Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 313

 
BarakObama:

Eu nunca tinha visto um comércio tão férreo antes.

Relação lucro/benefício 9%/9%. Um comércio de ferro?

Joker, é você?

Geografía:

Toda vez que eu aprendo algo novo - isso significa que o sistema não vê negócios não fechados?

Quantos negócios soltos podem existir que não estão fechados?

É por isso que a história da confirmação.

Corrija-me se eu estiver errado.

Portanto, você só pode fechar mais negócios e estar sempre no preto.

E quanto mais ele tem negócios pendentes?

Joker escreveu diretamente que, após a abertura do monitoramento, você precisa confirmar o histórico comercial. Mas ele não o fez.

Há duas cruzes vermelhas acesas - é crítico. e deve haver duas marcas de verificação verdes.


Eis o que o próprio site diz sobre a confirmação da história:

"Como é fácil manipular o desempenho comercial no Metatrader, criamos um sistema automático para verificá-lo"...

https://www.myfxbook.com/help#help_34


myfxbook nem sequer mostra monitores sem confirmação comercial na lista geral de monitores. e não os considera como monitores. portanto, as crianças estão brincando....

 

Aqui está uma explicação de como os resultados de monitoramento podem ser falsificados sem um histórico comprovado.

http://forexsystemsru.com/somnitel%60nye-predlozheniya-i-uslugi/82224-sovetnik-spectrum-poddel%60nyi-monitoring-na-buke.html

Você pode fazer tais curvas lá!

Novikov, você conhece o assunto, confirme-o.

 
chegevara555:

Dessa forma, você só pode fechar mais negócios e estar sempre no preto.

E quantos mais negócios negativos ele tem por aí?

Existe um indicador desse tipo no monitoramento:

Saldo: $11022,73
Patrimônio:(100,00%) $11022,73

Equidade:(100,00%) - significa que nenhuma negociação está aberta )))

 

sim mostrou Equidade:(100,00%) ontem e no dia anterior.

e depois acabou se tornando um negócio aberto.


vou lhe dizer mais. o site tem até uma seção como"posições abertas". e mostrou durante toda a semana que não havia posições abertas.

 
chegevara555:

Eu tinha Equidade:(100,00%) ontem e um dia antes disso.

e então se verificou que os negócios estavam abertos.


vou lhe dizer mais. o site tem até uma seção como "posições abertas". e mostrou durante toda a semana que não havia posições abertas.


Quem disse que ele transmitiria online? Eu faria o mesmo (para que ninguém abrisse negócios a seguir). No myFxbook há uma atualização manual de estatísticas. Eu fechei negócios, apertei a atualização, as estatísticas foram carregadas no myFxbook.

 
torlight:

O MyFxbook tem uma atualização manual das estatísticas. Uma vez fechados os negócios, atualizando a imprensa, as estatísticas são transferidas para o myFxbook.

Existe tal característica? Onde posso ler sobre ela?


myFxbook não tem tal recurso, onde posso ler sobre ele?

 
chegevara555:

Existe tal coisa? onde posso ler sobre isso?


Isto não significa que o histórico comercial não precise ser confirmado.

Vou lhe dizer mais, para a MT5 existe apenas um publicisher (como um consultor) que adiciona negócios ao site myFxbook. Você dirige a coruja - os ofícios voam para longe.

Eu não escrevi nada sobre confirmação )

 
torlight:

Eu não escrevi nada sobre confirmação).

Eu não disse nada sobre a confirmação.
PS: você sabe de monitoramento, mas não diz uma palavra)

 
Não há nada mais fácil do que dar a senha de investimento à conta, especialmente considerando que é uma conta DEMO. A senha pode ser alterada nos fins de semana/dias úteis para evitar que os negócios sejam copiados. E nenhuma pergunta sobre falsificação. Caso contrário, é uma cadeia de margaridas.
 
chegevara555:

Relação lucro/benefício 9%/9%. Uma profissão difícil?

Relação lucro/tração = FR (Recovery Factor) = FR (Recovery Factor).

Geralmente é estimada com base no histórico de pelo menos um mês. De preferência, deve ser um ano ou mais. Se o FR por um ano de negociação é de 6-7 e superior, já é bom.

Até agora, não vejo nenhuma razão para chamar esta negociação de "revestida de ferro" ou "fracassada". Digamos que é um bom começo.

Se você continuar com mais 20-30-30-50 ofícios (série), ele será perfeito.

Não se pode tirar conclusões de uma profissão - o fator de aleatoriedade é muito alto tanto em uma direção quanto na outra.