Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 628

 
Renat Akhtyamov:

Se você não consegue entender o básico, qual é o objetivo de tentar responder?

Você é que tem a cabeça do testador, não a minha.

;)

Não se zangue, oh profeta! é que você é dessa categoria de profetas que pertencem aos loucos, sempre houve assim nos tempos antigos...

 
gobirzharf:

Na próxima semana. Notificarei todos aqueles que estão sofrendo com um cargo neste tópico. Por enquanto, contente com o que temos) o fórum.

Use somente botões padrão e preços padrão. Condição obrigatória.


Não sei ainda qual é o objetivo dos profetas, mas parece intrigante) Talvez você possa elaborar?

Os feitos dos profetas estão enraizados na antiguidade, correntes missionário-soteriológicas tornaram-se particularmente ativas na chamada Era Axial, segundo Carl Jaspers, e no limite das eras, e de acordo com inúmeros ensinamentos, cada novo profeta recebe uma grande iluminação e se apressa a compartilhar a boa nova com aqueles que estão sofrendo. Na nova era, historicamente, a primeira figura de um profeta carismático na linhagem dos profetas começou em 2010 no fórum Alpari, e o ramo foi chamado de "O Graal é Encontrado", e o primeiro profeta e sultão de todos os profetas ainda hoje está conosco. Embora muitos duvidem de suas profecias e existam motivos razoáveis para supor que ele realmente vive como um pobre vagabundo, mas pode ser sua escolha pessoal ou um capricho, por exemplo, aconteceu em tempos antigos que grandes filósofos viviam em barris... No entanto, grandes esperanças estão depositadas nele, e todos anseiam ver o milagre prometido da barra de 10000%.

Segundo os cânones, cada novo profeta tem que testemunhar primeiro a existência objetiva do Graal, depois é desejável dar uma porção de textos sagrados e depois mostrar monitoramento ou algo parecido, no entanto, alguns profetas negligenciaram isso, e não podemos dizer que muitos profetas se envergonharam, como devo dizer delicadamente... [realizou uma defecação de emergência] às vezes para o deleite de todos os presentes e depois havia muitas vezes profetas que se escondiam por muito tempo do público por vários motivos.... Houve todo tipo de rumores sobre isso, talvez alguns tenham sido levados para as adegas do Lubyanka, talvez alguns tenham sido silenciados pelos Maçons, e houve até rumores surpreendentes de que a esposa do profeta conseguiu o relato em vez do próprio profeta! Em resumo, era uma história gloriosa de contos épicos de lendas... Suavis laborum est praetorium memoria.

Havia profetas que passavam fome, negavam a si mesmos tudo, mas enviavam seu último dinheiro para abrir o sinal. Tudo para o bem das pessoas e para a superação do túmulo da miséria humana, a fim de abrir a porta de dimensões proibidas para o Reino do Graal, mas ainda não saiu nada que valha a pena. Mirabile dictu, o que é pior é que alguns fariseus ricos não só não lhes deram um cachet na hora de sua necessidade, como até zombaram deles de todas as maneiras possíveis. O tempora, o mores!

O que é característico é que o atual estado de coisas não é muito diferente do que tem sido por mais de 10 anos - observa o cronista. A maioria dos profetas acabaram em fábricas ou em escravidão no escritório. No entanto, o curso da história não pode ser interrompido e o culto do Graal não pode ser destruído. Os novos profetas estão engajados em uma batalha metafísica com a entropia do mercado global, com um monstruoso caos pré-mercado, derrubando a não-estacionariedade e revelando formas não convencionais de dialética financeira eidética. Glória ao Graal! Salve os profetas!

 
transcendreamer:

Não se zangue, ó Profeta! é que você é dessa categoria de profetas que pertencem aos insanos, nos tempos antigos sempre existiram tais...

Sim, isso é verdade, como Cassandra: "Uma donzela louca, sem uma palavra, gritou: - Eu posso ver claramente Troy caindo em pó. Mas clarividentes, assim como testemunhas oculares, foram queimados por homens na fogueira".

 
khorosh:

Sim, isso mesmo, como Cassandra: "Uma donzela louca sem uma palavra, gritando: - "Eu vejo Tróia cair em pó. Mas clarividentes, assim como testemunhas oculares, foram queimados por homens na fogueira".

Não, nós somos pessoas civilizadas.

não vamos queimar ninguém

apenas crucificá-los um pouco.

 
transcendreamer:

Havia todo tipo de rumores [...] e até boatos surpreendentes de que a esposa do profeta administrou a conta ao invés do próprio profeta!

Oh, uau! Eu não sabia. Quem é esse?

 
Renat Akhtyamov:

Eu expus uma de minhas estratégias à vista de todos.

mas o infortúnio daqueles que não estão por dentro - leva anos para obter a essência do assunto

E quanto aos lucros da estratégia da alma? há lucros?

 
Aleksandr Volotko:

E quanto aos lucros da estratégia mental?

Ele não precisa de lucros, o principal para ele é vencer o forex).

 
Aleksandr Volotko:

E quanto à rentabilidade da estratégia mental? há lucro?

Somente lucro.
 
gobirzharf:

Merda, eu li isso. Eu nunca vou conseguir. Você pode resumir a essência do que você escreveu e do que se trata?

Triângulo, Equidade (em verde) a zero. (no trailer).

O sistema é estável e não depende da direção dos pares de moedas,

Não é necessário fazer previsões e adivinhações por borra de café.

Assim, é impossível se retirar e a condição principal de equilíbrio é cumprida.

Agora, precisamos fazer a Equi subir no indicador e descobrir o que fazer para isso.

A estratégia vai funcionar.

É muito simples.

Arquivos anexados:
po8qglj1lj.png  65 kb
 
transcendreamer:

Não se zangue, oh profeta! é que você é da categoria dos profetas que pertencem aos insanos, nos tempos antigos sempre houve tais...

você se tornou um troll comum

Não há vestígios dos velhos Joker e Nicola