Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 625

 
Renat Akhtyamov:

a um centésimo ou menos - cabe a você

não é o lote que é negociado, mas o incremento, porque um lote triangular é um ativo subjacente, não estamos interessados nele.

o incremento no valor do ponto é equivalente ao incremento de volume por outros participantes do mercado

este último é essencialmente OM intraday

Não arredondar o valor da tubulação para cima, deixar que seja de 8 casas decimais, e acontece que este valor flutua bastante bem;)


Você deve negociar imediatamente com o corretor pedrado sobre a ação de relações públicas e pedir-lhe que lhe pague do seu bolso por toda essa "beleza", "lhe dando uma vantagem" em qualquer transação automaticamente).

Qualquer coisa que seja "visível" e que se preste a "análise" não é o mercado. Qualquer coisa que seja especulativa é um perdedor de dinheiro.

Você disse aqui mesmo, quase) Só que não é a fechadura, é o comércio. É necessário para a conversão.As demais opções são questionáveis e estão em segredo e sob o controle dos reptiloides.

Tudo o que eles escrevem na Internet sobre mercados, suas análises, etc. - é um absurdo épico.


Há apenas uma opção para finalmente fazer um hamster e tentar não decepcionar tudo de novo: um movimento, um bom movimento. Quando acontecem mais ou menos, por quê, como eles são - você sabe.

Antes desse movimento, basta observar, sentado em suas mãos e dinheiro. Estudar onde pode haver movimentos fortes e por quê. Preparar para eles.

Antes de um possível movimento, você deve saber claramente onde você fez um depósito e como os botões são pressionados para ganhar posição) O principal é não perder.


Qualquer encaminhamento como participante profissional, gerente, limpador, etc. (invente você mesmo uma posição ou pergunte-lhes e eles lhe dirão) no "mercado" de comércio de animais e ração animal.

 
Aleksandr Volotko:

Você poderia vender algo que não precisa... títulos... um rim... por que se preocupar em pagar as contas?

Então vai haver um PAMM ou não? Estou cansado de esperar.

 
transcendreamer:

Então, está vindo ou não? Estou cansado de esperar.

Não depende de mim.

 
gobirzharf:


As outras opções são duvidosas e são secretas e estão sob o controle dos reptiloides.


Há algumas coisas que não vale a pena dissecar... não é apenas tabu, não são os Chekists e Maçons, é algo pior... este tipo de informação não se destina de forma alguma à mente humana. é melhor esquecer tudo o que foi escrito aqui e viver e trabalhar em paz na fábrica...

 
Aleksandr Volotko:

não depende de mim.

Os investidores são maus?

 
transcendreamer:

os investidores são maus?

Mais como gananciosos, mas você sabe melhor).

 
Aleksandr Volotko:

Eles são mais como gananciosos, mas você deveria saber melhor).

Por que eles são tão gananciosos? Talvez eles só queiram que você se junte a um culto e você não, para que eles nem sequer lhe dêem dinheiro para comida :)

 
transcendreamer:

Há algumas coisas que você não deve abrir... não são apenas proibidos, não são Chekistas e Maçons, são piores que isso... este tipo de informação não se destina de forma alguma à mente humana. é melhor esquecer tudo o que está escrito aqui e viver e trabalhar em paz na fábrica...

Mantenha simples) Você é tão sério sobre alguns disparates.

 
gobirzharf:

Mantenha-o simples) Tão sério sobre alguns disparates.

E se o profeta realmente visse o Pan?

e Pan lhe revelou segredos desconhecidos para os meros mortais.

Io Pan! Io! Pan!

Aparecer, de repente levantar-se da noite

Pan! Io, Pan!

Io, Pan! Io, Pan!

Do outro lado do mar,

Da Sicília e Arcádia!

Como Baco, vagando, com faunos e leopardos,

Ninfas e sátiros no atendimento,

Em um burro branco leitoso do outro lado do mar!

Para mim! Para mim!

 
gobirzharf:

Mantenha-o simples) Tão sério sobre alguns disparates.

Ao mudar de opinião de uma certa maneira, você pode perceber que a realidade é uma ilusão.

e arbitrar o valor variável do pip - a diferença entre o que o corretor dá no terminal e o que é calculado sinteticamente através dos valores do contrato

Estou lhe dizendo a verdade!

Venha, oh, venha!

Estou entorpecido,

Demonismo solitário e solitário,

fure minhas grilhetas de ferroada com sua espada,

Tudo devorando, tudo gerando,

Dê-me o sinal do Open Eye,

O símbolo da carne espinhosa

E a palavra de loucura e mistério!