Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 125

 

Na publicidade - otário, nem sabe o que é, nem mesmo perguntado.

A propriedade é interessante, sem dúvida, mas nem todas as propriedades podem ser exploradas. Eu não sei se o seu pode ser explorado. Não como está no arquivo, definitivamente não. E em geral, quem sabe. Von NeCollah lucrou com o martin, e ele deseja o mesmo para todos.

Sim, sim, vi aquela tela em alpari. As proporções são lindas. E qual é o nome desse padrão e ele está funcionando? Se funcionar, onde estão as estatísticas?

Desta forma, podemos passar muito tempo com qualquer pessoa. A questão é que muitas vezes as conclusões não se baseiam nos fundamentos, mas nas próprias crenças.

HZZ Eu gostei da idéia dos módulos - passei dois dias nisso e tenho pouca fé nos padrões, digamos 50/50.

 
Lastrer:

Na publicidade - otário, nem sabe o que é, nem mesmo perguntado.

A propriedade é interessante, sem dúvida, mas nem todas as propriedades podem ser exploradas. Se o seu pode ser explorado, não sei. Não como está no arquivo, definitivamente não. E em geral, quem sabe. Von NeCollah lucrou com o martin, e ele deseja o mesmo para todos.

Comecemos com o fato de que muitas pessoas associam os ganhos na SB com a previsão da sb. Isto é assim se os ganhos são construídos sobre a direção do movimento, ou seja, na suposição de que haverá mais prós do que contras, ou seja, o equilíbrio depende de quantas vezes adivinhamos a direção do movimento.

E de fato os ganhos de alguém não podem depender da direção do movimento, mas apenas do tamanho do movimento, explorado propriedade completamente diferente, se em sb em cada série retornar à média muda caótica, ou seja, como se não existisse isso mesmo - a média. Os tamanhos de incrementos de qualquer uma das linhas cb têm esta reversibilidade, ou seja, tem algumas propriedades.

Eu gostei do cargo desta pessoa.

--------

Se o gráfico é aleatório e o lucro não é aleatório nele, não vejo a correlação lógica para algumas das afirmações.
a principal razão para isso é que o lucro não é aleatório, não vejo nenhuma conexão lógica entre algumas afirmações. em tais momentos, geralmente surgem questões relativas à alfabetização dos próprios caras.

mas sem ironia, quem quer que seja a ironia, mesmo que seja minha, não importa para mim:

Mesmo que eu não consiga prever completamente todos os contornos da linha costeira, isso não significa que eu não possa mover o leito do rio, na velocidade possível e planejada para mim.

O ambiente para minha ação depende em certa medida da linha de costa, mas a linha de costa não é um critério e condição necessária para a configuração do barco.

pode haver cardumes ou algumas correntes ou áreas perigosas, mas isso não significa que eu não possa descer o rio. um não segue o outro, mesmo que faça ajustes razoáveis, mas não segue em absoluto.

o lucro feito na diferença, entre os pontos de entrada e saída, não afeta necessariamente o gráfico final, mas se afeta, então o processo não é mais aleatório. mas ambas as coisas - não introduzem nenhum problema no próprio sistema, que funciona e está adaptado a condições e ambiente similares. e está adaptado.

Se uma das partes, mesmo que seja aleatória, conquistou a outra parte, em um dos locais, então não tenho restrições, e faço apostas em qualquer uma das partes nos momentos convenientes.

Não entendo quem assustou e fez tanta lavagem cerebral ao homem moderno. eles falam e não pensam em nada. os resultados são correspondentes.

--------

 
Lastrer:

Na publicidade - otário, nem sabe o que é, nem mesmo perguntado.

A propriedade é interessante, sem dúvida, mas nem todas as propriedades podem ser exploradas. Eu não sei se o seu pode ser explorado. Não como está no arquivo, definitivamente não. E em geral, quem sabe. Von NeCollah teve lucro com o martin, e deseja o mesmo para todos.

Vimos esta captura de tela em alpari. As proporções são lindas. E qual é o nome desse padrão e ele está funcionando? Se funcionar, onde estão as estatísticas?

Desta forma, podemos passar muito tempo com qualquer pessoa. A questão é que muitas vezes as conclusões não se baseiam na razão, mas em suas próprias crenças.

Gosto da idéia de módulos - levei dois dias e não acredito realmente em padrões, digamos 50/50.

