Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 114

 
Bem, é problemático falar sobre qualquer coisa sem conhecer o algoritmo, vou apenas dizer que tentei fazer um robô no rekill, implementei no mt5. No testador por meses +, até que eu falhei. A agressividade me permitiu dobrar o depósito várias vezes, mas os resultados são instáveis e altamente dependentes do momento de lançamento.
 
yosuf:
Sugiro que nos afastemos do tópico do cálculo de águia como sendo malicioso e nos concentremos na BP forex.
Eu não me importaria de encontrar o tópico malicioso, mas não há evidência de que não seja lucrativo, a não ser especulativo.
 
Lastrer:

Nenhuma águia não está em fila, mas no total, a=3, b=4 (isto é, por exemplo) então:

ororrro, rorrroorrro, oooh, rorrroorr, rorrroorr, etc. ganhos da águia

caudas ganha, orororrr, ororrrr, ororrrr, ororrrr, etc.

necessidade de probabilidade de ganho dos rabos

Então, para determinados valores de a e b, as águias ganham se conseguirem cair um total de 4 vezes ANTES da queda de 3 caudas consecutivas?
 
Sim, a e b podem ser diferentes
 
Lastrer:
Bem, é problemático falar sobre qualquer coisa sem conhecer o algoritmo, vou apenas dizer que tentei fazer um robô no rekill, implementei no mt5. No testador por meses +, até o momento do fracasso.
O algoritmo é bem conhecido: ou comprar com a tendência ou vender contra ela. Metade dos robôs trabalha de acordo com o primeiro esquema e a outra metade de acordo com o segundo. Vamos ver qual estratégia é mais sustentável.
 
Lastrer:
Sim, a e b podem ser diferentes
Entendi...
 
Lastrer:
Eu não me importaria de achar o tema prejudicial, mas não há provas de que não seja lucrativo, a não ser especulativo.
Sua "rentabilidade" é comprovada?
 
Com a=3, b=7 obtemos um martin, com o número de joelhos igual a A. Apenas a série é contínua.
 
prikolnyjkent:
Entendi...
Entenda outra coisa - o forex não é exatamente um processo aleatório. Há aqui um padrão que nem sempre se manifesta, mas no momento mais inoportuno, do nosso ponto de vista.
 

Aqui está a solução de Avals, mas para martin temos uma expectativa não zero, ou seja, as probabilidades de obter séries de três caudas e sete águias não são iguais, é por isso que precisamos encontrar o erro

o problema é bastante difícil de calcular. Temos que considerar diferentes comprimentos de séries e para cada série calcular a probabilidade de obter A de rabos e 4 de águias em fila. O comprimento mínimo da série é 3 (nenhum evento ocorrerá em comprimentos menores). O comprimento máximo da série é 12, pois após o rorororororr da série com qualquer resultado não faz sentido contar mais.

para comprimento da série=3. Probabilidade de 3 rabos em uma linha p(ppp)=0,125, probabilidade de 4 águias p(4o)=0. Portanto, a probabilidade de ir para a série 4 sem obter nenhum destes eventos = (1-0,125)*(1-0)=0,875

para comprimento de série=4. p(ppp)=0,125, p(4o)=C(4,4)/2^4=1/2^4=0,0625, onde C é o número de combinações. Probabilidade de ir para o comprimento da série 5 =0,875*(1-0,125)*(1-0,0625)=0,7177....

Para comprimento de série=5. p(ppp)=0,125, p(4o)=C(4,5)/2^5=0,15625. Probabilidade de ir para o comprimento de série 5 =0,7177*(1-0,125)*(1-0,15625)=0,53

etc.

e depois multiplicar as probabilidades de série por probabilidade p(ppp) e somar.

0.125*1 + 0.125*0.875 + 0.125*0.7177 + 0.125*0.53 +...