Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 633

 
Renat Akhtyamov:

Você é que tem a migalha que precisa dos gráficos, eu não preciso deles.

BA ele negocia .....

aaaa-ha-ha-ha-ha-ha-ha

;)

Você percebe que está escrevendo este absurdo? O que é esta "migalha" e por que eu preciso de gráficos com ela? Por que você não procura no Google antes de se envergonhar aqui?

 
benzovoz:

Você tem alguma idéia sobre o que está escrevendo? O que é uma "migalha" e por que eu preciso de gráficos com ela? Por que você não procura no Google antes de se envergonhar aqui?

Você não foi. Eu posso ver isso a olho nu.

Apenas me dê o link, vamos dar uma risada.

Bem, então deixe-me apontar seu erro de procurar uma definição ou mal-entendido na pergunta e resposta - quem é BA

;)

 
Renat Akhtyamov:

Você ainda não esteve lá, você pode ver isso a olho nu.

Dê-me um link para o que você encontrou lá, pelo menos vamos dar uma risada.

e então está bem, vou apontar seu erro de procurar uma definição ou um mal-entendido na pergunta e resposta - quem é BA

;)

Por que, você não pode simplesmente apontar? Você está em silêncio, pelo modo como entende o que é um ativo subjacente, não tem nada a dizer ou o quê?

ZS. Eu escrevi claramente em russo em branco o que é um BA e quais são seus derivados, o que com base em minhas palavras você não tem nada a dizer sobre os méritos?) Jovens, é terrível, como vocês vão viver com tal abordagem?

 
benzovoz:

Por que, você não pode apontar isso? Você se manteve em silêncio sobre sua compreensão do que é um ativo subjacente, você não tem nada a dizer ou o quê?

ZS. Eu escrevi claramente em russo branco o que é um BA e quais são os seus derivados, então você não tem nada a dizer com base nas minhas palavras?) Jovens, é terrível, como vocês vão viver com tal abordagem?

você escreveu bobagens

Eu já respondi a você também

dedique seu tempo para se educar

 
Renat Akhtyamov:

Você escreveu disparates.

Eu lhe disse a mesma coisa.

vá se educar, leve seu tempo.

Você é o único aqui hoje que escreve besteiras, sem um único argumento, apenas besteiras estúpidas. Está presa, eu entendo, mas não vai mudar nada. Tudo ficará como está, alguém com conhecimento e você com besteira na cabeça. Isso é um fato. Eu já escrevi antes - você não pode nem mesmo fazer o menor argumento. Vergonha para você.

E não se esqueça de escrever o que é um bem básico em seu triângulo, pois vejo que você é incapaz de entender o significado desta frase em princípio. E depois do que você escreveu aqui em resposta a mim, você não tem mais nada a dizer, ou seja, você se lançou em uma armadilha. Você vai competir com o mercado Forex? Não seja ridículo))))

Amanhã os camaradas terão algo para ler, pelo menos eles se divertirão, já é útil))))
 
benzovoz:

Você é o único que escreve lixo aqui hoje, sem um único argumento, apenas lixo estúpido. Está presa, eu entendo, mas não vai mudar nada. Vai ficar do jeito que está, alguém com conhecimento e você com tretas na cabeça. Isso é um fato. Eu já escrevi antes - você não pode nem mesmo fazer o menor argumento. Vergonha para você.

E não se esqueça de escrever o que é um bem básico em seu triângulo, pois vejo que você é incapaz de entender o significado desta frase em princípio. E depois do que você escreveu aqui em resposta a mim, você não tem mais nada a dizer, ou seja, você se lançou em uma armadilha. Você vai competir com o mercado Forex? Não seja ridículo))))

Amanhã os camaradas terão algo para ler, pelo menos eles se divertirão, já é útil))))

coloquemos as coisas desta maneira

o que acontece à meia-noite na CME?

 

Aqui estou eu novamente!

Vejo que o profeta já foi crucificado sem mim :)

muito bom! agora tome-o! :)

 
benzovoz:


Amanhã os camaradas terão algo para ler, pelo menos eles se divertirão, já é útil))))

Isso é certo... Obrigado Petrolhead, seu serviço à Bablokos é inestimável!

 
Renat Akhtyamov:

coloquemos as coisas desta maneira.

o que acontece à meia-noite na CME?

Taki, eu lhe direi se você não sabe, mas não respondeu a nenhuma de minhas perguntas, por que eu deveria continuar iluminando você de graça? Primeiro, estou esperando uma resposta à minha pergunta sobre o bem básico em seu triângulo, e estou certo de que você não tem absolutamente nada a dizer))))

Transcendreamer:

Isso é certo... Obrigado Petrolhead, seu serviço à Bablokos é inestimável!

É difícil sem suas fotos, seria muito mais pitoresco com elas))))

 

É uma grande pena que o jovem Profeta tenha começado a ser insultado e espancado... No entanto, sempre foi este o caso. Sem passar por esse procedimento, um Profeta não pode ser chamado de Profeta....

E parece que em seus sermões ele só queria dizer que o ativo básico são os principais pares de moedas como EURUSD e GBPUSD, e seus derivados são cruzamentos como EURGBP ...

Ele vê alguma verdade não aparente no comportamento dessas combinações e se alegra quando calcula a OM em incrementos.

Com alegria, ele é incapaz de falar sem problemas e monotonamente sobre seus conhecimentos. Ele está repleto do desejo de ajudar aqueles que estão sofrendo e por isso seu discurso é vago e, de certa forma, estranho. Mas isso não impede que a Verdade seja a Verdade...

Não batam nos Profetas, cavalheiros! Deixe-os falar. Pois eles devem.

Amém.