Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 634

 
Alexander_K:

É uma grande pena que o jovem Profeta tenha começado a ser insultado e espancado... No entanto, sempre foi este o caso. Sem passar por esse procedimento, um Profeta não pode ser chamado de Profeta....

E parece que em seus sermões ele só queria dizer que o ativo básico são os principais pares de moedas como EURUSD e GBPUSD, e seus derivados são cruzamentos como EURGBP ...

Ele vê alguma verdade não aparente no comportamento dessas combinações e se alegra quando calcula a OM em incrementos.

Com alegria, ele é incapaz de falar sem problemas e monotonamente sobre seus conhecimentos. Ele está repleto do desejo de ajudar aqueles que estão sofrendo e por isso seu discurso é vago e, de certa forma, estranho. Mas isso não impede que a Verdade seja a Verdade...

Não batam nos Profetas, cavalheiros! Deixe-os falar. Pois eles devem.

Amém.

Aquele que pensa claramente, fala claramente.

 
benzovoz:

É difícil sem suas fotos, elas seriam muito mais pitorescas))))


 
transcendreamer:


esqueceu de acrescentar "CME CME CME" :-) está sendo tratada como uma vaca sagrada

 
transcendreamer:


Hee hee hee hee.

 
transcendreamer:


É melhor você ter alguma simpatia pelo homem - ele agora tem que carregar sozinho o que ele e Asaulenko costumavam carregar juntos)

 
Eu acho que entendo em princípio o que o profeta estava nos dizendo, mas há alguns MAS, eu posso escrevê-los esta noite se o profeta não se importar)))) Você se importa, Profeta?
 
benzovoz:
Kmk, eu entendi em princípio o que o profeta estava nos dizendo, mas há alguns MAS, eu posso escrevê-los esta noite se o profeta não se importar)))) Você se importa, Profeta?

Mahmood - acenda a luz! (с)

 
transcendreamer:


Bonito!:)
 
Resumindo, parece assim no exemplo do Eurobucks, Audbucks e EuroAuds, agora kotir EuroAuds 1,62 (eu o reduzo exatamente tanto quanto afeta o triângulo na forma de mudanças no par "júnior" do lote), abrir um triângulo equilibrado, vamos assumir que EURBACS Vender 1 lote, EURUSD Comprar 1 lote e Aussie Comprar 1,62 lotes, então esperamos, os pares se moverão quem sabe para onde, em nosso caso EURUSD vai para Vender, EURUSD Kotirade mudou para 1,61 e foi rentável.Ou seja, neste momento, nós meio que recuperamos a propagação do triângulo. Isto é, o lucro vai após a cruz ter passado 100 pontos de quatro dígitos. Devido ao fato de que o lote australiano permanece 1,62 (não o alteramos no processo) e ele traz um lucro maior do que o alce do EUR-AD. Isto é ideal e o lucro pode ser bom. Mas se o aussie subir e não descer)))) Então menos)))) Ainda é um jogo de adivinhação. Como se você tivesse que entrar não quando pode, mas quando tem que entrar, e na direção certa. Se a entrada não for bem sucedida, a equidade não falhará, pois voltará ao ponto de entrada. Talvez em um dia ou em uma semana, e as trocas? Acho que é possível fazer isso, mas tenho que ter muito cuidado ao negociar). Foi o que entendi e verifiquei em meus próprios Indutores, é claro. Talvez o profeta quisesse dizer outra coisa, mas não vejo onde mais "incrementos" podem ser encontrados.
 
Camaradas, bem, vocês não ousam perder tempo e verificar essas coisas, deixem o próprio profeta negociar, embora o monitoramento não seja visto)))) Tudo o que está escrito por um lado é verdade por outro lado é uma fraude, há lucro, e não um mau, mas em pips, em dinheiro, é claro, em nil))))