FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 622

 
chikist:
Quem está jogando dólar contra iene?


Eu... é uma ordem de teste, 0,01 lote, vou ver o que acontece )))) embora Tuntrick me tenha proibido estritamente de tocar neste par ))))

 
emotraid:


I... é uma ordem de teste, 0,01 lote, vou ver o que acontece )))) embora Tuntrick tenha proibido estritamente tocar neste par ))))


(Você tem uma única venda em algum lugar? )))
 
artikul:

Eu estava na vizinhança).

Graças a Deus, eu não sabia se saltava pela janela com a cabeça para baixo ou se pegava envenenamento por detergente )))))))
 
artikul:

Você tem sequer uma única venda em algum lugar? )))

não ))))))
 
emotraid:


I... é uma ordem de teste, 0,01 lote, vou ver o que acontece )))) embora Tuntrick tenha proibido estritamente tocar neste par ))))

Corri um risco e coloquei 8 volumes a 79,49 e agora estou um pouco preso...
 
emotraid:

Graças a Deus eu não sabia se pular pela janela com a cabeça para baixo ou ser envenenado pelo detergente de roupa )))))))

Eu não queria assustar uma criatura tão jovem com minhas fotos assustadoras ))))
 
artikul:

Não queria assustar uma criatura tão jovem com minhas fotos assustadoras ))))

que tipo de fotos, eu gosto de ler histórias de horror antes de ir para a cama ))))
 
emotraid:

não ))))))

Mesmo Merkel provavelmente não acredita tanto no futuro do euro quanto você acredita ))))
 
"Alguém ouviu o Não Poderoso, quase caiu do Sobrenatural no carro ontem.
 
emotraid:

quais são as fotos, eu gosto de ler histórias de terror antes de ir para a cama ))))

Molecular))))