Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 630

 
Renat Akhtyamov:

triângulo, Equidade (verde) a zero. (em reboque).

O sistema é estável e não depende da direção dos pares de moedas,

Não há necessidade de prognóstico e adivinhação por borra de café.

Assim, uma perda é impossível, a principal condição de equilíbrio tem sido satisfeita.

Agora, precisamos fazer a Equi subir no indicador e descobrir o que fazer para isso.

A estratégia vai funcionar.

É muito simples.

Ok, que seja simples. Isto me leva à minha pergunta: quanto podemos aumentar a equidade sem abandonar o princípio "é impossível falhar"? Este princípio corresponde apenas a um pequeno desequilíbrio do triângulo que equivale a negociar um par com um lote pequeno. Mas então o lucro é miserável. Então, por que o triângulo?

 
benzovoz:

OK, que seja muito simples, portanto a questão é: quanto do patrimônio pode ser impulsionado para cima sem se afastar do princípio "é impossível de perder"? Este princípio corresponde apenas a um pequeno desequilíbrio do triângulo que equivale a negociar um par com um lote pequeno. Mas então o lucro é miserável. E para que serve então o triângulo?

Bem, há algo ali - um balanço relativo ao equilíbrio do triângulo. Eu o fiz, mas não encontrei nenhuma vantagem especial em comparação com o comércio com um instrumento.


 

há muitas perguntas, apenas uma resposta

escolha

Arquivos anexados:
 
Evgeniy Chumakov:


As linhas branca, vermelha e azul representam as moedas, enquanto a linha verde representa seu patrimônio total. Para que o patrimônio suba, as linhas de moedas precisam ser deslocadas de alguma forma. Se o par de moedas se mover em qualquer direção, então provavelmente apenas o volume de negócios.

é claro
 
khorosh:

Bem, há algo ali - uma flutuação em relação ao equilíbrio do triângulo. Eu o fiz, mas não encontrei nenhuma vantagem especial em comparação com o comércio com um instrumento.

sobre as imagens de graal

pela décima vez:

Arquivos anexados:
hqdefault.png  265 kb
1.png  135 kb
 

já há informações mais do que suficientes

então tudo depende de

pode/não pode

;)

 
khorosh:

Bem, há algo ali - uma flutuação em relação ao equilíbrio do triângulo. Eu o fiz, mas não encontrei nenhuma vantagem especial em comparação com o comércio com um instrumento.


Esta variação é a diferença no micro lote de um par, podemos desequilibrá-lo para ser um micro lote de dois pares, não muda a essência, os lucros são miseráveis em % em relação ao depósito. Você também não precisa de um triângulo para isso, por muito desequilíbrio o par é conhecido, não é mais fácil negociar apenas seu micro lote especificado? Se você não sabe como negociar com um microlote, é mais fácil fazê-lo com apenas um microlote. Bem, se você fizer um depósito de $1 bilhão, é claro que você sentirá o lucro, mas com um par de acordo com este princípio, porque os volumes necessários do triângulo se abrirão - você pode ir no vermelho, é claro, teoricamente, mas quem dá tal oportunidade)))

 
benzovoz:

Esta flutuação é a diferença na forma de um microlote de 1 par, bem você pode desequilibrar que será um microlote de dois pares, não muda a essência, o lucro em % em relação ao depósito é miserável. Você também não precisa de um triângulo para isso, por muito desbalanceamento o par é conhecido, não é mais fácil negociar apenas seu micro lote especificado? Se você não sabe como negociar com um microlote, é mais fácil fazê-lo com apenas um microlote. Bem, se você fizer um depósito de $1 bilhão, é claro que você sentirá o lucro, mas com um par de acordo com este princípio, porque os volumes necessários no triângulo se abrirão - você pode ir no vermelho, é claro, teoricamente, mas quem lhe dará tal oportunidade)))

eu escrevi sobre os ativos subjacentes e oI?

se o assunto fosse familiar, todos entenderiam estas palavras.

estou certo de que no máximo duas pessoas em um milhão entendem do que estamos falando.

 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi sobre o ativo básico e OI para quem?

se o tema fosse um tema quente, todos entenderiam estas palavras.

Tenho certeza de que no máximo duas pessoas em um milhão entendem do que estou falando.

Fui inspirado pelo camarada Thoughtful)))). Como será que ele ficou rico ou ainda está procurando algo? Se todos são tão incompreensíveis Explicar-lhes isso? Tenho certeza de que você não tem peixe))))

 
benzovoz:

Base Asset, OI, apenas inspirado pelo camarada com o apelido Thinking)))) Como será que ele está se saindo, será que ele se tornou ouro ou ainda está procurando por algo? Se todos são tão incompreensíveis Explicar-lhes isso ? Tenho certeza de que você não tem peixe))))

Bem, não, não;)

1 000 000 - 2 + 1