Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 631

 
Renat Akhtyamov:

de jeito nenhum ;)

1 000 000 - 2 + 1

ahahaha

A julgar pelo fato de que nem um único argumento são, então sim, e nenhum peixe, embora eu não duvidasse de 4) Só pelo fato de que neste tópico na forma em que você o apresentou o lucro não é significativo e não pode ser, e nenhum OM pode confundir o cérebro)))). Eu gostaria de estar errado, mas infelizmente))))

 
benzovoz:

A julgar pelo fato de que não há um único argumento sensato, então sim, e nenhum peixe, embora eu não duvidasse de 4) Apenas sobre o fato de que neste tema como você o apresentou O lucro não é essencial e não pode ser, e nenhum Ori não são cérebros confusos)))) Eu gostaria de estar errado, mas infelizmente))))

Não consigo nada e não reajo a momentos psicológicos que visam entregar uma bandeja de prata com um véu dourado

não é a melhor estratégia que tenho, eu concordo ;)

mas a base é a mesma em todos os lugares - BA e OI

é melhor não brincar com o mercado sem entender a essência dessas reduções.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não consigo nada e não respondo a momentos psicológicos destinados a entregar uma bandeja com uma bandeja de ouro.

não é a melhor estratégia que tenho, eu concordo ;)

mas a base é a mesma em todos os lugares - BA e OI

não conheço a essência dessas reduções e não deveria sequer tentar entrar no mercado.

Diga isso ao Lumberjack). Por que ele entrou no mercado sem BA e OI, e está cortando subornos por um padrão "trilho"?

 
Renat Akhtyamov:

No entanto, a base é a mesma em todos os lugares - BA e OMs

E em geral, sem um entendimento da essência dessas reduções, é melhor não entrar no mercado.

O OI pode mudar a qualquer minuto, mas você descobrirá em cerca de um dia, como isso o ajudará? Você acha que disse algumas palavras inteligentes e voilá? Estes OI e BA também foram mastigados e cuspidos há mais de 10 anos, quem você quer surpreender com estas palavras? Quanto à segunda, isso é uma besteira. Talvez sua "compreensão da essência" lhe dê algo pessoalmente, mas sem ela o mercado é melhor não ir - é hilário, acho que eu estava certo sobre o outono)))). E não se pode passar nada, mesmo que se quisesse, não se tem essa placa. Não estou provocando você a dar seu suposto graal, estou simplesmente declarando o fato de sua ausência, pois nesta forma é fisicamente impossível))))

 
benzovoz:

O OM pode mudar a qualquer minuto, mas você só vai descobrir 24 horas depois, então como ele pode ajudá-lo? Você acha que já disse as palavras inteligentes e voilá? Estes OI e BA também foram mastigados e cuspidos há mais de 10 anos, quem você quer surpreender com estas palavras? Quanto ao segundo, isso é uma besteira. Talvez sua "compreensão da essência" lhe dê algo pessoalmente, mas sem ela o mercado é melhor não ir - é hilário, acho que eu estava certo sobre o outono)))). E não se pode passar nada, mesmo que se quisesse, não se tem essa placa. Eu não o provo a dar seu suposto graal, apenas para afirmar o fato de sua ausência, pois nesta forma é fisicamente impossível))))

É claro, você não pode entender assim

Para entender a essência, mais de uma vez escrito, estudar o trabalho da CME, ou MOEH, em um ramo paralelo acaba de descrever algo, muito pouco, algumas noções básicas

 
khorosh:

Diga isso ao Lumberjack). Por que ele enfia o nariz no mercado sem nenhum BA e OI e corta a massa em um padrão "trilho" de cada vez?

Ele só mostra o que está cortando.

ele não diz nada sobre o resto

 
Renat Akhtyamov:

Bem, é claro, para entender desta forma aparentemente não fadada a

Para entender a essência, mais de uma vez escrito, estudar o trabalho da CME, ou MOEH, em um ramo paralelo acaba de descrever algo, um pouco, uma certa base

O que há de errado com o trabalho da CME, uma greve ou um coronavírus? O que há para aprender sobre o segredo?

A propósito, sei que na CME, por exemplo, um pedido com 60 lotes de volume é dividido em três unidades de 20 lotes e esta estrutura abre em cerca de 20 minutos. Assim, é possível pensar em volumes reais, que giram ali e compreender o quanto os dados de OM são líquidos e valiosos neste intercâmbio)))
 
benzovoz:

O que há de errado com as PMEs, há uma greve ou um coronavírus? O que há para estudar sobre o segredo?

SZS. A propósito, também sei que na CME, por exemplo, um pedido com volume de 60 lotes é dividido em três de 20 lotes e esta estrutura abre em torno de 20 minutos. Assim você pode estimar volumes reais, que giram ali e entender o quão líquidos e valiosos são os dados da OM neste intercâmbio)))

talvez

mas esse não é o tipo de informação que precisamos descobrir.

É melhor você me dizer, quem é o BA?

Só não me faça cair de novo debaixo da mesa.

 
Renat Akhtyamov:

talvez.

mas esse não é o tipo de informação de que você precisa para descobrir.

É essa informação da qual é claro se há algo que vale a pena descobrir). E quão sério pode ser um graal hipotético sobre as informações que são oferecidas para descobrir))))

Ah sim, esqueceu-se do BA, bem, como, você mesmo escreveu - o bem básico, não?)))

Se você for capaz de tirar o graal do triângulo - candidate-se imediatamente ao Prêmio Nobel, pois você superará milhões daqueles que tentaram e falharam)))) Você receberá um bilhão de libras de uma vez, e então você fará a diferença))))

 
benzovoz:

Esta é a informação da qual é claro se vale a pena descobrir alguma coisa). E quão sério pode ser o graal hipotético sobre as informações que são oferecidas para descobrir))))

Ah sim, esqueceu-se da BA, bem como, você mesmo escreveu - Ativo Básico, não?)))

bem

e quem é?