A essência de todos os padrões é a coincidência de tais propriedades, que são mostradas pelos módulos. Os padrões não são figuras, ou melhor, não são apenas figuras - é uma combinação de condições. Repito, estas condições funcionam para positivo, para negativo, para ambos simultaneamente, em incrementos + também para o tempo de ocorrência destes padrões.

Acho que será demais dizer se o padrão for um triângulo, mas todos procuram visualmente este padrão procurando estruturas similares ao triângulo, mas ele pode ter as características do triângulo (padrão), mas não desenhar os contornos de uma figura como um triângulo, ele pode estar escondido. E em relação aos padrões de ação adversa, não é o tipo de padrão que é importante, mas que propriedades estão por trás deles, ou seja, que considerações estão por trás de sua aparência. As pessoas erroneamente começam a procurar por um padrão, descrevendo suas condições de busca apenas por contornos externos, por isso, estabelecendo condições para a busca de um padrão você entende como é complicado descrever este padrão com quadros/linhas não-rígidas, cujas bordas não são claras, provavelmente a melhor maneira de encontrá-lo não é através da definição de sua forma, mas através de suas propriedades, ou seja, propriedades que levam a este padrão, é sobre isso que ele é construído. E essas propriedades, como as vejo, são propriedade da reconstrução de incrementos. Ou seja, módulos de incrementos

 
Bracho:

... mas apostar apenas em lugares convenientes....

Destaquei a frase-chave. Bem, pessoalmente, NÃO fui capaz de encontrar "locais convenientes". Entendo que você encontrou um padrão na forma de módulos, mas infelizmente, ele não me aqueceu. E não está claro se ele pode aquecer alguém. Entretanto, ainda não perdi a fé na possibilidade de ganhar dinheiro com uma moeda.

PS, há alguém que deu alguma "prova" da impossibilidade. Esqueci de dizer que isto não é uma prova, mas o absurdo de uma égua.

 
Mais uma vez. Onde está a pesquisa estatística sobre padrões. Tudo o que sei é que todos que tentaram testar padrões e outros disparates de AT concluíram que tudo funciona 50/50. É por isso que não considero padrões de forma alguma. Vamos voltar do mercado para a moeda. Você já verificou os padrões na SB?
 
Lastrer:

Destaquei a frase-chave. Portanto, pessoalmente, NÃO consegui encontrar "lugares confortáveis". Entendo que você encontrou um padrão na forma de módulos, mas infelizmente, ele não me aqueceu. E não está claro se ele pode aquecer alguém. Entretanto, ainda não perdi a fé na possibilidade de ganhar dinheiro com uma moeda.

PS, há alguém que deu alguma "prova" da impossibilidade. Esqueci de dizer que isto não é uma prova, mas o absurdo de uma égua.


Você tem sorte, mas eu nunca vi esta prova. Se você quer dizer Mitt, eu não vejo onde você conseguiu provas dele, ele está falando bobagens.
 
Eu não me lembro mais. Alguém estava tentando esfregar algo em meus ouvidos.
 
Lastrer:
Mais uma vez. Onde está a pesquisa estatística sobre padrões. Tudo que sei é que todos que tentaram verificar os padrões e outras coisas de AT chegaram à conclusão de que tudo funciona 50/50. É por isso que não considero padrões de forma alguma. Vamos voltar do mercado para a moeda. Você já testou os padrões na SB?


Bem, eu pensei que sim, não o li, dei-lhe um resumo dos cargos do homem no tópico, ele escreveu que não apenas em 50/50 ele fez +, ou seja, mm estava no plus.

Mas também reduzi os padrões a um total positivo, puxando as probabilidades. Em geral, tenho alguns extratos, com diferentes pensamentos caóticos, se você precisar deles, posso enviá-los a você.

 

Você quer dizer... henium da linha "forex é o melhor cassino online". Ele estava conversando com NeCollah e Paukas e pronto. Você pode dizer qualquer coisa com a sua língua. Ele não deixou nenhuma dica, exceto que ele é super-duper legal.

Ou eu estou errado?

 
Lastrer:
Você quer dizer... Genial, eu acho, eu não me lembro exatamente. Do tópico "forex é o melhor cassino online". Ele estava conversando com NeCollah e Paukas e pronto. Você pode dizer todo tipo de coisas com a sua língua. Ele não deixou nenhuma dica, exceto que ele é super-duper legal.

Estou falando de Criete, veja seu link na página 9. Você pode ver todo o ramo com links, todas as coisas mais interessantes em termos de pensamentos entre as linhas. A validade de tudo isso depende do estado atual do mercado e das regras do jogo.