FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 775

 

os cosmonautas foram para o lado errado à noite, não quero deixar meu computador... todos devem apontar o dedo para o cosmos ))))

♪ comprou-o por 2.480 ♪

 
Ishim:
a data normal é 27 de agosto, por que você não escreve que o deixou até 29! como foi a compra de ontem?

Ontem e fechou com um menos.
 
emotraid:

os cosmonautas foram para o lado errado à noite, não quero deixar meu computador... todos devem apontar o dedo para o cosmos ))))

comprou-o por 2480.

20 pips, talvez não ((.

 
strangerr:

Ontem e fechou com um menos.

 
Ishim:


Você está desenhando direito, 2355.
 
strangerr:

Você está desenhando direito, 2355.
depende do tempo - quanto mais à direita, mais baixas serão as tendências e o canal.
 
Ishim:
depende do tempo - quanto mais à direita, mais baixas serão as tendências e o canal.

Então isso é bom, é onde vamos comprar.
 
strangerr:

Então isso é bom, é onde vamos comprar.
E a venda de 1,25 a 1,2360?
 
Vamos descer rápido. a princípio Beni dirá que o QE3 ainda não vai acontecer, vamos descer rápido. à direita 2350 +- e no sábado o arrastamento. na segunda-feira um intervalo e para 1,2680 +- e depois para o sul profundo. talvez até para 1,16. antes das eleições para cima novamente, e depois das eleições para cima por causa do QE.
 
Myth63:
Vamos descer rápido. a princípio Beni dirá que o QE3 ainda não vai acontecer, vamos descer rápido. à direita 2350 +- e no sábado o arrastamento. na segunda-feira um intervalo e para 1,2680 +- e depois para o sul profundo. talvez até para 1,16. antes das eleições para cima novamente, e depois das eleições para cima por causa do QE.

e se ele diz que o QE estará lá ? )))