Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 632

 
Renat Akhtyamov:

bem

e quem é esse?

Você está me perguntando um jovem ingênuo?))) Eu sei, e qualquer pessoa no campo sabe que BA e o ativo subjacente são a mesma coisa. E você vê, você não entendeu, e agora você está me perguntando? Ahaha, eu negocio esses ativos subjacentes todos os dias, por exemplo o libra esterlina agora mesmo, hilariante realmente genial))))

 
benzovoz:

Você está me perguntando, jovem ingênuo?))) Eu sei, e qualquer pessoa no campo sabe que BA e o ativo subjacente são a mesma coisa. E você vê, você não conseguiu entender, e agora você está me perguntando? Ahaha, eu negocio esses ativos subjacentes todos os dias, por exemplo agora mesmo libra esterlina, hilariante realmente genial))))

você está negociando BA ????

Estou fora.

e sob a mesa, mais uma vez.

Não vou lhe ensinar pessoalmente o básico a partir de uma cartilha.

Vou me sentir como se tivesse feito, então teremos algo para conversar.

mas, enquanto isso, não há sentido

;)))

 
Renat Akhtyamov:

você está negociando BA ????

Estou fora.

e sob a mesa novamente.

;)))

Por que é tão mesquinho, diga-nos por que você está embaixo da mesa? Porque todos são capazes de anular, mas não todos com base nos méritos.

 
benzovoz:

Por que você é tão mesquinho, diga-nos por que está embaixo da mesa? Porque todos sabem como falar, mas nem todos têm razão.

♪ ao menos leia um livro ♪

porque eu já lhe falei sobre o pires

♪ e você não tem senso de tato ♪

adeus.

 
Renat Akhtyamov:

pelo menos leia um livro.

porque eu já lhe falei sobre o pires.

e você não tem nenhum senso de tato.

tão adios.

Bem, vamos afirmar o fato de que outro profeta perdeu. Youngster, especialmente para você - o ativo subjacente nos mercados forex e FX são os pares de moedas, e os derivativos sobre estes ativos subjacentes são opções e futuros sobre estes pares de moedas. O que você escreveu lá sobre "ler livros"?)))

O que me surpreende ultimamente, nem mesmo um conhecimento básico, mas uma opinião, para onde o mundo está indo?))) Não se ofenda, mas estude melhor, seu dinheiro será mais seguro.

 
benzovoz:

Bem, em resumo, é um fato que outro profeta perdeu. Jovem, especialmente para você - o ativo subjacente em divisas e bolsas de câmbio são pares de moedas, e os derivativos destes ativos subjacentes são opções e futuros sobre estes pares de moedas. O que você disse sobre "ler livros"?)))

que bobagem, foda-se ........
 
benzovoz:

Esta é a informação da qual é claro se vale a pena descobrir alguma coisa). E quão sério pode ser um graal hipotético sobre as informações oferecidas para descobrir))))

Ah sim, esqueceu-se do BA, bem, como, você escreveu - o bem básico, não?)))

Se você for capaz de tirar o graal do triângulo - candidate-se imediatamente ao Prêmio Nobel, pois você superará milhões daqueles que tentaram e falharam)))) Você receberá um bilhão de libras, e então terá sua vez).

Ele receberá um Prêmio Schnobel na melhor das hipóteses).

 
Renat Akhtyamov:
O que é essa conversa de bebê?

Isso foi um disparate infantil sobre "ler livros" de sua parte, um homem sem conhecimento básico dos mercados financeiros. (E outros disparates)))

Renat Akhtyamov:
que bobagem, ........
Já escrevi a você, onde está a substância? Onde está a besteira? Você não pode sequer dar uma resposta fundamentada, como você pode dar sentido aos gráficos?
 
khorosh:

Ele receberá um Prêmio Schnobel, na melhor das hipóteses).

Sim, é um caso complicado))))

 
benzovoz:

Isso foi um disparate infantil sobre "ler livros" de sua parte, um homem sem conhecimento básico dos mercados financeiros. E outros disparates))))

Já lhe escrevi, onde estão os detalhes, qual é a besteira? Você não pode sequer dar uma resposta fundamentada, como você pode descobrir os gráficos?

Você e o bebê precisam dos gráficos, eu não preciso deles.

BA ele negocia .....

aaaa-ha-ha-ha-ha-ha-ha

;)