesmo em um triângulo - são de pouca utilidade (para dizer de forma branda) - equivalente a negociar um par - sem certeza - onde a equidade acumulada se arrastará - :)

somente se três pares - são 2 pares e sua cruz - fácil de verificar :) os gráficos de uma cruz de pares e de uma cruz de pares - dão 100% de convergência

 
vladradon:
Já não vinha aqui há algum tempo... Reescreveu um monte de versões para analisar a estufa triangular e parece haver um res normal, que já está livre de bugs. Não há estado, pois faço modificações às vezes várias vezes ao dia se não gosto de algo, mas as corujas ainda, embora em demonstração, puxam para o lado positivo. Estou testando na Roboforex, onde troquei minha antiga estufa com bastante sucesso antes da crise. Talvez em breve eu poste a coruja para testes gerais. Por enquanto uma captura de tela e confirmação de que com o processamento adequado desses triângulos, você pode ganhar))))).

Qualquer coisa menos isso.

não há ganhos no triângulo e não haverá

1 * 3 == 3 * 1 == 1.5 * 2 == ... == 3

agora jogue com a cotação das majors, e onde estará a equidade se a cotação cruzada o tempo todo == 3 ?

e, a propósito, não se esqueça que a demonstração não é real.
 
Замечательно
Замечательно
  • coub.com
by BlackJack007
 
Finalmente, ficou claro o que é necessário para construir um donut: basta entrar de acordo com uma lei especial, que é expressa no gráfico por uma linha além da qual o preço é proibido entrar, e esta função paramétrica do preço e do tempo, que depende da escolha das coordenadas iniciais, poupa a situação, pois a parada do trader está localizada atrás desta linha, onde o preço é proibido de entrar, e assim, ao selecionar estas condições favoráveis, o trader estará sempre em lucro.
 
transcendreamer:
Finalmente, ficou claro o que é necessário para construir a massa: basta entrar por uma lei especial, que é expressa no gráfico por uma linha, além da qual o preço é proibido entrar, e é uma função paramétrica de preço e tempo, dependendo da escolha das coordenadas iniciais, poupa a situação, pois a parada do trader está localizada atrás desta linha, onde o preço é proibido de entrar, e assim, ao selecionar estas condições favoráveis, o trader estará sempre em lucro.

O preço está ciente de que é proibido?:)

 
Макс:

O Price está ciente de que ela está proibida?:)

O preço está ciente. ) Nós não.